Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.

Vem ni min

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Vem ni min

Mensagem por Convidad em Sab Abr 06, 2013 2:43 pm

chegava e esperava meu avaliador

status all full

armas básicas all full

Convidad
Convidado

Re: Vem ni min

Mensagem por Brown em Sab Abr 06, 2013 2:44 pm

Off:
Comece.

Revelações, apocalipse 9:11: Tinham um rei sobre eles, o anjo do Abismo, cujo nome, em hebraico, é Abadom e, em grego, Apoliom.

Brown
Genin Kiri
Genin Kiri

Ryos : 10.000,00
Frase : Quem vence os outros é forte. Quem vence a si mesmo é invencível.
Personagem : Orochimaru
Experiência : 2094
Reputação Ninja : 45

Ficha do Ninja
<b><font color=#2F00FF>CK</font></b> CK:
4300/800  (4300/800)
<b><font color=#FF0000>HP</font></b> HP:
1000/200  (1000/200)
<b><font color=#FF6F00>ST</font></b> ST:
400/400  (400/400)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Sab Abr 06, 2013 2:56 pm

O jovem yuei via seu avaliador chegar,logo sacava duas shurikens que nelas estavam 10 metros de fio de aço amarrados nas mesmas,logo o jovem com uma em cada mão jogava as shurikens uma para esquerda e outra para a direita,então graças ao fio de aço que o mesmo segurava alterava a direção das shurikens a da direita ia em direção da cintura e a outra em direção do pescoço do avaliador,yuei fazia alguns selos de mão tentando enganar o avalaidor para que seu ataque fosse concluído com exito .

Considerações:
Como você não disse a distancia de mim,considero 5 metros,então todos meus movimentos foram a toda velocidade de meu personagem,as armas lançadas foram a 25M/s.

status all full

armas usadas: 20 metros de fio de aço 2 shurikens .

Convidad
Convidado

Mensagem por Brown em Sab Abr 06, 2013 3:22 pm

O jovem parecia está pronto para seu ataque, logo podia vê-lo sacar armas. Estendi meus braços por fora das mangas. Minhas mãos estavam por fora do meu sobretudo.
Algo deslizou pelos meus braços saindo para fora das mangas, assim como as mãos fizeram. Eram cobras. Esperei até o último tecer de movimentos do fio de aço do jovem avaliado, e então as cobras estenderam-se nas direções respectivas de seus pontos de fuga. Recuei-me. Alguns passos para trás, as cobras partiram nas direções das armas, parando-as.

Spoiler:

-Foram três cobras ejetadas por cada manga.
-As cobras da direita iam contra a shuriken de respectivo lado e por aí segue para as cobras da esquerda.
-Sendo três cobras, cada uma delas faziam um entrelaçar entre as outras na intenção de fazer isto até alcançar a arma e então impedi-la chegar ao seu ponto alvo.
-O mesmo foi feito para respectivos lados.

Após ter recuado, me encontrava a cerca de sete metros do oponente. As cobras já havia sido novamente retiradas de cena. Me movi na direção do oponente. Eram sete metros do meu ponto inicial até meu ponto final, que era no caso ele. Meu movimento para tentativa de aproximação foi feito em zig-zag, na intenção de ficar a 20cm do mesmo.

Spoiler:

-Tentarei me aproximar ficando a 20cm. Na minha velocidade máxima que no caso é: 28m/s(Kabuto) +12m/s(Bônus por ser Kage), um total de 40m/s.
-Caso consiga me aproximar a uma distância minima de dois metros do oponente, tecerei selos para executar a técnica Doton: Doryū Taiga, na tentativa de criar um rio de lama por debaixo dos pés do oponente o arremessando na direção oposta a minha.
-Caso a técnica Doton: Doryū Taiga seja bem sucedida, lançarei três kunais com cada mão. Na direção de: crânio,pescoço,coração,estômago,perna esquerda e perna direita.
-No momento da movimentação pela qual sair do meu ponto inicial, cada zig-zag foi feito a cada 1m percorrido, assim indo 1m para o lado direito e em seguida nos próximos movimentos alternando os lados, para no final está no centro da rota original.
-Velocidade de lançamentos a 25m/s.
-Velocidade máxima em todos movimentos(40m/s).

Doton: Doryū Taiga
Rank: -
Descrição:
Depois de formar o selo de mão necessário, o usuário transforma o chão
debaixo de seu oponente em um rio de lama que joga-o fora de equilíbrio e
para longe do usuário. A lama criada por esta técnica também pode ser
usada como um meio para o Doton: Doryū Taiga.

Sen'eijashu
Rank: C
Descrição: Esta técnica permite que o usuário ejete cobras de seu punho ou manga, geralmente após um movimento de pancadas. As cobras são usadas principalmente para atacar à distância e, sendo serpentes, podem causar várias feridas venenosas no corpo da vítima ou mantê-las no lugar. As cobras também podem abrir a boca para estender Kusanagis como lâminas. Essa técnica também pode ser classificada como uma variação da técnica de invocação. Esta técnica também pode produzir cobras de diferentes partes do corpo do usuário, como visto quando Orochimaru criou uma cobra em sua boca para atacar o Terceiro Hokage durante sua batalha.

Status Off
Armas Usadas
Seis Kunais

Revelações, apocalipse 9:11: Tinham um rei sobre eles, o anjo do Abismo, cujo nome, em hebraico, é Abadom e, em grego, Apoliom.

Brown
Genin Kiri
Genin Kiri

Ficha do Ninja
4300/800  (4300/800)
1000/200  (1000/200)
400/400  (400/400)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Sab Abr 06, 2013 10:29 pm

• Oque eu faria para conseguir poder e glória ? Nada,pois isso não me importa.Não agora...

• Ficava a observar a defesa com um pequeno feito de meu avaliador,oque ele poderia ou não especular,era que eu estava apenas começando.Vendo que ele recuava,segurava uma kunai que havia puxado de minha hip-pouch e encarava o homem que ali estava em minha frente,observando todo o seu corpo para não deixar passar nenhum movimento,por quão inocente ele seja. Via que o avaliador se aproximava de mim em alta velocidade era algo impressionante logo a dois metros de mim o mesmo realizava alguns selos e então percebo algo em baixo de meus pés,nada que eu deveria me preocupar,logo com um pequeno deslize ficava atento e percebia que o chão abaixo de mim se transformava em pura lama,utilizando um ninjutsu que envolvia cobras,faço 4 das mesmas sair de baixo da manga direita de minha blusa,e me envolverem como uma proteção para que nada vinhe-se a me atingir.Esperei alguns instantes até perceber nenhuma movimentação,tento controlar as cobras logo para sair deste "casulo" e percebo que as mesmas estavam feridas por kunais,dou um leve sorriso olhando para meu avaliador com meu corpo coberto de lama e á 7 metros do avaliador dizia;

-Seu ataque assim como sua defesa,foi esplendido. Creio que deveria desistir deste teste visando minhas condições atuais,mas creio que não é isso que você deseja de minha parte.Então eu pergunto,eu deveria continuar ?

Após terminar de falar logo pensava "o melhor jeito de manipulação,é através da psicologia."
E então a kunai que estava em minha mão era solta e caia em frente a mim.

Status •
HP [200|200]
CH [200|50]
ST [200|200]

Armas Básicas
Armas utilizadas: 1 kunai

Jutsus usados
Sen'eijashu
Rank: C
Descrição: Esta técnica permite que o usuário ejete cobras de seu punho ou manga, geralmente após um movimento de pancadas. As cobras são usadas principalmente para atacar à distância e, sendo serpentes, podem causar várias feridas venenosas no corpo da vítima ou mantê-las no lugar. As cobras também podem abrir a boca para estender Kusanagis como lâminas. Essa técnica também pode ser classificada como uma variação da técnica de invocação. Esta técnica também pode produzir cobras de diferentes partes do corpo do usuário, como visto quando Orochimaru criou uma cobra em sua boca para atacar o Terceiro Hokage durante sua batalha.

Convidad
Convidado

Mensagem por Brown em Dom Abr 07, 2013 9:46 am

Aprovado.

Brown
Genin Kiri
Genin Kiri

Ficha do Ninja
4300/800  (4300/800)
1000/200  (1000/200)
400/400  (400/400)

Ver perfil do usuário