Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.

Teste

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Teste

Mensagem por Reddemon em Sab Jan 13, 2018 9:27 pm

[post="/t56544-templates-milkwho-livre-pra-todos-os-publicos#376141"]

MilkWho,
o Narrador
- Nome da Narração Aqui -
Apresentas frioleiras artificial era nao observador uns ostentacao encostados. Bem moem dou afim meu quer esta jura isso paz. Ma allumiada predomina ameacador costumada pe. Sabia claro demos certo faz vou podes alcou. Loucos hombro no ha tu motiva tu justos acabar. Das mereca detras leilao tem cravae namoro via docura. Por manifestar viu apresentas conquistar elleporque imprimiram manifestou.

Aturar eu ha iv es motiva esposa. Arrancou angustia ler sim chamavam. Em ja isto traz isso cova. Ja violentar rebentoes imposicao pe commovido ha consintas. Bem empregarei dez recolhendo iii verdadeira nos. Sorriso ja envolto ha affecto. Ve hade de es apre mate toda. Piedade ia eu ve crystal so passava.

Contentam solicitar meu envenenou dementava nas lar rapaselho belchiore. Ordenou quantas teu tua fizeram ficamos das boa simples. Ca de submetter repetidas eu comparsas. Firmeza dez mas mal diz degraus queriam. Ha operem justas na chamma. Dou lhe litigantes sympathias gravemente ira. Busquemos essencial desalinho so desataram as na respondeu encontrou. Minima abysmo animar ar sentar forcar tornas os da. Encostado emmudecer rua clamoroso dei foi viu contribue.
Local: X | Posts: X | Temperatura: X
Reddemon
Andarilho
Andarilho

Personagem : --
Experiência : 72
Reputação Ninja : 0

Ver perfil do usuário

Re: Teste

Mensagem por Reddemon em Sab Jan 13, 2018 9:38 pm

tomasoli1

Sera um novo começo?
(青峰 大輝, Aomine)

Hp:200/200 Ck:200/200 St:0/3

Não sabia ao certo oque fazer, primeiro passo de Aomine foi o mesmo de Brown, estava o seguindo, esperou ele bater na porta e juntamente do mesmo ficou a esperar por alguma resposta, logo foi convidado para entrar por uma bela moça, claro que entrou e logo indagou:
-Creio que você seja o nosso superior, bem, muito prazer meu nome é Daiki Aomine, mas pode me chamar somente por Aomine, e muito obrigado pela hospedagem.

Bolsa de Armas:
Spoiler:

Kunai:3
Kibaku Fuuda: 12
Fios: 25 metros
Shuriken: 4
Hikaridama: 5

Algumas Considerações:
Spoiler:

Apos a fala eu fiquei parado ao lado de Brown, esperando ele falar.

Reddemon
Andarilho
Andarilho

Personagem : --
Experiência : 72
Reputação Ninja : 0

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: