Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.

[Luta Off] Ulquiorra vs RinNeGaN

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Luta Off] Ulquiorra vs RinNeGaN

Mensagem por Mikoto em Qua Fev 13, 2013 1:24 am

Ulquiorra escreveu:

A HORA DA BATALHA

Como ja era habito Ulquiorra levantava cedo como sempre, a parte mais prazerosa para ele era olhar a névoa que predominava a vila naquele horario,lembrava seu tempo de criança,após alguns momentos olhando pela janela ele volta para seu quarto onde guardava seu equipamento, sua bandana,equipamentos basicos e alguns pergaminhos,após recolher tudo Ulqui dava uma ultima olhada pela janela imaginando como seria seu treino naquele dia, Ulqui pensava será que ele é forte?, quais são os poderes dele ?, logo ele apagava este pensamento da cabeça ele sabia que iria enfrentar tudo sem exitar, como Ulqui estava andando a um tempo estava chegando perto do local marcado,que era a ponte de kiri, Ulqui sabia que estava um pouco atrasado então começa a acelerar um pouco seus passos, chegando ao começo da ponte, ele espera seu oponente visualisando o céu

Status

Status:
HP:2000/2000
CK:2000/2000
ST:2000/2000

Jutsus Ativos

Jutsus Ativos:
Rin'negan
Rank: -
Descrição: O Rin'negan é caracterizado por um padrão de ondulação ao longo dos globos oculares, com uma luz púrpura íris e esclerótica. Diz-se ser o mais poderoso dos três grandes doujutsus. Ele era admirado como sendo capaz de trazer todos os ninjutsu. O titular desses olhos podem dominar completamente todas as cinco transformações da natureza básicos que se formam a base de ninjutsu. Foi dito que em tempos em que o mundo está em desordem, uma pessoa é enviado dos céus para se tornar ou um "Deus da Criação", que vai acalmar o mundo, ou um "Destruidor", que vai reduzir tudo a nada. Ele também permite que o usuário use todas as seis técnicas de caminhos, bem como o sétimo caminho - que é "além da vida e da morte" como o Sharingan e Byakugan, o Rin'negan tem demonstrado a capacidade de controlar animais através do uso da capacidade do caminho exterior, com suas cadeias e receptores de chakra. Os Seis Caminhos da Dor eram todos cadáveres reanimados que Nagato deu o Rinnegan para por alguns meios desconhecidos. Ao fazer isso, Nagato podia ver cada campo com corpo do indivíduo de visão, coordenar os organismos com o planejamento extremamente preciso. Os animais convocados pelo Caminho Animal também possuíam o Rin'negan, então Nagato controlando e também compartilhou um campo de visão com eles e o Rei do Inferno com o uso da técnica caminho exterior. Por si só, o Rin'negan permite ao usuário ver chakra, incluindo barreiras de outra forma ocultos. Também pode decifrar mais do Sábio da tabuleta dos Seis Caminhos "do que o Sharingan e Byakugan é capaz. A primeira pessoa a possuir o Rin'negan foi o Sábio dos Seis Caminhos. Por causa do status mítico, o Sábio, muitas pessoas acreditavam que o Rinnegan era apenas uma lenda ou uma mutação. Mais tarde, apareceu em Nagato durante sua infância. Tobi afirma que ele deu a Nagato o Rinnegan. Por esta razão, ele acredita que tem o direito de tomar o Rin'negan do corpo de Nagato após sua morte. Ele implanta um Rinnegan de Nagato em seu olho esquerdo, substituindo o Sharingan que ele perdeu para a cegueira. Através de meios desconhecidos, Madara Uchiha conseguiu despertar o Rinnegan pouco antes de sua morte. Em sua batalha como um cadáver reanimado contra os Shinobis das Forças Aliadas, seu eterno Mangekyou Sharingan transformado no Rin'negan. Com base em dados coletados ao longo dos anos, Kabuto Yakushi e Orochimaru a hipótese de que esta é uma evolução natural.
Mikoto
Genin Konoha
Genin Konoha

Ryos : 2.440.000
Frase : 私は暗い谷を歩くことがあっても、私は悪を恐れない
Personagem : Nagato Jovenzin
Experiência : 268
Reputação Ninja : 2

Ficha do Ninja
<b><font color=#2F00FF>CK</font></b> CK:
800/800  (800/800)
<b><font color=#FF0000>HP</font></b> HP:
200/200  (200/200)
<b><font color=#FF6F00>ST</font></b> ST:
200/200  (200/200)

Ver perfil do usuário

Re: [Luta Off] Ulquiorra vs RinNeGaN

Mensagem por RinNeGaN em Qua Fev 13, 2013 1:33 am

Vendo meu inimigo a uma ditancia de mais ou menos 30 metros,eu fico imaginando
quais jutsus ele vai tentar usar em mim? e será que ele é forte?
então eu ando anguns sentimetros e Digo:
-Vamos começar!
Entao eu começo a atirar muitas senbons envenenadas de minha boca em uma velocidade muito rapida esperando ele revidar para poder usar meu jutsu
que tinha bastante chance de acertar

Status:
Eu=
2000 CK
2000 ST

Hiruko=
2000 CK
2000 ST
RinNeGaN
Estudante
Estudante

Personagem : Akasuna no sasori
Experiência : 61
Reputação Ninja : 0

Ficha do Ninja
500/500  (500/500)
400/400  (400/400)
300/300  (300/300)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mikoto em Qua Fev 13, 2013 1:52 am

A HORA DA BATALHA

Vejo que meu oponente ja começou seus ataques , lançando muitos senbols em sua direção então Ulqui utiliza sua tecnica Doton Karyonan ( Armadura de Gaia) tentando parar os senbols em sua direção , pois Ulqui sabia que méros senbols não furariam sua armadura de rocha, após ver que o oponente sessou seus ataques ,Ulqui então mostraria um pouco de suas habilidades.
Ulqui então começa á correr na direção do oponente á 33m/s mantendo os 20 metros de distancia e com as palmas da mão utiliza sua tecnica Doton Daruyedan formando um redemoinho em baixo dos pés de seu oponente tentando o sugar para baixo , após isso Ulqui percorrerá mais 5 metros para frente á 33m/s e utilizará sua tecnica Laser Release tentando Explodir o oponente.

Status

Status:
HP:2000/2000
CK:2000/1780
ST:2000/2000

Jutsus Usados

Jutsus Usados:
Nome: Doton Karyonan ( Armadura de Gaia)
Rank: D
Classe: N.E
Alcance: -x-
Descrição: é uma armadura que para ser construida reune os minerais do solo então a armadura é quase instatanea,é muito resistente,o ponto fraco é que sua velocidade é diminuida em 10m/s
Nota: Não é tao resistente com jutsus suiton

Nome: Doton Daruyedan
Rank:D
Classe: Ninjutsu Elemental
Alcance: 30m
Descrição: Quando o usuario toca ao chão concentrando seu chackra doton ele cria um redemoinho em baixo do oponente o redemoinho pode chegar á 30 metros de largura e gira com uma velocidade alta de rotação o que faz a rotação do redemoinho é o chackra que é levado ao solo quando o usuario o toca com a palma da mão
Nota: O usuario precisa ficar com pelo menos uma de suas mãos dirigidas ao solo , se ele deslocar as duas mãos do solo a rotação do redemoinho para , mais nada empede que ele seja sugado pelo redemoinho

Nome: Laser Release
Rank:D
Classe:N.E
Alcance:20 Metros
Descrição: O usuario concentrando chackra raiton em seu dedo indicador forma primeiramente uma cupula em volta do seu dedo ,onde coleta energia , isso é em um curto intervalo de tempo o jutsu é lançado desde a ponta do dedo até o alvo,o laser tem a largura de 20 centimetros , se o laser não se chocar com nada em seu trajeto ele se dissipará depois de 20 metros
Nota: Em contato com o alvo o mesmo , fará uma explosão de alcance de 4 metros

Doujutsus Ativos

Doujutsus Ativos:
Rin'negan
Rank: -
Descrição: O Rin'negan é caracterizado por um padrão de ondulação ao longo dos globos oculares, com uma luz púrpura íris e esclerótica. Diz-se ser o mais poderoso dos três grandes doujutsus. Ele era admirado como sendo capaz de trazer todos os ninjutsu. O titular desses olhos podem dominar completamente todas as cinco transformações da natureza básicos que se formam a base de ninjutsu. Foi dito que em tempos em que o mundo está em desordem, uma pessoa é enviado dos céus para se tornar ou um "Deus da Criação", que vai acalmar o mundo, ou um "Destruidor", que vai reduzir tudo a nada. Ele também permite que o usuário use todas as seis técnicas de caminhos, bem como o sétimo caminho - que é "além da vida e da morte" como o Sharingan e Byakugan, o Rin'negan tem demonstrado a capacidade de controlar animais através do uso da capacidade do caminho exterior, com suas cadeias e receptores de chakra. Os Seis Caminhos da Dor eram todos cadáveres reanimados que Nagato deu o Rinnegan para por alguns meios desconhecidos. Ao fazer isso, Nagato podia ver cada campo com corpo do indivíduo de visão, coordenar os organismos com o planejamento extremamente preciso. Os animais convocados pelo Caminho Animal também possuíam o Rin'negan, então Nagato controlando e também compartilhou um campo de visão com eles e o Rei do Inferno com o uso da técnica caminho exterior. Por si só, o Rin'negan permite ao usuário ver chakra, incluindo barreiras de outra forma ocultos. Também pode decifrar mais do Sábio da tabuleta dos Seis Caminhos "do que o Sharingan e Byakugan é capaz. A primeira pessoa a possuir o Rin'negan foi o Sábio dos Seis Caminhos. Por causa do status mítico, o Sábio, muitas pessoas acreditavam que o Rinnegan era apenas uma lenda ou uma mutação. Mais tarde, apareceu em Nagato durante sua infância. Tobi afirma que ele deu a Nagato o Rinnegan. Por esta razão, ele acredita que tem o direito de tomar o Rin'negan do corpo de Nagato após sua morte. Ele implanta um Rinnegan de Nagato em seu olho esquerdo, substituindo o Sharingan que ele perdeu para a cegueira. Através de meios desconhecidos, Madara Uchiha conseguiu despertar o Rinnegan pouco antes de sua morte. Em sua batalha como um cadáver reanimado contra os Shinobis das Forças Aliadas, seu eterno Mangekyou Sharingan transformado no Rin'negan. Com base em dados coletados ao longo dos anos, Kabuto Yakushi e Orochimaru a hipótese de que esta é uma evolução natural.
Mikoto
Genin Konoha
Genin Konoha

Ryos : 2.440.000
Frase : 私は暗い谷を歩くことがあっても、私は悪を恐れない
Personagem : Nagato Jovenzin
Experiência : 268
Reputação Ninja : 2

Ficha do Ninja
800/800  (800/800)
200/200  (200/200)
200/200  (200/200)

Ver perfil do usuário

Mensagem por RinNeGaN em Qua Fev 13, 2013 2:08 am

entao vejo que ele deteu minhas senbons com uma armadura
Entao ele coloca suas mãos no chão e usa um tipo de redemoinho em baixo de mim,
antes de eu afundar eu rapidamente tiro a minha capa para ficar mais rapido e pulo do local do redemoinho,mas quando percebo ele está fazendo um jutsu estranho q parece um raiton
entao eu aproveito o momento,que ele ainda nao atirou, para atacar ele com minha cauda
, prendendo-o, e entao espetando-o com a ponta da cauda para ficar envenenado , e como reação de ser pego parar o jutsu

Status:
Eu=
2000 CK
2000 ST

Hiruko=
2000 CK
2000 ST
RinNeGaN
Estudante
Estudante

Personagem : Akasuna no sasori
Experiência : 61
Reputação Ninja : 0

Ficha do Ninja
500/500  (500/500)
400/400  (400/400)
300/300  (300/300)

Ver perfil do usuário

Mensagem por 'Gremory em Qua Fev 13, 2013 2:32 am

Off:
Afirmou um ataque GM.

Ulqui ganhou.

se quiserem prosseguir fiquem a vontade.

'Gremory
Chunin Kiri
Chunin Kiri

Ryos : 230.000,00
Frase : Estou surpreso com as minhas próprias ações. Eu… fico imaginando quem realmente sou.
Outros : [Danos e gastos]
[MIssões]

Personagem : Kabuto
Experiência : 1242
Reputação Ninja : 7

Ficha do Ninja
1950/1950  (1950/1950)
200/200  (200/200)
200/200  (200/200)