Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.

Missões de Kyoya Hibari

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Missões de Kyoya Hibari

Mensagem por Kikyo em Ter Fev 12, 2013 8:34 pm

O recem formado como gennin kyoya hibari iria em direção ao gabinete do kage e em pouco tempo ja avistava a alguns metros.Chegava e iria em direção a sala, logo o avistava e o dizia na mesma:
-tem missões para mim? :3
E logo esperava a resposta de tal.


status:full
avatar
Kikyo
Estudante
Estudante

Ryos : 11.800
Frase : Quando se pode ver o futuro não se deve olhar o passado
Personagem : Obito Uchiha
Mensagens : 386
Experiência : 490
Reputação Ninja : 0
Data de inscrição : 26/01/2013

Ficha do Ninja
<b><font color=#2F00FF>CK</font></b> CK:
3600/3600  (3600/3600)
<b><font color=#FF0000>HP</font></b> HP:
1100/1100  (1100/1100)
<b><font color=#FF6F00>ST</font></b> ST:
1300/1300  (1300/1300)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missões de Kyoya Hibari

Mensagem por Convidad em Ter Fev 12, 2013 8:35 pm

Off:

Missões -


Nome: Caça aos cães
Rank: C
Descrição:Você tem a missão de recuperar cães que estão sendo treinado por ninjas,na noite passada alguém abriu o portão de todos os cães e deixando eles soltos pela vila,estes já estão causando problemas,cuidado ao ver um,muitos deles tem habilidades.
Nota: Narração mediana.

Ajudando a Vila Aliada
Recompensa: 80.000
Descrição:
Uma vila aliada sofreu uma guerra, e agora ela esta muito fraca.
Ficamos sabendo que ainda sobrou um Ninja da vila inimiga. A sua missão
é encontrar o Ninja, “Ginta Gozu” , e fazer esse favorzinho para a
nossa vila aliada

Preço da Fama
Recompensa: 80.000
Descrição:
Você deve proteger uma famosa atriz até sua vila natal onde encontrará
sua família, há indicios de que bandidos foram contratados para a
sequestrarem, fique atento!

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missões de Kyoya Hibari

Mensagem por Kikyo em Ter Fev 12, 2013 9:32 pm


Primeira Missão
Hibari já se encontrava no gabinete organizado do Mizukage.
- Hibari, ira em uma missão relativamente fácil. - Declarou o homem antes de fazer uma breve pausa. - Cinco dos cães da convenção anual fugiram... O meu papel é resgatá-los e e deixar-los seguros.
Após saírem da sala do Mizukage sem uma palavra, iriam em busca de tais, , Kirigakure possuía uma densa névoa proveniente das chuvas frequentes e do clima da ilha, o chão era pavimentado de cimento e em cada extremo encontrava-se uma fileira mais verde, com apenas ervas grossas e rasteiras que sobreviviam á precipitação pesada.
Hibari logo exclamava:
- Eu não conheço muito de Kirigakure, isso talvez poderá ser um problemas, mas mesmo assim partia em busca.
após alguns minutos encontrava-se agora em um jardim que se encontrava directamente ao lado da convenção, uma enorme multidão barulhenta provinha desta mesma, Hibari não estava habituada ao ruído da civilização.
Apesar de ser a única pessoa que lá se encontrava, podia sentir a presença de mais vida... A partir dos chilreios e outros sons cuja fonte era a natureza.
Sem se importar com as suas roupas, sentou-se no chão de terra semi-molhada, isto por estar directamente protegido pela copa de uma grande árvore.
Após alguns momentos de reflexão, Hibari decidiu agir, colocou-se de pé para uma maior facilidade a concentrar chakra nos pés, local onde esta dirigiu a sua energia azul a modo de executar o Kinobiri. Após uma rápida reflexão do que faria, colocou o seu pé embebido de chakra no tronco da àrvore, e ao verificar de que tinha funcionado e de facto estava colada neste, proesseguiu então ficando numa posição paralela ao chão, e subiu.
Visto que ainda não possuía grande controlo pelo seu chakra, a cada passo sentia alguma dificuldade em retê-lo na base do seu corpo, apesar disso em poucos segundos conseguiu trepar o tronco de nove metros.
Os fortes ramos deste seguravam-na sem ranger de peso, a folhagem era verde com bastante orvalho, e aqui e ali encontravam-se flores violeta.
O jardim era do tamanho de cerca de duas casa, tinha apenas cinco árvores mas estava repleto de vida na forma de flora e fauna, apesar de ser essencialmente pequenos animais como insectos.
Após alguns instantes, ouviu um som desejado: Um latido irónicamente vindo do outro lado da mesma àrvore onde Hibari se encontrava.
Dentro da sua cabeça estava uma emoção de susto e agrado, não estava à espera de encontrar um canino que trepasse coisas daquela altura.
Lentamente virou a sua cara para que a fricção com as folhas não provocassem grande ruído, e assim pode confirmar:
Um cão de pelagem cinzenta, pequeno mas rechonchudo encontrava-se preso entre dois ramos, uma pergunta formulou-se na cabeça da rapariga, como é que ele foi lá parar?
Caminhou de gatas por entre os grossos ramos, de vez em quando ao passar por um mais fino sentiu a necessidade de canalizar a sua energia então para as palmas das mãos, de modo a esta formar uma camada que funcionava de um mode semelhante a cola, impedindo a queda. Quando a rapariga se encontrava a apenas dois metros de distância do cão, tentou agarrá-lo enquanto este ladrava, indefeso e preso à madeira.
Ao verificar de que não conseguia esticar-se tanto, voltou a executar o Kinobiri aplicando a matéria azul nas suas mãos, esta descansava ao longo de todo o seu corpo, até ser perturbada e dirigida para o final do seu braço, por fim, ao colocar este em contacto com o ramo sentiu alguma quantidade de chakra a escapar, tinha utilizado demasiado deste!
Assim pode ouvir o típico som da madeira a estalar, e uma racha mostrou o verde vivo que estava protegido pela casca. Cessou o jutsu, e com alguma calma reflectiu por instantantes.
Agora que estava directamente ao lado deste, ficou surpreso ao sentir o seu nariz a farejá-la, o canideo estava preso à árvore por dois ramos tortos que lhe abraçavam as pernas e a barriga. No final deste cheirar, ladrou, e deixou a rapariga acariciar-lhe a parte de trás da cabeça.
Tentou partir os ramos utilizando os seus braços, um a puxar na direcção contrária do outro, os músculos que se encontravam escondidos atrás do cotovelo foram ligeiramente forçados, atribuindo alguma energia, mas como a força do jovem era de grandes proporções, teve de abandonar esta tática pois poderia machucar.
O cão libertou um novo "au-au", e nesse curto espaço de tempo, o jovem pensou numa nova tática:
"O kinobiri é uma técnica que permite a fixação a objectos a partio de chakra, mas este devo ser controlado muito bem, uma pequena quantidade pode fazer o objecto escorregar ainda mais, pelo contrário, uma quantidade exagerada pode aplicar uma força no objecto, podendo até partí-lo conforme a sua resistência. Logo se o meu objectivo é libertar o cão das forças deste berço, a forma mais fácil de o partir é com esse mesmo Jutsu."
Após a reflexão, procurou mentalmente pelo seu corpo as grandes concentrações de energia, e então dirigiu-a para as mãos, após algum tempo sentiu a sua pouca energia a tornar-se escassa, e cortou a canalização, retendo o chakra nas mãos, então observou rápidamente os ramos que prendiam o animal, e reparou que a origem destes era um outro ramo que se bifurcava em dois, utilizou as suas mãos para agarrar este e combinando a sua força com a técnica ninja, quebrou lentamente os ramos.
Para sua surpresa, viu o cão a cair, tendo então de agir rápidamente, aquela era a maior e mais alta do jardim, o que representava também a maior queda.
Em um instante, utilizou a sua agilidade para mover o seu corpo com uma velocidade impressionante, agarrou-se a um tronco e lançou as pernas para o nada, lançando-se num grande Shunshin de extrema agilidade, de modo a abraçar o canino, unindo as suas mãos na barriga deste e executando uma rápida combinação de selos, utilizou o Kawarimi no Jutsu, substituindo o seu corpo com um tronco que jazia no chão, directamente abaixo do animal, conseguindo assim chegar rápidamente ao chão sem qualquer dano, e servido de "colchão" para o cão, realizando o plano que tinha arquitectado em poucos instantes.
Em pouco pegava o cão e partia atras dos outros, viria que estariam juntos os outros cães então logo tirava uma bomba de fumaça e jogava nos cães impossiiblitando suas visões logo tirava fios nylons de longo comprimento e pegava kunais como suporte uma para cada cão logo os tacava em tais e como estaria fora do alcance da bomba teria decorado a localição de cada um, logo os prendia e partia no lugar onde os devolveria, o mesmo cumpria com o feito e acaba sua missão.


status:full
avatar
Kikyo
Estudante
Estudante

Ryos : 11.800
Frase : Quando se pode ver o futuro não se deve olhar o passado
Personagem : Obito Uchiha
Mensagens : 386
Experiência : 490
Reputação Ninja : 0
Data de inscrição : 26/01/2013

Ficha do Ninja
<b><font color=#2F00FF>CK</font></b> CK:
3600/3600  (3600/3600)
<b><font color=#FF0000>HP</font></b> HP:
1100/1100  (1100/1100)
<b><font color=#FF6F00>ST</font></b> ST:
1300/1300  (1300/1300)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missões de Kyoya Hibari

Mensagem por Convidad em Ter Fev 12, 2013 9:33 pm

Aprovado

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missões de Kyoya Hibari

Mensagem por Kikyo em Qui Abr 11, 2013 6:18 pm


Ajudando a Vila Aliada
Hibari ia saíndo da vila após receber a missão, então ia
até a zona indicada pelo hokage, procurando o shinobi estranho, este passava
alguns dias fora da vila procurando o shinobi, porém, no terceiro dia, o
encontrava no matagal.
Hibari ficava apenas o espionando para ver aonde estava indo. Aquele ninja sem perceber o jovem que o seguia saia em direção a um vilarejo próximo, talvez querendo se abrigar por la e se esconder por um bom tempo. Hibari sabia que teria que impedi-lo e também tem cautela, pois esse ninja teria sido o único sobrevivente, então deveria o mesmo ser habilidoso.
Hibari apareceria na frente daquele ninja e o mesmo exclamava com um sorriso no rosto
- Eu sou Kyoya Hibari de kiri e vim aqui para mata-lo.
O shinobi ficava atordoado e o mesmo tentava atacar Hibari, que defendia com a
sua kunai, sem muitas dificuldades, bora sendo um gennin Hibari era muito habilidoso e extremamente rápido, então isso o ajudava em suas missões. Após breves ataques do ninja Hibari apenas sacava sua kusanagi e apareceria atras de tal e logo ficanva sua espada no pulmão esquerdo do ninja e o finalizava, o jovem ja teria concluido com seu objetivo então logo saia do local e voltava para a sua vila.


Preço da Fama
Após se graduar como um gennin de kiri, Hibari faria 2 missões de rank baixo, as mesmas teriam sido fáceis para sí, agora ja partiria em busca de uma próxima missão que teria recebido. Hibari chegava até a sala do kage e pegava as seguintes informações que seria basicamente acompanhar uma atriz até a sua vila natal, protege-la e ter cuidado, pois possivelmente capangas teriam sido contratados para sequestra-la. Hibari após receber as seguintes informações não se preucupava de fato, pois seria uma missão de baixo nível mas o mesmo sempre era cuidadoso, e logo ja partia de kiri para escoltar a tal atriz.
Hibari após algumas horas de caminhada iria para um pequeno vilarejo, que se encontrava de fato a poucas horas de kiri, esse local era o combinado para que encontrasse a atriz e levaria ela para sua vila. O jovem ja avistava aquela moça, era uma garota muito bonita, era baixa e tinha os cabelos negros, de fato um colírio para os olhos, então a pouco ve-la iria comprimenta-la e a passava informações também, sobre que iria protege-la e para tomar cuidado. A moça abria um sorriso no rosto, além de bela era simpatica e logo agradecia ao jovem ninja o dizia que confiaria em tal e que se sentiria protegida. Bora sendo uma atriz famosa, ela era uma moça delicada e bela, e tinha uma história de vida comovente, que a mesma contava para Hibari pelo o tempo que passavam juntos indo a sua vila.
Após tanto conversar eles acampavam, isso aconteceria durante 3 noites, pois a jornada era longa. Depois da última noite que acampavam ja clariava e voltavam a caminhar, quando Hibari se deperava com uma área estranha, não era comúm um pantano no local em que estavam indo, o mesmo ficava de olho e após olhar para o seu lado via que a moça desaparecia, Hibari sacava sua espada e o mesmo não via nenhum ninja, logo ativava seu sharingan e percebia que seria um genjutsu aquilo, o mesmo o quebrava com kai, sem muitas dificuldades e via aqueles ninjas, eram habilidosos pelo fato de conseguirem criar uma ilusão mas apenas eram capangas. A moça gritava pedindo ajuda, o jovem ficava com raiva e partia com sua espada para cima deles, e em um monte de barulhos em um breve instante aqueles ninjas ja se encontravam mortos perante aquele lugar e a espada de Hibari jorrava muito sangue, o jovem teria saído sem nenhum ferimento e perguntava se a moça estava bem e ela logo respondia com a cabeça,, um pouco em choque pelo oque teria ocorrido, então hibari abria um sorriso no rosto dizendo que estava tudo bem e que iria protege-la até o final a mesma novamente ficaria segura e feliz.
Depois do que havia ocorrido ja se avistava aquela vila natal, era bonita e estava quente, de fato cativante e eram boas pessoas que viviam lá. O jovem deixava a moça la e se despedia com um abraço e o mesmo partia de volta para kiri concluindo sua missão e a moça ficava a olhar ele indo embora em uma cortina de fumaça.
avatar
Kikyo
Estudante
Estudante

Ryos : 11.800
Frase : Quando se pode ver o futuro não se deve olhar o passado
Personagem : Obito Uchiha
Mensagens : 386
Experiência : 490
Reputação Ninja : 0
Data de inscrição : 26/01/2013

Ficha do Ninja
<b><font color=#2F00FF>CK</font></b> CK:
3600/3600  (3600/3600)
<b><font color=#FF0000>HP</font></b> HP:
1100/1100  (1100/1100)
<b><font color=#FF6F00>ST</font></b> ST:
1300/1300  (1300/1300)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missões de Kyoya Hibari

Mensagem por Convidad em Qui Abr 11, 2013 6:30 pm

[OFF] Missões aprovadas

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missões de Kyoya Hibari

Mensagem por Kikyo em Sex Jun 21, 2013 3:44 pm

Rank B
Treinamento de Campo
Recompensa: 500 ryous \ 100 palavras
Descrição: Um dos senseis da academia vai fazer uma viajem com os alunos para demonstrar algumas técnicas, você deve escolta-los na ida e na volta e garantir a segurança deles.
Minha missão é escoltar um dos senseis e seus alunos , durante uma viajem para demonstrar algumas tecnicas para os alunos .
Assim que a viagem começa , começo a segui-los pelas arvores , sem ser notado pelos alunos , para não atrapalhar a aula do sensei.
Na metade do caminho um bando de ninjas aparecem e cercam todos .
Eu então arremeço 2 kunais eliminando 2 alvos e entro no campo de batalha com a kusanagi em minhas mãos.
Então ultilizo o Katon goukakyou no jutsu em direção aos bandidos , enquanto isso um ninja sequestra um dos alunos , com mais algums golpes elimino os ninjas que restaram ali , e sigo atras do ninja que rapitou o garoto , como minha velocidade era maior que a do alvo , e ele ainda tinha o peso extra do garoto , alcancei-o rapidamente , entao ele desiste do garoto e o deicha cair , achando que eu desistiria dele , entao uso um Bunshin e fasso com que ele fique com o garoto ,enquanto sigo o bandido , entao começo a arremeçar kunais e shurikens , loco ele desiste de correr , e para de lutar , mais sem tempo de se defender ele e atingido por um dos meus ataques e logo ecai morto no chão , então trago o garoto de volta e a viagem termina tranquila.

Resgate II:Totem Místico
Recompensa: 500 ryous
Descrição: Sua missão é ir até as Ruínas de um templo na Fronteia Norte de nosso país, você deve estar se perguntando por queê um ninja e não um arqueólogo ou expedicionário o deve fazer, mas há suspeitras de que um grupo de Ninjas renegados estariam atrás dessa relíqua para fins ainda desconhecidos.
Desta vez fui mandado para as Ruinas de um templo na Fronteia Norte de nosso pais, resgatar o Totem Mistico , então sigo para a fronteira esperando chegar nas ruinas , pegar o totem e sair antes que os inimigos me vejam .
Como nada na vida de um Shinobi e facil , esta missão é que não seria, os Ninjas renegados ja estavam dentro das ruinas , fazendo delas uma especie de Forte.
Então eu precisava de um plano , observei durante uma noite as ruinas e os renegados, pareciam estar esperando reforçoes para sairem dali , entao decidi pegar o totem antes que os reforços chegasem. Mas eu não podia simplismente entrar pegar o totem e sair.
Então resolvi mandar um Bushin na frente , ao ver o Bushin com uniforme de uma vila , eles vem em direção ao bushin , então meu bushin corre para dentro da floresta e eles vao atras , tenho de agir rapido para pegar o totem .
Mas ao entrar nas ruinas vejo um ninja com uma espada gigantesca sentado em frente ao totem , de costas para min , percebi que ele ja avia notado minha presença , entao pesso para que ele me entregue o totem , ele ri , e me ataca .
Então uma luta de espadas começa , a minha desvantagem era muito grande pois a espada dele era 3 vezes mais pesada que a minha , mais eu ainda tinha a velocidade em dobro , então comecei a me esquivar dele , e a cada golpe que ele errava ele acertava um pedaço da ruina , que cada vez mais enfraquecia , então comecei a me distanciar , neste momento os outros ninjas voltam para as ruinas , entao , rapidamente agarro o totem , e taco uma kunai explosiva nos pilares da ruina , fazendo com que ela desmorone de uma vez , e rapidamente me dirigo devolta a vila , em um pedaço do caminho percebo que ainda estou sendo seguido , e que estou em desvantagem , pois carrego o totem comigo, então uso novamente uma kunais explosiva que o mesmo os derruba , assim entao consigo me distanciar dos bandidos , chegando a vila em segurança com minha missão completa.


Rank A
Apoio Tático à Aliado I
Recompensa: 800 ryous
Descrição: Uma das 4 Vilas Ninjas que é nosso aliado, eset para sofrer um grande e massivo ataque. O Kage dessa Vila, preferiu adotar um método defensivo, enquanto pediu ajuda aos aliados. Você fará parte de um grupo de interceptação, onde irá reduzir o número de atacantes que irá chegar a Vila. Atençãoo máxima, pois pouco sabemos desse inimigo, foram identificados vários ninjas de bandana riscada, e outras bandanas jamais vista.
Chegando na Vila aliada fui até o encontro do Kage , para receber as informações exatas de como nos agiriamos.
Então a Localização do local onde estavam localizados os inimigos foi passada para min e para o lider da ANBU do pais aliado.
Então ele dexou para que nos dividisemos os grupos e planejasemos o ataque que iria reduzir o numero deles.
Então pedi para que o Lider ANBU me passasse o relatório de tecnicas dos seus Subordinados.
Analizando junto dele , decidimos dividir o grupo em 3
1° um grupo contendo Eu, o Lider ANBU e 3 shinobis rastreadores iria na frente , e eliminaria os Rastreadores inimigos , antes que eles pudesem reportar algo.
2° time era contido por ANBUs especialistas em selos , que iriam criar uma barreira ao redor do campo de batalha , para que na hora que precisasemos recuar , nos não podesemos sermos seguidos.
E o 3° time contia os demais Shinobis especialistas em batalhas.
Então Junto do Lider e os rastreadores seguimos em direção aos alvos. Logo a frente o Rastreador localizou 2 ninjas rastreadores e nos passou as cordenadas. Então o Lider ANBU ficou atras para proteger os rastreadores .
Caso sofrecemos um Ataque.
E mais do que depreça uso A velociade do Som , aparecendo em frente aos 2 shinobis e os matando antes que podesem perceber.
Então o 2° time começa a agir.
Assim que sua etapa esta cumprida .
O 3° time junto de mim e do outro lider entra em ação , pegando os Shinobis destraidos e eliminando uma grande quantidade deles.
Meu alvo é o lider , Um Oinin experiente e muito conhecido no mundo Shinobi. Como o esperado , ele concegue desviar .
Mas com o golpe que lhe foi sofrido impossibilitaria ele de lutar por um bom tempo.
Então dou ordem de retirada e saimos da area selada.
Ao tentar nos seguir , os ninjas ficam presos em uma barreira.
Atrasando-os por um bom tempo.
Os inimigos resolvem bater em retirada. até que outro ataque seja executado.
E logo voltamos para a vila e mais uma missão era realizada com sucesso.
avatar
Kikyo
Estudante
Estudante

Ryos : 11.800
Frase : Quando se pode ver o futuro não se deve olhar o passado
Personagem : Obito Uchiha
Mensagens : 386
Experiência : 490
Reputação Ninja : 0
Data de inscrição : 26/01/2013

Ficha do Ninja
<b><font color=#2F00FF>CK</font></b> CK:
3600/3600  (3600/3600)
<b><font color=#FF0000>HP</font></b> HP:
1100/1100  (1100/1100)
<b><font color=#FF6F00>ST</font></b> ST:
1300/1300  (1300/1300)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missões de Kyoya Hibari

Mensagem por Kikyo em Seg Jun 24, 2013 6:25 pm

up
avatar
Kikyo
Estudante
Estudante

Ryos : 11.800
Frase : Quando se pode ver o futuro não se deve olhar o passado
Personagem : Obito Uchiha
Mensagens : 386
Experiência : 490
Reputação Ninja : 0
Data de inscrição : 26/01/2013

Ficha do Ninja
<b><font color=#2F00FF>CK</font></b> CK:
3600/3600  (3600/3600)
<b><font color=#FF0000>HP</font></b> HP:
1100/1100  (1100/1100)
<b><font color=#FF6F00>ST</font></b> ST:
1300/1300  (1300/1300)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missões de Kyoya Hibari

Mensagem por Lúcifer em Seg Jun 24, 2013 6:51 pm

@Aprovado
avatar
Lúcifer
Membro Taka
Membro Taka

Ryos : 0
Frase : <black>Ou se morre como herói, ou vive-se o bastante para se tornar o vilão.</black>
Personagem : Uzumaki Nagato
Mensagens : 3329
Experiência : 3796
Reputação Ninja : 57
Data de inscrição : 11/03/2013

Ficha do Ninja
<b><font color=#2F00FF>CK</font></b> CK:
4000/4000  (4000/4000)
<b><font color=#FF0000>HP</font></b> HP:
1000/1000  (1000/1000)
<b><font color=#FF6F00>ST</font></b> ST:
200/200  (200/200)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missões de Kyoya Hibari

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum