Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.

Uma Força Extra Para Kiri(O Teste Gennin)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Uma Força Extra Para Kiri(O Teste Gennin)

Mensagem por Yago em Ter Fev 12, 2013 10:19 pm

Depois de espera alguns dias para fazer o teste gennin estava Aizen andando pelas ruas de Kiri calmamente com sua espada Token nas suas costas,Aizen só estava fazendo uma caminhada em direção ao Campo de teste na névoa forte de Kiri, o mesmo só tinha 7 anos mas tinha várias habilidades e sabia como usa-las,apesar de se pequeno poderia matar várias pessoas com seus jutsus pois tinha um conhecimento sob eles.Aizen então chegando no campo de teste de Kiri esperava o avaliador

Status:
HP:200
CH:200
ST:200

Arma
Token nas costas

Yago
Estudante
Estudante

Ryos : 2.040.000.00
Frase : Mesmo depois que eu for, meu sonho tornará realidade.Os corações doentes serão curados."
Outros : "Quando vocês acham que as pessoas morrem?
Quando elas levam um tiro de pistola bem no coração?
Não!
Quando são vencidas por uma doença incurável?
Não!
Quando bebem uma sopa de cogumelo venenoso?
Não!
Elas morrem... quando são esquecidas! ''
Personagem : Muu
Experiência : 308
Reputação Ninja : 3

Ficha do Ninja
<b><font color=#2F00FF>CK</font></b> CK:
3800/3800  (3800/3800)
<b><font color=#FF0000>HP</font></b> HP:
200/200  (200/200)
<b><font color=#FF6F00>ST</font></b> ST:
200/200  (200/200)

Ver perfil do usuário

Re: Uma Força Extra Para Kiri(O Teste Gennin)

Mensagem por Convidad em Ter Fev 12, 2013 10:20 pm

off: O avaliador chegava e esperava uma reação do jovem

status:all full

obs: ataque básico.

Convidad
Convidado

Mensagem por Yago em Ter Fev 12, 2013 10:52 pm

Vendo o avaliador chega e se coloca a uma distancia de 10 metros de Kurosaki (Vc não citou quanto metros vc está de mim então citei),o mesmo então tão se posicionava colocando seus pés para frente ,e começava a corre na direção do avaliador(25m/s) ,Kurosaki no meio do caminho retirava 3 kunais do seu equipamento e lançava 2 duas na direção da barriga do avaliador ,mas aquilo era só para tira atenção do avaliador,e por enquanto que as kunais ia na direção do avaliador ele continua correndo com a kunai que estavas em mãos(esta na minha mão direita),Kurosaki com o decorre do tempo chegava perto do avaliador(62cm),e aproveitando aquela distancia pequena tentava fazer um corte da direção da barriga do mesmo até o pescoço(25m/s),Kurosaki sabia que era um ataque simples em pouca velocidade que ele tinha ainda,mas ele deveria continua o ataque então tentava fazer um corte do olho direito do avaliador até o o até o queixo(25m/s),depois daquelas tentativas de ataques Kurosaki realizava um pulo de 3 metros para trás,e depois daqueles pulos Kurosaki tirava uma bomba de fumaça do equipamento e lançava na direção do avaliado que se aproximava 2 metros do avaliado,depois de um tempo aquela bomba ativava seu efeito liberando uma fumaça que cobria uma área de 4 metros, o mesmo sabia que era sua chance de ataque então retirava um fio de aço de 3,62 metros ,e naquele fio de aço Kurosaki amarrava a kunai(a kunai que usei para ataca o avaliado) no fio,Kurosaki então levava o fio para cima e começava a girar então dali lançava na direção do avaliando,Kurosaki vendo que o fio de aço já estava perto do avaliado(62cm)tentava levantava o fio de aço da direção da barriga até o pescoço do avaliador,Kurosaki assim estava tentado fazer um corte no avaliado da barriga até o pescoço,Kurosaki depois daqueles ataques puxava o fio de aço e guardava em seu equipamento ,Kurosaki depois daquele tudo dizia para o avaliador

Considerações:
Spoiler:
Bem eu tinha chegando a 62cm de vc então dei um pulo de 3 metros então 3m+62cm=3,62m então a parte da fumaça está certo pois lancei a ela chegando 2 metros de vc ela ativou então está certo essa parte

Status:
HP:200/200
CH:200/200
ST:200

Kunais: 27
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 15
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 5
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 5
Fios de Aço: 97 m
Veneno: 50ml
Arma Especial;Token Costas
Yago
Estudante
Estudante

Ryos : 2.040.000.00
Frase : Mesmo depois que eu for, meu sonho tornará realidade.Os corações doentes serão curados.&quot;
Outros : "Quando vocês acham que as pessoas morrem?
Quando elas levam um tiro de pistola bem no coração?
Não!
Quando são vencidas por uma doença incurável?
Não!
Quando bebem uma sopa de cogumelo venenoso?
Não!
Elas morrem... quando são esquecidas! ''
Personagem : Muu
Experiência : 308
Reputação Ninja : 3

Ficha do Ninja
<b><font color=#2F00FF>CK</font></b> CK:
3800/3800  (3800/3800)
<b><font color=#FF0000>HP</font></b> HP:
200/200  (200/200)
<b><font color=#FF6F00>ST</font></b> ST:
200/200  (200/200)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Ter Fev 12, 2013 10:54 pm

off: aprovado

obs: @topic block

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: