Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.

[Off - Treinamentos] Vida de Serpente - A trama

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Off - Treinamentos] Vida de Serpente - A trama

Mensagem por Brown em Ter Fev 12, 2013 6:42 pm

Vida de Serpente - Capítulo I
友情

Era cada vez mais certo a necessidade de descanso naquela noite. Cada vez que podia envolver-me em sono, meus sonhos eram capazes de tirar-me de tal descanso; visões e augúrios incertos em meio ao desejo de descanso, de quais podia recordar-me a cada vez após outra que acordava durante a noite. Enfim estava em meio a desistir de dormir. Tentei tomar como distração um velho colar de minha mãe. Minha mãe, mal podia lembrar-me de tal senhora, agora talvez já morta. Sentei-me com aquele colar no pescoço em meio a toda aquela escuridão. As horas iam passando e logo podia ver a brisa da manhã entrar pela janela. Me levantei em seguida vestindo minhas roupas, coloquei a jóia de minha mãe já abaixo de sobretudo, e enfim sair só para observar o "Nascer do Sol".
Era um amanhecer estranho, opaco e ameaçador, e o dia nascia sombrio. No princípio, apenas uma espécie de fulgor tão vago quanto nebuloso insinou-se em meio ao horizonte, uma mancha vermelha de tonalidade negra refletiu-se de uma forma fraca em meio a névoa da vila. E finalmente o sol nasceu; uma pequena bola amarela pela qual podia simplesmente observar a olho nu. As ruas da cidade estavam opacas agora; porém apenas onde tais sombras caíam o brilho era visto, ainda que atenuado. O dia de Kiri estava posto.
-Era bem mais claro no passado - disse uma voz através mim. -Agora, cada dia é mais escuro, mais frio. - novamente disse a voz.
-Eu gosto do frio - tive coragem de responder, virando-me para o dono daquela voz.
Pude meramente me supreender ao ver aquele que estava a falar comigo. Era Grimmjow, o tão poderoso Mizukage.
-Você não conheceu o verdadeiro frio jovem - retrucou o homem. De certa forma evitei de ser agressiva com aquele homem, afinal ele era como meu líder.
-É senhor, realmente não devo ter conhecido - ousei respondê-lo. Era lógico que nenhum frio seria capaz de me abalar, eu era como uma cobra, tinha meu sangue frio e capaz de adapta-se em qualquer tipo de temperatura, porém precisava ser agradável com meu senhor.
-Bem, tenho uma missão para você - disse o Kage me entregando um pergaminho informativo sobre tal missão.
-Se o senhor me permite, estou de partida, preciso arrumar meus armamentos para tais missões - o respondi. O homem fez um movimento como se concentisse com minha partida e então me virei partindo.
Depois de alguns minutos, encontrei-me prestes a minha missão, e em seguida partir para o lado sul da vila.

Última edição por 'Brown em Ter Fev 12, 2013 11:11 pm, editado 1 vez(es)

Revelações, apocalipse 9:11: Tinham um rei sobre eles, o anjo do Abismo, cujo nome, em hebraico, é Abadom e, em grego, Apoliom.

Brown
Genin Kiri
Genin Kiri

Ryos : 10.000,00
Frase : Quem vence os outros é forte. Quem vence a si mesmo é invencível.
Personagem : Orochimaru
Experiência : 2094
Reputação Ninja : 45

Ficha do Ninja
<b><font color=#2F00FF>CK</font></b> CK:
4300/800  (4300/800)
<b><font color=#FF0000>HP</font></b> HP:
1000/200  (1000/200)
<b><font color=#FF6F00>ST</font></b> ST:
400/400  (400/400)

Ver perfil do usuário

Re: [Off - Treinamentos] Vida de Serpente - A trama

Mensagem por Brown em Ter Fev 12, 2013 11:10 pm

'Brown escreveu:

Vida de Serpente - Capítulo II
友情

Aquela seria minha primeira responsabilidade como uma ninja. Estava ao sul da vila. Meus cabelos dançavam junto aos movimentos da brisa que passava por aquele local. Decidir abrir aquele pergaminho, e então saber o que havia de errado na vila. Toquei minha bolsa de armamentos retirando aquele documento e então fui capaz de ler no mesmo que havia um homem pelo qual perseguia jovens que tomavam banho no sul da vila.
Aquilo era perfeito, afinal eu era uma jovem e estava no sul da vila. Podia daquele local ver uma fonte de águas termais. Talvez á desconhecidos aquilo fosse extraordinário, em um local tão frio haver águas termais, porém ignorei todo aquele fato. Estava realmente decida a cumprir aquela missão. Aproximei-me da fonte e então retirei minhas roupas ficando apenas de calcinha e sutiã, entrei em meio a água e uma espécie dispensou-se no meio da mesma. Era como uma armadilha, assim que o tal pedófilo tenta-se me molestar a cobra o pegaria. Tudo aquilo parecia ser perfeito.
E depois de algum tempo esperando estava enganada pois nenhuma pessoa apareceu, de certa forma sentia que havia algo errado e então resolvi retirar a parte de cima de minha vestimenta. Talvez aquilo fosse o pontapé inicial para uma tentativa de estupro. E realmente era após algum tempo daquela forma pude ver um vulto dentro d'água. Era o homem que tentava molestar tais garotas, antes que ele pudesse ao mesmo tocar-me ouvir um som, e então minha serpente guiou-se em meio a água indo em direção ao homem e então aplicando-lhe uma mordida.Aquilo estava por fim, porém temia que mais pessoas viessem a seguir o exemplo deste homem e então voltei a vila entregando o relatório ao Mizukage.

Revelações, apocalipse 9:11: Tinham um rei sobre eles, o anjo do Abismo, cujo nome, em hebraico, é Abadom e, em grego, Apoliom.

Brown
Genin Kiri
Genin Kiri

Ryos : 10.000,00
Frase : Quem vence os outros é forte. Quem vence a si mesmo é invencível.
Personagem : Orochimaru
Experiência : 2094
Reputação Ninja : 45

Ficha do Ninja
<b><font color=#2F00FF>CK</font></b> CK:
4300/800  (4300/800)
<b><font color=#FF0000>HP</font></b> HP:
1000/200  (1000/200)
<b><font color=#FF6F00>ST</font></b> ST:
400/400  (400/400)

Ver perfil do usuário

Re: [Off - Treinamentos] Vida de Serpente - A trama