Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.

Treinando [ Só..isso]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Treinando [ Só..isso]

Mensagem por KillerBeezinho em Qui Abr 04, 2013 9:18 pm

Era umas 04:00,eu acordo meio com sono,então vou direto para o banheiro tomar banho,quando termino vou no meu guarda roupa e visto minhas vestimentas;uma calça preta,uma camisa laranja,um casaco azul escuro e um cachecol,então pego minha bolsa ninja e e coloco meu pesos de 10kg e os coloco(2 no braço direito,dois no esquerdo,dois na perna esquerda,e doi na perna direita),então saio de casa correndo a 17m/s indo em direção ao campo de treinamento,algun metros depois de deparo com tres ninjas que eu nunca havia visto,então percebo que um deles saca um kunai,rapidamento pego 6 kunais(3 em cada mão)e jogo 2 em direção ao toráx de cada um,tentando acertalos,mas todos desviam,um deles saca uma token e vem correndo em direção a mim a mais ou menos 15m/s,então dou um pulo de 10m a 17m/s e então jogo um kunais com um papel explosivo no mesmo que tentara me acertar com uma token,quando percebo os outros dois ninja vem em minha direção tentando me acertarem com uma kunai(cada um dos dois com 1 kunai)então rapidamente desvio de um e logo tento desviar do outro,mas ele acaba me causando um corte no braço,eu logo irritado percebo que os três vem em direção a mim,todos com uma kunai na mão,então logo dou um salto de 12m a 18m/s e então pego 3 kunais,todas com papel explosivo e jogo em direção ao chão,bem perto dos três,então rapidamente o papel explode e todos eles ficam com machucados sérios, então eu pergunto: - oque eu fiz contra vocês,oquê vocês querem?,então ele responde com um sorriso,não muito grande: - nós somos apenas o começo.Este meio assustado vai andando quando se depara com um homem de preto,este logo pergunta: - quem e você!?,o homem não reponde nada,então lanço um kunai em direção dele,então quando a kunai pega vejo que ele "explode" que nem um kage bunshin,então ele aparece atrás de mim tentando cortar meu pescoço com uma kunai,rapidamente eu me viro e o intercepto com outra kunai,logo dou um pulo de 10m para trás a 18m/s,e então eu pergunto: - quem é você,e ele responde baixinho(com uma voz sinistra): - Nada.Então eu logo percebo duas kunais vindo em minha direção então rapidamento pego duas kunais da minha bolça e jogo contra aquelas kunais,assim interceptando-as,então logo percebo que o homem vem descendo em minha tireção tentando me cortar com uma foice,rapidamente dous um pulo 5m a direita a 19m/s e rapidamente,quando ele desce eu logo o dou um chute fortissímo em seu toráx,o derrubando,logo quando vou em direção ao mesmo ele se desfaz(feito um kage bunshin) e então percebo que ele era outro bunshin,logo penso: - assim não da!eu vou apelar,então rapidamente tiro todos os meus pesos,então percebo que o mesmo passava rapidamente atrás das minhas costas então pego duas shurikens e começo a correr a 30m/s atrás dele,quando estou a 20m dele jogo as shurikens a 18m/s em direção as costas dele,acertando-o nas costas,então quando estou a 5 metros dou um chute circular em suas "costelas" fazendo-o cair então grito para ele: - quem é você?oque é você?oque quer?!,então ele ao ouvir oque digo,responde: - você pode até ter me derrotado mas ainda vamos pega-lo,em seguida ele morre,então pego meus pesos e volto para casa.Quando chego em casa fico pensativo sobre oque ele disse e depois vou dormir.
KillerBeezinho
Estudante
Estudante

Ryos : 120.000
Frase : You soul it's my!
Outros : Modificações:
http://narutorpgstorm.ultimaterpg.net/t5822-modificacoes-de-killerbeezinho

Ficha:
http://narutorpgstorm.ultimaterpg.net/t6075-ficha-de-killerbeezinho-namikaze-minato#32743

Criações:
http://narutorpgstorm.ultimaterpg.net/t5842-minhas-criacoes-jutsus#32533

Personagem : Minato
Experiência : 233
Reputação Ninja : 1
Localização : Ali!naquela coisa,do lado daquilo!perto daquele negocio!

Ficha do Ninja
<b><font color=#2F00FF>CK</font></b> CK:
400/400  (400/400)
<b><font color=#FF0000>HP</font></b> HP:
500/500  (500/500)
<b><font color=#FF6F00>ST</font></b> ST:
200/200  (200/200)

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: