Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.

Treinamento de Yokai

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Treinamento de Yokai

Mensagem por Yokai em Qui Abr 11, 2013 4:07 am

O Dia Escuro

O tempo estava calmo,silencioso até demais,tinham nuvens negras no céu como se fosse chover oque não acontecera há algum tempo ali,um garoto com a cabeça baixa anda pela rua como se soubesse que sua família tinha morrido.O nome desse garoto era Yokai e sim,ele sabia que sua família tinha morrido,mas a muito tempo atrás,naquele dia flashs do passado passavam por sua mente,cenas com sangue e morte o rodiavam e ele estava andando sem rumo tentando tirar aquelas cenas da cabeça.O garoto então sai da vila e vai por um caminho não conhecido por ele onde chega em uma floresta escura com muitas árvores e alguns rochedos foi então que ele sentou numa rocha ali perto com as dua mãos na cabeça angustiado ele tenta tirar aquelas cenas da cabeça então começa a dar socos numa árvore próxima ele já não estava mais angustiado e amedrontado com as cenas que via mas sim com raiva e ódio.Ele dá socos na árvore até sua mão sangrar,sem sentir nada pois o ódio o cegava e anestesiava sua dor.
-Por quê!!?Grita ele para o céu.
Ele então pega sua kunai e começa à desferir golpes na tal árvore,golpeia,golpeia,golpeia...Depois de muito tempo golpeando árvores já tinha quebrado 3 kunais e derrubado 5 árvores.Então de uma caverna escura ecoa uma voz:
-Haha,você é louco garoto,ou só está tendo um mal dia?
-Um lixo como você não me entenderia...-Fala o garoto com desprezo.
-Um lixo é?Mas você não me conhece...
-Que tipo de pessoa fica escondida numa caverna no meio de uma floresta?
-Uma que vai te matar!!!-Fala o homem saindo da caverna em tentando acertar um soco em Yokai.
Yokai desvia do golpe então fala:
-Eu não estou bem hoje,recomendo que se afaste.
-Me afastar,sim me afastarei quando você estiver morto nesse chão.
O homem então faz 4 kage bunshins que cercam Yokai.
-E agora,garoto?Fala o ninja.
-Agora começa a luta...
Os bunshin então tentam atacar Yokai,mas então ele pula para o alto toma uma respiração profunda e cospe uma enorme bola de vácuo e acerta os clones que estavam juntos.
-Como um garoto com você,conhece um jutsu como esse?
-Eu já te disse que a luta começou,ou seja acabou o papo furado.
Yokai corre para cima do inimigo e então pula dando um chute na vertical para cima então o inimigo desvia indo para trás tenta acertá-lhe um golpe na cabeça mas Yokai com um ótimo reflexo desvia e lhe dá uma reasteira.E então acerta-lhe um golpe no pescoço dele tentando quebrar o mesmo,mas então uma pequena nuvem de fumaça aparece no local do ninja.
-Um kage bunshin?-Pensa Yokai.
O ninja lhe dá um chute na cabeça jogando-o a 2 metros.
-Esperto,não achei que você teria alguma estratégia...-Fala Yokai.
-Como você mesmo disse,acabou o papo furado.Vamos lutar!!
O linja faz selos e então uma bola de fogo mediana sai de sua boca indo em direção a Yokai.Yokai desvia pulando para o lado a bola de fogo passa reto e então destrói uma árvore.
-Eu preciso ser mais rápido e esperto que ele.-Pensa Yokai.
Yokai aproveita a distração do ninja eentão concentra seu chakra nos pés e sobe numa árvore só com os mesmos.Yokai fica lá em cima descansando e pensando em uma estratégia.
-Cadê você,verme?Vai fugir agora é?-Fala o inimigo.
-Eu não posso ficar aqui enquanto ele me insulta,mas o mais prudente é ficar aqui e arranjar uma estratégia.-Pensa o garoto.
Depois de algum tempo um garoto aparece a 10 metros do adversário.
-Desistiu,é?Eu não vou te machucar...-Fala o ninja se aproximando do garoto.
Então o ninja dá um soco no garoto,então uma nuvem de fumaça toma seu lugar e então.
-Oquê?
Então Yokai pula e dá um chute no rosto do ninja inimigo.E depois começa a dar vários socos em seu rosto e então pula e lhe dá outro chute em seu rosto,assim jogando-o para trás,o ninja bate de costas numa árvore fica lá tonto,aproveitando o momento o garoto toma fôlego,mexe sua cabeça em vertical e expele uma lâmina de vácuo na vertical,assim cortando o braço do inimigo.O inimigo dá um grito de dor,e então na adrenalina corre para cima de Yokai,e então Yokai desvia e dexa seu pé,o inimigo tropeça a então cai de joelhos.Yokai vê seu inimigo daquela forma,pensa em aliviar sua dor.
-Mesmo lixos como você não merecem ter uma morte lenta.-Fala ele cortando a traqueia do ninja.
Então com o rosto cheio de sangue Yokai agora tinha um olho diferente,ele tinha despertado o Sharingan.
Yokai continuou lá e descansou em cima do corpo do inimigo afim de recuperar seu chakra.

Status:

Full

Armas e Itens:

Kunais: 7
Shurikes: 10
Fuuma Shurikens: 4
Fios de Aço: 60m
Tarjas Explosivas: 3
Bombas de Fumaça: 2
Senbons: 10
-Sealing Arm Braces

Jutsus despertados:

Sharingan nivel 1
Usuário: Clã Uchiha
Rank: --
Nota: Uchiha Sasuke inicialmente possuia somente um olho com o Sharingan Nível 1
Descrição:
Esse é o nível primário que possibilita apenas uma pré-visão de
movimentos parcial e a cópia de movimentos simples. Não pode desvendar
Jutsus por completo, pois não possui a visão do fluxo de Chakra
desenvolvida ainda, isso impossibilita a copia de Jutsus de qualquer
tipo, porém, mesmo assim o Sharingan pode perceber e antecipar os
movimentos do adversário podendo perceber em parte como será a
movimentação do adversário.
O Sharingan tem duas partes essenciais: o
Olho Perfurador que copia os movimentos do adversário sendo eles
Genjutsus, Ninjutsus ou Taijutsus, e o Olho Hipnótico que infiltra-se na
mente do adversário fazendo com que esse duvide de sua própria
capacidade.

Jutsus Usados:

Ki Nobori no Shugyō (木登り修業)
Rank: E
Descrição:
Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores,
paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois
ficam com os pés grudados.

Bunshin no Jutsu (分身の術)
Rank: E
Descrição:
É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins
de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Fūton: Shinkū Taigyoku
Rank: -
Descrição: Uma versão mais forte do Fūton: Shinkūgyoku, onde o usuário escolhe comprir a totalidade do ar inalado em uma grande esfera, que forma uma grande esfera de vento, que é expulsa pela boca do usuário.

Fūton: Shinkūha
Rank: -
Descrição: O usuário toma uma respiração profunda e gira enquanto a expiração, comprimindo o ar liberado em uma lâmina solitária de vento que cobre uma área substancial em torno do usuário, devido ao seu movimento circular. A explosão resultante afiada é grande o suficiente para cortar através de múltiplos alvos localizados a uma distância significativa do usuário, causando ferimentos graves para os atingidos.
Yokai
Estudante
Estudante

Frase : "Não são ideias que mudam o mundo,e sim atitudes"
Personagem : Danzou
Experiência : 67
Reputação Ninja : 0

Ficha do Ninja
<b><font color=#2F00FF>CK</font></b> CK:
900/900  (900/900)
<b><font color=#FF0000>HP</font></b> HP:
300/300  (300/300)
<b><font color=#FF6F00>ST</font></b> ST:
200/200  (200/200)

Ver perfil do usuário

Re: Treinamento de Yokai

Mensagem por Nietzsche em Sex Abr 12, 2013 11:14 am

Aprovado.

200 pontos.

Here comes the sun, here comes the sun,
And I say it's all right
Little darling, it's been a long cold lonely winter
Little darling, it feels like years since it's been here
Here comes the sun, here comes the sun
And I say it's all right

Nietzsche
Líder da Akatsuki
Líder da Akatsuki

Ryos : -
Frase : Só sei que nada sei
Outros : "E se um dia ou uma noite um demônio se esgueirasse em tua mais solitária solidão e te dissesse: "Esta vida, assim como tu vives agora e como a viveste, terás de vivê-la ainda uma vez e ainda inúmeras vezes: e não haverá nela nada de novo, cada dor e cada prazer e cada pensamento e suspiro e tudo o que há de indivisivelmente pequeno e de grande em tua vida há de te retornar, e tudo na mesma ordem e sequência - e do mesmo modo esta aranha e este luar entre as árvores, e do mesmo modo este instante e eu próprio. A eterna ampulheta da existência será sempre virada outra vez, e tu com ela, poeirinha da poeira!". Não te lançarias ao chão e rangerias os dentes e amaldiçoarias o demônio que te falasses assim? Ou viveste alguma vez um instante descomunal, em que lhe responderías: "Tu és um deus e nunca ouvi nada mais divino!" Se esse pensamento adquirisse poder sobre ti, assim como tu és, ele te transformaria e talvez te triturasse: a pergunta diante de tudo e de cada coisa: "Quero isto ainda uma vez e inúmeras vezes?" pesaria como o mais pesado dos pesos sobre o teu agir! Ou, então, como terias de ficar de bem contigo e mesmo com a vida, para não desejar nada mais do que essa última, eterna confirmação e chancela?"
Nietzsche no livro A Gaia Ciência
Personagem : Kimimaro
Experiência : 6518
Reputação Ninja : 144

Ficha do Ninja
<b><font color=#2F00FF>CK</font></b> CK:
200/200  (200/200)
<b><font color=#FF0000>HP</font></b> HP:
200/200  (200/200)
<b><font color=#FF6F00>ST</font></b> ST:
200/200  (200/200)

Ver perfil do usuário http://narutorpgstorm.ultimaterpg.net