Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.

[Aprimoramento] Lúcifer

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Aprimoramento] Lúcifer

Mensagem por Lúcifer em Sex Abr 12, 2013 10:37 pm



Aqui ficará meus treinos para aprimoramento, viajando o mundo shinobi em busca do auge.
avatar
Lúcifer
Membro Taka
Membro Taka

Ryos : 0
Frase : <black>Ou se morre como herói, ou vive-se o bastante para se tornar o vilão.</black>
Personagem : Uzumaki Nagato
Mensagens : 3329
Experiência : 3796
Reputação Ninja : 57
Data de inscrição : 11/03/2013

Ficha do Ninja
<b><font color=#2F00FF>CK</font></b> CK:
4000/4000  (4000/4000)
<b><font color=#FF0000>HP</font></b> HP:
1000/1000  (1000/1000)
<b><font color=#FF6F00>ST</font></b> ST:
200/200  (200/200)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aprimoramento] Lúcifer

Mensagem por Lúcifer em Sex Abr 12, 2013 10:58 pm


Filler – O primeiro capítulo da Saga.
O encontro com o ninja da Luz; Manipulador de Hikariton.
Lúcifer é um shinobi com muitos contatos no mundo do crime, até por ter sido um Nukkenin que frequentou sempre os cantos mais perigosos de algumas vilas e vilas menores, e ultimamente, ele veio lembrando sobre um ninja diferente, este possuía uma KG estranha, esta era conhecida como Hikariton, onde o ninja podia realizar jutsu’s com “luz”, o que era bastante chamativo, ele queria aquele corpo, absorver para si aquela capacidade, agora como espadachim da névoa, ele decidiu que era o momento perfeito, justamente pela localização de sua última aparição ter sido em uma vila menor próxima a vila da névoa, onde seria sua morada e onde ele seria o ‘líder’.

Nesta viagem iria apenas Lúcifer e Edo Magentsu na frente, os outros iriam ficar apenas na contenção, nos arredores, evitando que qualquer um avançasse em direção a pequena vila para onde estava indo, queria testar suas novas habilidades e também ver como se saía o Mangetsu, um de seus primeiros corpos invocados, e antigo ex-espadachim da névoa, que ironicamente está sendo controlado por outro espadachim. Depois de algumas horas de viagem, eles finalmente chegavam em um vilarejo, ambos com os corpos cobertos por uma manto negro e capuz, seus olhos focavam a entrada, haviam alguns guardas armados com lanças longas. – Parece que é aqui.

Lúcifer balançou a cabeça positivamente, e logo Mangetsu puxou um pergaminho da lateral de sua calça, abrindo-a, invocando uma espada gigante, com uma espécie de meia lua em uma das partes, era a Kubikiribōchō, seu tamanho era assustar, mas o Edo de Mangetsu a dominava perfeitamente, e empunhando-a, ele corria em alta velocidade em direção da entrada, e assim que saltou, os guardas olharam para cima, mas era muito tarde, suas cabeças haviam sido arrancadas com uma única girada da espada, ambos os corpos caíam com o sangue escorrendo para todos os lados, Lúcifer mantinha-se sério, caminhando lentamente em direção da entrada, com as mãos para dentro dos bolsos, sabia que agora o vilarejo entraria em alerta e o ninja que ele procurava saberia de sua presença e viria defender “seu povo”. Mangetsu adentrava aquele lugar com tudo, partindo o portão, matando alguns pseudo-ninjas que tentavam impedi-lo, até que seu corpo era arremessado para fora do vilarejo novamente, uma forte luz saía de dentro, Lúcifer se espantou um pouco, mas logo sua expressão voltou ser a mesma, finalmente havia chego o protagonista daquilo tudo. O Homem vestia um manto branco, sem capuz, com uma espécie de cajado em sua mão direita, com um longo cabelo louro-escuro. – Quem são vocês ? – Indagou o Líder da vila.

- O Fim. – Comentou Lúcifer, erguendo a mão direita para o alto, e ao mesmo tempo, Mangetsu se levantava um pouco e abria novamente o pergaminho, fazendo surgir nas mãos de Lúcifer a Samehada, Lúcifer então partia em direção do homem, que estava à 20 metros, diante da entrada, Lúcifer girou a Samehada e fazia um corte na diagonal, da esquerda para a direita, o homem saltava, mas sentia algo estranho naquela espada, algo que ele ainda não poderia identificar, e sem poder pensar muito nisto, ele já tinha que se esquivar novamente, desta vez de Mangetsu, criando assim uma barreira de luz, travando os impactos monstruosos do ninja de Kiri. O ninja da Luz era envolto de uma energia dourada, com longas asas, seus olhos também ficaram dourados, ele disparava vários feixes de luz, que iam em velocidade incrível em direção os ninjas, Mangetsu por estar muito perto, acaba por ser acertado e ter seu corpo partido em vários pedaços, mas que era reconstruído lentamente como se fosse feito de papel, por ser um Edo Tensei, Lúcifer ainda conseguira invocar a barreira com a Gunbai, a puxando na hora, formando uma grande parede de energia. – É como eu esperava, uma habilidade interessante. – Lúcifer novamente ia para cima de seu oponente, usando a Samehada para tentar cortá-lo, mas o mesmo movia-se para trás, porém, ao ver que sua aura entrando em contato com a espada, pôde notar ela sendo absorvida e sendo desfeita, em seguida, mas viu uma brecha neste momento, apontando o dedo em direção de Lúcifer, ele soltou uma poderosa rajada que explodira o corpo do shinobi que era jogado longe, aparentemente, morto, agora era dar atenção ao mangetsu, ambos começavam a travar uma dura batalha, com o ninja do Hikariton levando a melhor, mesmo o Suika não era o suficiente, até que...O corpo do ninja de Hikariton havia sido atravessado por uma foice, e rasgado quase até o pescoço. – Como ? Impossível. – Indagou o ninja, cuspindo sangue.

- Lhe disse, sou o fim. – O espadachim havia trocado de pele, apesar de ainda estar variado, foi o suficiente para ficar vivo, logo ele soltou o corpo do ninja da luz no chão, e iria começando a realizar o ritual, queria a KG dele, o Hikariton era um de seus maiores desejos, mas assim que sua técnica começava a fluir, uma espécie de bola negra atingia o corpo do ninja caída, explodindo-o, via de trás, e lá estava um homem, com uma armadura parecida de um samurai. – Não desta vez. – Comentou o misterioso, Lúcifer olhava para trás, um pouco surpreso.
avatar
Lúcifer
Membro Taka
Membro Taka

Ryos : 0
Frase : <black>Ou se morre como herói, ou vive-se o bastante para se tornar o vilão.</black>
Personagem : Uzumaki Nagato
Mensagens : 3329
Experiência : 3796
Reputação Ninja : 57
Data de inscrição : 11/03/2013

Ficha do Ninja
<b><font color=#2F00FF>CK</font></b> CK:
4000/4000  (4000/4000)
<b><font color=#FF0000>HP</font></b> HP:
1000/1000  (1000/1000)
<b><font color=#FF6F00>ST</font></b> ST:
200/200  (200/200)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aprimoramento] Lúcifer

Mensagem por Dr. Afrodisíaco em Dom Abr 14, 2013 12:56 pm

@Aprovado

500 pontos
avatar
Dr. Afrodisíaco
Ancião
Ancião

Ryos : 0
Frase : I'm a psycho killer!
Outros : Sou muito observador. eric - MTV
Kibon. eric - Deu
Nestlê eric - MTV
Sorwethe eric - Deu
MASOQ? eric - MTV
Leite! eric - Deu
Preto(?) eric - MTV
Branco(?) eric - Deu
LOL lool - Taka
S2 eric - MTV
S2 eric - Deu

KI SUQUI

Personagem : Kaguya Kimimaro
Mensagens : 7205
Experiência : 8432
Reputação Ninja : 138
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 20

Ficha do Ninja
<b><font color=#2F00FF>CK</font></b> CK:
700/700  (700/700)
<b><font color=#FF0000>HP</font></b> HP:
1500/1500  (1500/1500)
<b><font color=#FF6F00>ST</font></b> ST:
2500/2500  (2500/2500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aprimoramento] Lúcifer

Mensagem por Lúcifer em Sab Abr 20, 2013 8:42 am


Samehada
Lúcifer havia conseguido obter a arma por meio do Mizukage, um presente por representar os espadachins da névoa, mas a arma era um tanto incomum, parecia que seu corpo ficava cansado ao portá-la, como se sua vida fosse sugada a cada minuto, mas não era apenas uma relação de um simples domínio de manuseamento da arma, e sim, de ser aceito por ela, aquela arma tinha vida, tinha sentimentos, parecia que teria que escolher se aceitaria seu portador ou não e este seria o desafio do espadachim. O local perfeito para aquele treino era em um campo de treinamento especial que havia em Kiri, onde apena os espadachins poderiam ir treinar, a visibilidade era quase zero, a névoa era tão intensa e densa que até mesmo ninjas de nível chunin teriam dificuldades para enxergar. – Nunca havia visto uma arma deste tipo, que possui vida própria. Os rumores e o que li sobre a Samehada era verdade, irei dominá-la e torna-la na minha principal ferramenta. – Lúcifer girava a espada para vários ângulos, testando seus movimentos, era um pouco complicado, seu corpo sentia a espada sugar sua vida, mas ele parecia estar ignorando aquilo, ele então invocou Mangetsu à sua frente, que saía de dentro de um caixão, abrindo os olhos lentamente e vendo seu invocador e mestre, Lúcifer se aproximou dele. – Quero saber mais sobre a Samehada, você já conheceu o antigo usuário e tem a capacidade de invoca-la e também usá-la, se necessário. - Perguntou, suas palavras saíam frias.

Mangetsu descia do caixão, aproximando também de Lúcifer e observando a arma na mão do mesmo. – Samehada é uma arma muito especial como notou, de todas, ela é a única que tem vida, sentimentos e personalidade, ela precisa gostar de você, ela precisa se alimentar de chakra, ela consegue absorver o chakra de alguém apenas raspando, ou entrando em contato com chara massivo, se não conseguir dominá-la, ela irá consumir sua vida pouco-a-pouco, além disto, ela tem uma segunda forma, mais agressiva, e intensa, nesta forma é que ela mostra que realmente é viva, mostrando sua enorme boca e presas, além de seu tamanho dobrar, você precisará ter um domínio excelente sobre ela e ela gostar de você, caso o contrário, jamais poderá usá-la como seus antigo usuários. Vamos lutar, até você conseguir doma-la. - Comentou Mangetsu, calmamente, após as explicações dadas.

Lúcifer então sorriu lentamente, estava satisfeito pela explicação de Mangetsu por isto iria fazer a espada gostar de si, além do que, seu chakra era mais do que especial, correria nele uma mistura de vários outros ninjas, o que o tornava diferenciado, Lúcifer irá começar a repassar parte de seu chakra para a espada, na qual poderia sentir a diferença na mesma que parecia ficar mais “viva”, o azul mais forte, ele então partia para cima de Mangetsu, desferindo três cortes na horizontal, esquerda, direita e esquerda...Mangetsu, por sua vez, rapidamente invocou a Zambatou, defendendo os dois golpes, mas a terceira passaria, raspando em sua pele, fazendo sair uma grande quantidade de sangue, que se espalhava pela espada, o chakra era repassado à Lúcifer naquele momento, e ele se sentia bem, de alguma forma, seu corpo se alimentou junto com a espada. Ele então continuou os ataques contra o Mangetsu que rebatia alguns, usava o Suikan no Jutsu para evitar, mas mesmo em forma líquida, o chakra que entrava em contato era absorvido, o que enfraquecia pouco-a-pouco o Edo Tensei, até este ser novamente revigorado pelo poder do Edo Tensei, o treino durou basicamente o dia inteiro, a espada parecia ter começado a gostar de Lúcifer, pela sua diversidade de chakra. Pelo tamanho da espada e por nunca ter manuseado algo do gênero, as vezes o próprio Lúcifer se feria ao sem querer tocar nas escamas, o que também absorvia seu chakra, mesmo que involuntariamente, por conta de não dominar a arma, mas aos poucos ele foi pegando o jeito, criando combos mais letais e eficazes com a mesma, no fim do treino, ele já tinha ela com mais habilidade, sendo aceito também pela mesma. A espada por si só, já parecia aumentar o chakra de seu portador apenas em tê-la consigo, o que era extraordinário, ela seria mais do que útil em seus planos.
avatar
Lúcifer
Membro Taka
Membro Taka

Ryos : 0
Frase : <black>Ou se morre como herói, ou vive-se o bastante para se tornar o vilão.</black>
Personagem : Uzumaki Nagato
Mensagens : 3329
Experiência : 3796
Reputação Ninja : 57
Data de inscrição : 11/03/2013

Ficha do Ninja
<b><font color=#2F00FF>CK</font></b> CK:
4000/4000  (4000/4000)
<b><font color=#FF0000>HP</font></b> HP:
1000/1000  (1000/1000)
<b><font color=#FF6F00>ST</font></b> ST:
200/200  (200/200)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aprimoramento] Lúcifer

Mensagem por Brown em Sab Abr 20, 2013 8:51 am

@Aprovado, agora poderá usar sua arma. Além de ter ganho 300 pontos.









Revelações, apocalipse 9:11: Tinham um rei sobre eles, o anjo do Abismo, cujo nome, em hebraico, é Abadom e, em grego, Apoliom.



avatar
Brown
Genin Kiri
Genin Kiri

Ryos : 10.000,00
Frase : Quem vence os outros é forte. Quem vence a si mesmo é invencível.
Personagem : Orochimaru
Mensagens : 1773
Experiência : 2094
Reputação Ninja : 45
Data de inscrição : 29/09/2012

Ficha do Ninja
<b><font color=#2F00FF>CK</font></b> CK:
4300/800  (4300/800)
<b><font color=#FF0000>HP</font></b> HP:
1000/200  (1000/200)
<b><font color=#FF6F00>ST</font></b> ST:
400/400  (400/400)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aprimoramento] Lúcifer

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum