Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.

Um pequeno treino entre sensei e aluno

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Um pequeno treino entre sensei e aluno

Mensagem por Convidad em Ter Fev 05, 2013 2:29 pm

Akise chegava ao campo de treino e esperava o jovem

status : all full

Convidad
Convidado

Re: Um pequeno treino entre sensei e aluno

Mensagem por Revenant em Ter Fev 05, 2013 2:42 pm

Harve chegou no campo de treinamento e ficou observando o Kage.

--Então oque você planeja?-

Havre ficou a observa o kage.

Status:

FULL

Doujutsu:
Rin'negan (輪廻眼, lit. Olho Samsara)
Quem usa: Eremita do Seis Caminhos e Nagato
Rank: S
Descrição: O Rin'negan é o mais venerado dos Doujutsus. O Rin'negan é caracterizado por um número de círculos ao redor da pupila do usuário,este seu poder é dito capaz de salvar ou destruir o mundo. Diferente dos outros Doujutsus, este parece estar ativado todo tempo. Ele era usado pelo Eremita dos Seis Caminhos, dito o precursor de todos os Ninjas do Mundo e o criador dos primeiros Ninjutsus. Pein, o atual, e único, conhecido usuário desta habilidade, ativou-o na sua infância para salvar um de seus amigos. Pelo que Nagato (Pein) disse, Yahiko morreu há um tempo atrás, por isso que o corpo de Yahiko faz parte dos corpos que "compõem" Pein. Pein se fez supor que possui o poder da clarividência, e parece que esse Doujutsu permite mais de um Contrato de Sangue. Ele também tem vários outros corpos que varia dependendo da necessidade. O Rin'negan tem o poder de controlar todos os elementos e com isso, permite ao usuário utilizar todos os ninjutsus dos seis caminhos, que são técnicas tão poderosas quanto o Senjutsu dos Eremitas e as técnicas do Mangekyou Sharingan do clã Uchiha.Através do Rin'negan, Nagato era capaz de invocar a Gedo Mazo, um monstro capaz de sugar a alma de seus oponentes, através desse a Akatsuki estava sugando o poder dos Bijuus para criar o Jutsu Final. Os metais usados nos corpos controlados por Nagato também vem da estatua, porém o uso excessivo destes poderes fez com que a estatua/monstro atingisse o proprio Nagato, sugando sua vitalidade. Nagato deu sua vida usando um último Jutsu, capaz de dar a vida a suas vítimas recentes, revivendo boa parte de Konoha, então não se sabe se ainda existe outro usuário de Rin'negan ou se o próprio foi extinguido para sempre.
Revenant
ANBU Konoha
ANBU Konoha

Ryos : 900.000
Frase : " "''E se você pudesse carregar seu save para mudar suas escolhas anteriores, igual um video-game ? '' ''Isso mudaria sua vida ? '' ''A resposta é um não ecoante! '' (Hachiman) "
Outros :

Personagem : Shinnô
Experiência : 1199
Reputação Ninja : 8

Ficha do Ninja
<b><font color=#2F00FF>CK</font></b> CK:
2750/2750  (2750/2750)
<b><font color=#FF0000>HP</font></b> HP:
1700/1700  (1700/1700)
<b><font color=#FF6F00>ST</font></b> ST:
200/200  (200/200)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Ter Fev 05, 2013 4:39 pm

akise se distanciava do jovem,em uma velocidade um tanto rápida logo falava

-Me ataque,quero ver do que é capaz

status: all full

off:usei minha velocidade 33M/s para me distanciar e estou a 20 metros de tu

Convidad
Convidado

Mensagem por Mikoto em Ter Fev 05, 2013 5:09 pm

ENCONTRO INESPERADO!

Após não ter encontrado seu kage no seu gabinete ,Ulquiorra começa a andar pela vila sem rumo,uma leve garoa predomina o local, então ele começa a andar pela area rochosa de kiri onde fazia parte o campo de treinamento,então ele percebe que havia 2 pessoas no local,Ulqui se aproxima para averiguar e parece que poderia ser o kage que estaria lá com um garoto,Ulqui então levanta um pouco sua voz e diz para o possivel kage:
- Você é o Mizukage de kiri? Se for peço para que me treine !
Com um tom de confiança, espera uma resposta do possivel kage.

Status

Status:
All Full

Doujutsu

Doujutsu:
Rin'negan (輪廻眼, lit. Olho Samsara)
Descrição: O Rin'negan é o mais venerado dos Doujutsus. O Rin'negan é caracterizado por um número de círculos ao redor da pupila do usuário,este seu poder é dito capaz de salvar ou destruir o mundo. Diferente dos outros Doujutsus, este parece estar ativado todo tempo. Ele era usado pelo Eremita dos Seis Caminhos, dito o precursor de todos os Ninjas do Mundo e o criador dos primeiros Ninjutsus. Pein, o atual, e único, conhecido usuário desta habilidade, ativou-o na sua infância para salvar um de seus amigos. Pelo que Nagato (Pein) disse, Yahiko morreu há um tempo atrás, por isso que o corpo de Yahiko faz parte dos corpos que "compõem" Pein. Pein se fez supor que possui o poder da clarividência, e parece que esse Doujutsu permite mais de um Contrato de Sangue. Ele também tem vários outros corpos que varia dependendo da necessidade. O Rin'negan tem o poder de controlar todos os elementos e com isso, permite ao usuário utilizar todos os ninjutsus dos seis caminhos, que são técnicas tão poderosas quanto o Senjutsu dos Eremitas e as técnicas do Mangekyou Sharingan do clã Uchiha.Através do Rin'negan, Nagato era capaz de invocar a Gedo Mazo, um monstro capaz de sugar a alma de seus oponentes, através desse a Akatsuki estava sugando o poder dos Bijuus para criar o Jutsu Final. Os metais usados nos corpos controlados por Nagato também vem da estatua, porém o uso excessivo destes poderes fez com que a estatua/monstro atingisse o proprio Nagato, sugando sua vitalidade. Nagato deu sua vida usando um último Jutsu, capaz de dar a vida a suas vítimas recentes, revivendo boa parte de Konoha, então não se sabe se ainda existe outro usuário de Rin'negan ou se o próprio foi extinguido para sempre.

Mikoto
Genin Konoha
Genin Konoha

Ryos : 2.440.000
Frase : 私は暗い谷を歩くことがあっても、私は悪を恐れない
Personagem : Nagato Jovenzin
Experiência : 268
Reputação Ninja : 2

Ficha do Ninja
800/800  (800/800)
200/200  (200/200)
200/200  (200/200)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Ter Fev 05, 2013 8:24 pm

akise via mais um jovem chegar então com uma risada em seu rosto o mesmo dizia indo em direção ao portão de sua vila:

-Quando voltar treino ambos,mais quero que procurem meu irmão,ele se chama sakaki,falem para ele que eu volto logo

status: all full

Convidad
Convidado

Mensagem por Revenant em Qua Fev 06, 2013 9:50 am

Harve estava pronto para inicia o combate contra o seu sensei, mas foi interrompido por um garoto.

- Você é o Mizukage de kiri? Se for peço para que me treine !

Harve ficou observando originalmente, ele queria ser o unico aluno do kage mas a situação não parecia estar a seu favor.

-Quando voltar treino ambos,mais quero que procurem meu irmão,ele se chama sakaki,falem para ele que eu volto logo.

Harve observou seu sensei indo em direção do portão, então se virou para conversa com o garoto que havia chegado.

-Quem é você?

Harve ficou olhando para o garoto que tinha um estranho rosto de koumori, mas antes do mesmo responde. Harve caminha em direção do portão da vila.

status:
Full

Jutsu:
Rin'negan (???, lit. Olho Samsara)
Revenant
ANBU Konoha
ANBU Konoha

Ryos : 900.000
Frase : " "''E se você pudesse carregar seu save para mudar suas escolhas anteriores, igual um video-game ? '' ''Isso mudaria sua vida ? '' ''A resposta é um não ecoante! '' (Hachiman) "
Outros :

Personagem : Shinnô
Experiência : 1199
Reputação Ninja : 8

Ficha do Ninja
2750/2750  (2750/2750)
1700/1700  (1700/1700)
200/200  (200/200)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mikoto em Qua Fev 06, 2013 11:56 am

ENCONTRO INESPERADO!

Após ouvir a resposta do kage Ulqui percebe que o garoto que estava com o kage pergunta seu nome então o Ulqui enquanto anda responde ao garoto:
- Eu sou Ulquiorra...
Após essas palavras Ulqui segue o kage até o portão.

Mikoto
Genin Konoha
Genin Konoha

Ryos : 2.440.000
Frase : 私は暗い谷を歩くことがあっても、私は悪を恐れない
Personagem : Nagato Jovenzin
Experiência : 268
Reputação Ninja : 2

Ficha do Ninja
800/800  (800/800)