Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.

A Vida Misteriosa De Um Poderoso Uchiha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A Vida Misteriosa De Um Poderoso Uchiha

Mensagem por Yago em Ter Fev 12, 2013 11:51 pm

A Vida Misteriosa De Um Poderoso Uchiha - Capítulo I
友情

Era cada vez mais certo a decisão que Kurosaki era muito sozinho por isso sua alma era tão fria.Cada vez que tentava dormia só tinha pesadelo por causa do seu passado que não era uns dos bons,os seus sonhos eram capazes de fazer lhe fica com muito ódio de si mesmo uma coisa estranho que nunca tinha ocorrido na usa vida,era coisas chatas que se repetia várias vezes em um só momento ,um momento trágico que lhe fazia querer morre sob ele,aquelas coisas eram chatas lhe fazendo acorda 8:00 horas da manhã,apesar do fato que nunca tinha acordado tão cedo assim Kurosaki saia da sua cama calmamente então vestia uma colete vermelho com uma blusa longa preta que chegava no seu pulso e em baixo da blusa estava o simbolo do clã uchiha,duas armas estava em suas costas uma era conhecida por Gunbai e a outra por Token ,essas armas era parte da sua vida que estaria começando...Kurosaki então andava pelas ruas de Kiri e andando por elas se deparava com o Kage que parava em sua frente e dizia Que foi Garoto?(Kage)Kurosaki olhava para o kage com olho de sério e dizia Primeiramente não sou garoto,e segundo oque tem haver meu estado com o Senhor?O Kage ficava com raiva com o tom do garoto mas logo percebia o simbolo em baixo da blusa vendo que ele era Uchiha dizia Pelo jeito mais um Uchiha para minha vila Kurosaki colocava sua mão no seu Gunbai por enquanto que dizia Oque tem meu clã ?o Kage olhava já com raiva dizia EsqueceDepois de tais palavras o Kage saia de perto de Kurosaki e continuava andando pela ruas de Kiri,o mesmo (Kurosaki) continuava andando pela vila enquanto que pensava Quem pensa que ele é?Que Kage tolo a fala assim do meu clã ..Kurosaki depois de um tempo ia para o lado Sul da vila para ver se encontrava uma pessoa interessante para luta
Yago
Estudante
Estudante

Ryos : 2.040.000.00
Frase : Mesmo depois que eu for, meu sonho tornará realidade.Os corações doentes serão curados."
Outros : "Quando vocês acham que as pessoas morrem?
Quando elas levam um tiro de pistola bem no coração?
Não!
Quando são vencidas por uma doença incurável?
Não!
Quando bebem uma sopa de cogumelo venenoso?
Não!
Elas morrem... quando são esquecidas! ''
Personagem : Muu
Experiência : 308
Reputação Ninja : 3

Ficha do Ninja
<b><font color=#2F00FF>CK</font></b> CK:
3800/3800  (3800/3800)
<b><font color=#FF0000>HP</font></b> HP:
200/200  (200/200)
<b><font color=#FF6F00>ST</font></b> ST:
200/200  (200/200)