Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.

[OFF] Flea VS Robin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[OFF] Flea VS Robin

Mensagem por Flea em Sab Mar 23, 2013 4:25 pm

Treino

Aokawa Ryu, quarto mizukage, jovem e destemido

O local era aberto e amplo o suficiente para não ficarmos presos ou encurralados, e distante da vila para evitar danos. A bem da verdade o local não era próximo de nada, era apenas uma pradaria aberta com um pequeno lago de água rasa. Carregando meus equipamentos numa bolsa especial, minhas vestes eram as de um líder, sem nenhum adorno ou enfeite, mas mesmo assim alinhadas e limpas.
Me a margem do rio observando o movimento dos poucos peixes dentro dele.

HP: 2000;
CK: 2000;
ST: 2000;
WEARING: view;
Flea
Estudante
Estudante

Frase : mas vc fes secso menina
Personagem : Sai
Experiência : 83
Reputação Ninja : 0

Ficha do Ninja
<b><font color=#2F00FF>CK</font></b> CK:
2000/2000  (2000/2000)
<b><font color=#FF0000>HP</font></b> HP:
2000/2000  (2000/2000)
<b><font color=#FF6F00>ST</font></b> ST:
2000/2000  (2000/2000)

Ver perfil do usuário

Re: [OFF] Flea VS Robin

Mensagem por Convidad em Sab Mar 23, 2013 5:49 pm

-A antiga Mizukage,irá ver seus ninjas novamente?

•Estava me arrumando para um encontro importante,reviver os momentos que passei em kirigakure,logo colocava minha antiga bandana de kirgakure e por fim uma sandália de cor preta e logo partia em direção do treino,vendo que poderia demorar um pouco,começava correr dentre a imensa floresta do país do fogo,já fora de konoha,então passava em frente a um lago que poderia ser o local do treino,já que eu não tinha certeza se era ou não,um pouco indecisa sigo em frente e não encontro nada,pegava no suporte que passava no meio de meus seios e logo desprendia um pouco o mesmo,dentro deste estava minha nuibari,então volto para o lago e de longe a cerca de 20 metros avisto um jovem na beira deste lago,logo vejo que seria a pessoa com quem iria treinar então logo falo,colocando minha mão direita no cabo de minha nuibari que estava em minhas costas,e com a mão esquerda colocava por cima de minha bolsa ninja que estava na parte de trás da minha cintura ao lado esquerdo;

-Vamos lá?!

HP: 2200/2200 | CH: 5600/5600 | ST: 700/700
Full armas.
View;WEARING

arma que carrego comigo

Nuibari
Rank S
Descrição: "Nuibari"
(agulha costurante) é uma espada longa e fina com um furo no alto por onde passa uma linha ou fio. Essa espada assemelha-se muito a uma agulha, por isso o nome de agulha costurante. Empunhada por Kushimaru Kuriari, ela pode perfurar vários inimigos em sucessão e depois juntá-los com a sua linha cortante.
Habilidade da Arma: A espada pode custurar 1 membro por post,deixando o alvo incapacitado de uso.

Convidad
Convidado

Gatchênha

Mensagem por Flea em Sab Mar 23, 2013 8:28 pm

Treino

Aokawa Ryu, quarto mizukage, jovem e destemido

A antiga Mizukage estava próxima, a uns vinte e cinco metros talvez. Me levantei em demonstração de respeito e após ouvir seu convite procedi com veemência no meu ataque.
Numa velocidade planejada de vinte metros por segundo - planejada porque não era meu limite - eu corri até um ponto mais próximo. Ao chegar a cinco metros de distância saltei contra a Shodaime-sama numa tentativa do famoso 'soco superman'. Tendo eu acertado ou não, o movimento seguinte era uma manobra evasiva para reposicionamento ofensivo, então cuidei para que fosse executado com agilidade; rolei duas vezes para uma distância de três metros e só quando estabilizado proferi algumas palavras em demonstração de respeito.

- Senhora, espero que não passe a me odiar após esse treino... - Meu semblante solene emanava a experiência que minha idade parecia negar. - Vou mostrar a diferença entre nossas habilidades, isso eu prometo.

Me foi ensinado por Fuhai Touhou-san (um jounin experiente de quase noventa e quatro anos) que a melhor forma de mostrar respeito a um superior é dar tudo de si. Interpretei toda aquela situação de treino como o momento perfeito para colocar o ensinamento em prática.

Fiquei no aguardo do movimento da Shodaime, sabendo que ela é uma ninja experiente e poderosa, é claro.

Antecipação:
O soco foi dado com mão direita, enquanto com a esquerda eu segurava o cabo da minha Token. Caso algum ataque venha contra mim (seja com arma ou com taijutsu), vou usar a lâmina e minha total velocidade (27 m/s) para defender.

Limite Máx. de Armas p/Post.
Kunais: 10
Shurikes: 10
Fuuma Shurikens: 4
Fios de Aço: 60m
Tarjas Explosivas: 3
Bombas de Fumaça: 2
Senbons: 10
»Rank D Gasta 150 Ml
»Rank C Gasta 300 Ml
»Rank B Gasta 500 Ml
»Rank A Gasta 700 ML
»Rank S Gasta 1 Litro
»Rank - Gasta 1 litro e 200 ML

TOTAL: 30 litros

Tantō
Rank: -
Descrição: Um Tanto é simplesmente uma katana pequena. Vários Chunins, médicos e shinobi de Konohagakure quando vão para a guerra usam-nos amarrados nas costas. A versão usos raiz são de dois gumes e não têm ponta, destinado somente para corte e defesa. Eles carregam verticalmente o Tanto na parte de trás especificamente por trás do ombro, Sai é um dos mais notáveis ​​que usa o tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo Hatake e Kakashi Hatake em sua infância usam um Tanto especial, conhecido como o Hakkō Chakura Tō. Gamabunta também carrega um, embora uma versão gigantesca que se encaixa o seu tamanho.

HP: 2000;
CK: 2000;
ST: 2000;
WEARING: view;
Flea
Estudante
Estudante

Frase : mas vc fes secso menina
Personagem : Sai
Experiência : 83
Reputação Ninja : 0

Ficha do Ninja