Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.

Treinamento 'L

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Treinamento 'L

Mensagem por Convidad em Qua Fev 20, 2013 3:25 pm

A Perfeição requer o árduo treinamento.

"Não importa o quanto tente,
você sozinho não pode mudar o mundo.
Mas este é o lado bonito do mundo."

----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------

Clima: 13°C
Tempo: De manhã.
Status: All Full
Já era de manhã, estava claro, apenas supondo deveria ser umas 5:30am, não estava muito disposto para levantar, mas de qualquer forma, foi o que fiz, me levantei e fui em direção a cozinha, abri a porta da geladeira para ver se tinha algo, alguma coisa que pudesse me satisfazer, de cueca, sem camisa, com um bafo totalmente horrível, dando uma coçada nas nádegas como sempre faço cedo, estava quase dormindo dentro da geladeira, estava com muito frio, mas não importava, o sono era de forma tão grande, que poderia ser capaz de conseguir cobrir qualquer tipo de necessidade, mas como não podia dormir ali, peguei um caixa de leite, após um copo, me debrucei sobre a mesa, coloco o copo na minha frente, logo após, com os olhos fechados sem que eu conseguisse levantados, comecei a tentar colocar o leite dentro dele, fiquei cochilando profundamente por pelo menos 30 minutos, quando acordei era tarde demais, tanto para o leite que acabou sem que tivesse uma gota no copo, quanto para minha cabeça que estava se tornando a cachoeira de leite dos sonhos de qualquer gato. Somente de um tempo com a cabeça me incomodando com o cheiro e fria, a minha ficha caiu totalmente, fiquei espantado e totalmente alucinado, com todo esse espantamento, a cadeira foi para traz, bati a minha canela com uma força incrivelmente forte, e quando abaixei a cabeça para tentar suportar a dor, bati ela com toda a força na cabeça na mesa, com muita dor, vou me sentar, mas a cadeira não estava no local a onde deveria, dou-me uma bundada tão forte no chão que começo a mancar. Com muita dor, vou em direção ao meu banheiro, escovo os meus dentes, e vou tomar uma ducha quente, por muita sorte, nada me ocorre até desligar o chuveiro, mas quando abro a porta do box, e saio, escorrego e levo um tombo muito grande, bato a cabeça, as costas, e tudo o que da para se bater quando cai de costas no chão, me levanto com mais dor do que já estava, coloco minhas roupas de costumes, vou a minha sala e me sento em meu sofá, e ligo minha televisão, olho para o relógio, e "putz", já era 6:40am, estou 40 minutos atrasado para o treinamento que eu marquei com um Jounin, mas costume chamá-lo de treinador, pego minha bandana que deixo em cima da televisão, e corro em direção ao local de treinamento onde iria acontecer o treino, quando estou chegando, me lembro de uma coisa ... ZAMBATOU! Eu a deixei tão escondida em casa, que eu mesmo me esqueço que eu tenha ela, volto numa velocidade que o vento da manhã bate tão forte e rápido, que parece estar cortando meu rosto, quando chego em casa, vou logo adentrando bem rápidamente para pegar minha espada, vejo se não tem ninguém me vigiando, percebo que só estava eu, até parecia que estava delirando, quem entraria na casa de um genin? Bem, de qualquer forma, vou ao meu quarto, abro meu armário e retiro o fundo falso que fiz, quando abro, a espada aparece, uma lâmina gigantesca e brilhante, o brilho dela era tão forte, que chegava a ser gostoso ficar olhando fixamente para ela, por mais estranho que pareça, eu fiquei olhando por um bom tempo para ela, depois de cair na real, balanço a cabeça para sair desse “tranze”, após isso, eu a pego e coloco nas costas.
Depois de pegar a espada, corro em direção ao meu local de treinamento secreto, mas quando estava saindo da porta de casa, uma menina que era totalmente apaixonada por mim, ela era totalmente pirada, então ela começou a gritar toda emocionada.

Amane Misa: - Lawiet-kuuuuun. Você não acredita no que aconteceu.

L: - Nossa, parece ser algo bom, mas o que aconteceu?

Amane Misa: - Eu me tornei uma ninja Genin, não é legal? Agora sou igual a você. Vamos combater crimes, pegar ladrões, lutar contra ninja...Yaaahh.

Com essas ultimas palavras, ela fica numa posição de “flamingo rosa” e me deu um chute muito forte nas partes baixas, eu começei a gritar, me ajoelhei no chão e fiquei a gritar e chorar.

L: - Por que Misa-chan? Por que?

Amane Misa: - Ohh...me desculpe L-kun, me desculpe mesmo. Mas ora, não seja igual uma menininha chorona, até eu que sou uma garoto não choro igual a você!

Quando ela terminou de disser isso, eu fiquei furioso, por dentro meus órgãos estavam explodindo, fora que eu estava morrendo de dor nos meus testículos, eu senti uma grande vontade de ensinar a ela uma boa lição, mas eu não podia.

L: - Desculpe Misa misa, estou atrazado para o meu treino, não posso ficar de brincadeira agora.

Amane Misa: - Me deixe treinar com você, por favorzinho inho inho...

L: - Desculpe Amane-chan, não pode, é um treino de uma pessoa só, me desculpe mesmo.

Amane Misa: - Oh... Tudo bem, mas da próxima vez eu vou tudo bem?

L: - Okay.

Depois de falar com Misa-Chan, me levanto com muita dor e começo a correr em direção ao local a onde eu iria treinar, no meio do caminho, eu paro do nada, me ajoelho e penso comigo mesmo : - “Argh... Merda, preciso parar um pouco, aquela garota tem uma força explendida no pé, aquele chute mexeu mesmo comigo.” – Vou até a beira lago, e me deito na grama até a dor passar, fico lá por um bom tempo, mas a dor passa e me levanto, corro até o campo de treinamento.
Quando chego ao local, já tiro a camisa e a penduro em um galho, digo para mim mesmo: - “Bem...hora do treino.” – Depois de algumas palavras para mim mesmo, faço alguns projetos de planos de treinamento, após isso, uso : Kuchiyose e invoco o Giant Centipede, ela se enterra na terra, e fica lá até a hora do sinal para ela sair. Possiciono 49 alvos em diferentes locais, possiciono um alvo em especial, nele, quando acertado, terá um fio de aço preso ao um Selo que estara em um troco de árvore, o fio pegará fogo, e o selo fazerá alguma coisa totalmente surpreendente, após isso, decido começar.
Saco uma kunai de cada vez até acertar os alvos, acerto o alvo “surpresa”, eu tinha me esquecido de onde coloquei, pois eram muitos, sai um Kuchiyose: Giant Rhino, ele vem correndo em minha direção, fico totalmente surpreso, pois prendi um selo em cada Kuchiyose, mas não esperaria que viria um tão forte, mesmo ele sendo forte, me preparo e fico olhando fixamente para ele, quando ele está se aproximando uso o Shira Tensei em uma escala média, uma grande devastação aconteceu em meu redor, tiro da minha bomba um selo, onde estava ligado a outro selo onde os Kuchiyose Giant ficavam, vou em direção ao Rhino que estava se levantando do chão agora, eu dou um grande pulo e coloco o selo no chifre dele, quando ele desaparece, uma grande nuvem de fumaça aparece e logo dissipa. Continuo acertando o restante do alvo, quando termino de acertar todos, me dou conta que está faltando algum obstáculo, fico pensando, do nada, sou surpreendido pelo Kuchiyose Giant Centipede saindo do chão e me acertando com grande força, caio com um grande impacto no chão e ali fico pelo fato de minha costa estar doendo por causa da Zambatou nela, eu cai em cima da espada, e estava com muita dor, a centopéia gigante estava vindo em minha direção para me acertar um bom, golpe, vejo que não tinha muita coisa para fazer, retiro a zambatou da costa e prendo o outro selo na parte lateral dela, quando o Kuchiyose estava perto de mim, me levanto, dou um pulo com grande dor, e finco a espada no rosto dela, assim, fazendo ela ir de volta para o local onde ficava. Logo após, antes de relar os pés no chão, desmaio.
Depois de ficar muito empo desmaiado, acordo com grande dificuldade, percebo que eu não estava no local de treinamento, eu agora estava no hospital, olho para o lado e vejo...

Amane Misa: - Grande treino Lawiet-Kun, você é muito bom, eu vi tudinho, ai quando você apagou, eu te peguei e lhe trouxe para ca. O que achou?

L: - Nossa, muito legal da sua parte, obrigado mesmo. Nossa ... estou muito cansado e machucado, vou voltar a dormir. Misa-Chan, obrigado.

Ela me olhou com uma cara de “nossa, ele tem orgulho de mim”, após isso, eu voltei a dormir.

Legenda

ActionsMeOthersJutsus

Créditos: Prometheus (MateusV)

"Se você não pode ganhar o jogo ... Se você não conseguir resolver o enigma ... Você é apenas outro perdedor ..."
- L (Death Note)

Convidad
Convidado

Re: Treinamento 'L

Mensagem por Dr. Afrodisíaco em Qua Fev 20, 2013 8:10 pm

@Aprovado

500 pontos.

Dr. Afrodisíaco
Ancião
Ancião

Ryos : 0
Frase : I'm a psycho killer!