Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.

Treinamento em off

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Treinamento em off

Mensagem por John em Sab Abr 13, 2013 3:59 pm

Estava meio frio uns -4C, Havia marcado meu primeiro treino na nova vila, então sem querrer me apresar pego minhas armas basicas e minhas armas, mais ainda não sabia onde era o campo de treinamento ate que eu pergunto para um ninja que estava passando onde ficava, depois dele me responder vou em direçao ao campo, chegando no campo vejo que ainda não tinha chegado ele, entao ativo meu sharingan nivel3 e Rin'negan ativo espero sentado e atento.
HP:400
CK:1900
ST:200
Arma:
Zambatou
Rank S
Descrição: É a enorme espada usada por Zabuza Momochi e, posteriormente, Suigetsu. A “Zambatou” (“espada que corta cavalos”) é mais comprida e larga do que uma espada normal, e por isso requer do usuário bastante força e habilidade. A maioria dos Sete Espadachins da Névoa usavam espadas igualmente grandes, como é também o caso de Kisame.
Tōken
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada").
Gunbai
Descrição: Madara Uchiha e Tobi têm sido vistos carregando um gunbai grande, cerca de 3/4 da sua altura e quase da sua largura, com o pólo sendo duas vezes esse comprimento. Madara tinha uma corrente presa ao punho que parece ter sido ligado à sua kama, enquanto cadeia de Tobi aparece para entrar no manga. Na Ova, Madara é visto usando seu gunbai para criar poderosas rajadas de vento, capaz de bloquear projéteis e fazer inimigos voar, assim como uma arma branca em combinação com o kama.
Doujutsus:
Sharingan
Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o.
Rin'negan
Descrição: O Rin'negan é caracterizado por um padrão de ondulação ao longo dos globos oculares, com uma luz púrpura íris e esclerótica. Diz-se ser o mais poderoso dos três grandes dōjutsus (三大 瞳 术, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Técnicas de olho grande"). Ele era admirado como sendo capaz de trazer todos os ninjutsu. O titular desses olhos podem dominar completamente todas as cinco transformações da natureza básicos que se formam a base de ninjutsu. Foi dito que em tempos em que o mundo está em desordem, uma pessoa é enviado dos céus para se tornar ou um "Deus da Criação", que vai acalmar o mundo, ou um "Destruidor", que vai reduzir tudo a nada. Ele também permite que o usuário use todas as seis técnicas de caminhos, bem como o sétimo caminho - que é "além da vida e da morte" como o Sharingan e Byakugan, o Rin'negan tem demonstrado a capacidade de controlar animais através do uso da capacidade do caminho exterior, com suas cadeias e receptores de chakra. Os Seis Caminhos da Dor eram todos cadáveres reanimados que Nagato deu o Rinnegan para por alguns meios desconhecidos. Ao fazer isso, Nagato podia ver cada campo com corpo do indivíduo de visão, coordenar os organismos com o planejamento extremamente preciso. Os animais convocados pelo Caminho Animal também possuíam o Rin'negan, então Nagato controlando e também compartilhou um campo de visão com eles e o Rei do Inferno com o uso da técnica caminho exterior. Por si só, o Rin'negan permite ao usuário ver chakra, incluindo barreiras de outra forma ocultos. Também pode decifrar mais do Sábio da tabuleta dos Seis Caminhos "do que o Sharingan e Byakugan é capaz. A primeira pessoa a possuir o Rin'negan foi o Sábio dos Seis Caminhos. Por causa do status mítico, o Sábio, muitas pessoas acreditavam que o Rinnegan era apenas uma lenda ou uma mutação. Mais tarde, apareceu em Nagato durante sua infância. Tobi afirma que ele deu a Nagato o Rinnegan. Por esta razão, ele acredita que tem o direito de tomar o Rin'negan do corpo de Nagato após sua morte. Ele implanta um Rinnegan de Nagato em seu olho esquerdo, substituindo o Sharingan que ele perdeu para a cegueira. Através de meios desconhecidos, Madara Uchiha conseguiu despertar o Rinnegan pouco antes de sua morte. Em sua batalha como um cadáver reanimado contra os Shinobis das Forças Aliadas, seu eterno Mangekyou Sharingan transformado no Rin'negan. Com base em dados coletados ao longo dos anos, Kabuto Yakushi e Orochimaru a hipótese de que esta é uma evolução natural.
consideraçoes:
#Roupa na ficha
#Gunbai na mao direita, Zambatou na mao esquerda, Token nas costas
#Sharingan olho direito, Rin'negan olho esquerdo

John
Genin Suna
Genin Suna

Frase : O odio não leva ninquem a lugar nenhum, somente machuca o que ja esta machucado
Personagem : Uzumaki Nagato
Experiência : 723
Reputação Ninja : 2

Ficha do Ninja
<b><font color=#2F00FF>CK</font></b> CK:
800/800  (800/800)
<b><font color=#FF0000>HP</font></b> HP:
200/200  (200/200)
<b><font color=#FF6F00>ST</font></b> ST:
200/200  (200/200)

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/otakucity1

Re: Treinamento em off

Mensagem por Convidad em Sab Abr 13, 2013 4:09 pm

[OFF] Olhe bem oque vou lhe pedir abaixo? ;D

Bom desde já quero que tu tenha uma boa primeira etapa de treino aonde vou lhe ajudar a ter uma boa formatação em seus posts,siga as instruções abaixo por favor;

• Sempre deixe seu post fácil de entender,com um português formal.
•Tente criar estratégias ou combos com taijutsu ou ninjutsu
•Explore de sua narração ao máximo.

Dicas para seu próximo post:

•Quero que use a seguinte fonte em seu próximo post;
-Trebuchet MS

•Quero que destaque suas falas de seus pensamentos usando o negrito para falas e o itálico para os pensamento,se preferir também diferenciar por cores vai ser melhor!

•Faça um texto de 15 linhas narrando novamente o local aonde se encontra,treinando com os bonecos de treino que estão no local com você,evite repetir palavras e use um modo de narração que combine com você.

•Use armas básicas e dois jutsus seus de rank baixo.

-Quero que use o código justify para deixar seu post com quebra de linha assim ficará fácil de entender.

•Pontuação certas em seu post é sempre bom,não use exageradamente mas sempre use.
-Revise sempre seu post antes de envia-ló.

Código:
[justify] SEU POST AQUI[/justify]

Convidad
Convidado

Mensagem por John em Dom Abr 14, 2013 12:36 am

Estava frio e estava também cheio de bonecos no campo de treinamento, então penso em fazer um pequeno treino com eles então rodeio os bonecos em volta de fazendo uma roda e atrás da roda tinha mais bonecos e então pulo ate o meio da roda, então pego minha zambatou com a Mao direita e minha Gunbai com a mão esquerda, então começo a rodear minha zambatou e tirar a cabeça dos bonecos que estavam mais perto depois uso minha Gunbai para fazer rajadas de vento para tirar da minha frente, logo após dou socos e chutes nos bonecos que estavam me rodeando, então pulo a 20metros na velocidade de 32m/s e lanço 1 kunai com selo bombas nos últimos bonecos da roda do lado direito e 1 kunai com selo bomba em direção aos últimos bonecos do lado esquerdo fazendo eles explodirem, então pego 3 kunai em cada mão somando 6 kunais e lanço em 6 bonecos na velocidade de 35m/s, logo após acerto os pés de todos os 6 bonecos que já havia acertado com a kunai e fazendo eles cair logo após lanço mais 4 fuuma shuriken e lanço 1 em cada lugar Norte, sul, leste, oeste em direção ao pés de todos os bonecos e assim fazendo todos os que foram acertados caírem, logo após uso minha Gunbai para acerta fortes rajadas de vento nos que cobraram em pé.

Status:Maximo
Armas:
Zambatou
Rank S
Descrição: É a enorme espada usada por Zabuza Momochi e, posteriormente, Suigetsu. A “Zambatou” (“espada que corta cavalos”) é mais comprida e larga do que uma espada normal, e por isso requer do usuário bastante força e habilidade. A maioria dos Sete Espadachins da Névoa usavam espadas igualmente grandes, como é também o caso de Kisame.
Tōken
Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada").
Gunbai
Descrição: Madara Uchiha e Tobi têm sido vistos carregando um gunbai grande, cerca de 3/4 da sua altura e quase da sua largura, com o pólo sendo duas vezes esse comprimento. Madara tinha uma corrente presa ao punho que parece ter sido ligado à sua kama, enquanto cadeia de Tobi aparece para entrar no manga. Na Ova, Madara é visto usando seu gunbai para criar poderosas rajadas de vento, capaz de bloquear projéteis e fazer inimigos voar, assim como uma arma branca em combinação com o kama.
Doujutsu:
Sharingan
Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o.
Rin'negan
Descrição: O Rin'negan é caracterizado por um padrão de ondulação ao longo dos globos oculares, com uma luz púrpura íris e esclerótica. Diz-se ser o mais poderoso dos três grandes dōjutsus (三大 瞳 术, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Técnicas de olho grande"). Ele era admirado como sendo capaz de trazer todos os ninjutsu. O titular desses olhos podem dominar completamente todas as cinco transformações da natureza básicos que se formam a base de ninjutsu. Foi dito que em tempos em que o mundo está em desordem, uma pessoa é enviado dos céus para se tornar ou um "Deus da Criação", que vai acalmar o mundo, ou um "Destruidor", que vai reduzir tudo a nada. Ele também permite que o usuário use todas as seis técnicas de caminhos, bem como o sétimo caminho - que é "além da vida e da morte" como o Sharingan e Byakugan, o Rin'negan tem demonstrado a capacidade de controlar animais através do uso da capacidade do caminho exterior, com suas cadeias e receptores de chakra. Os Seis Caminhos da Dor eram todos cadáveres reanimados que Nagato deu o Rinnegan para por alguns meios desconhecidos. Ao fazer isso, Nagato podia ver cada campo com corpo do indivíduo de visão, coordenar os organismos com o planejamento extremamente preciso. Os animais convocados pelo Caminho Animal também possuíam o Rin'negan, então Nagato controlando e também compartilhou um campo de visão com eles e o Rei do Inferno com o uso da técnica caminho exterior. Por si só, o Rin'negan permite ao usuário ver chakra, incluindo barreiras de outra forma ocultos. Também pode decifrar mais do Sábio da tabuleta dos Seis Caminhos "do que o Sharingan e Byakugan é capaz. A primeira pessoa a possuir o Rin'negan foi o Sábio dos Seis Caminhos. Por causa do status mítico, o Sábio, muitas pessoas acreditavam que o Rinnegan era apenas uma lenda ou uma mutação. Mais tarde, apareceu em Nagato durante sua infância. Tobi afirma que ele deu a Nagato o Rinnegan. Por esta razão, ele acredita que tem o direito de tomar o Rin'negan do corpo de Nagato após sua morte. Ele implanta um Rinnegan de Nagato em seu olho esquerdo, substituindo o Sharingan que ele perdeu para a cegueira. Através de meios desconhecidos, Madara Uchiha conseguiu despertar o Rinnegan pouco antes de sua morte. Em sua batalha como um cadáver reanimado contra os Shinobis das Forças Aliadas, seu eterno Mangekyou Sharingan transformado no Rin'negan. Com base em dados coletados ao longo dos anos, Kabuto Yakushi e Orochimaru a hipótese de que esta é uma evolução natural.

John
Genin Suna
Genin Suna

Frase : O odio não leva ninquem a lugar nenhum, somente machuca o que ja esta machucado

Ficha do Ninja
800/800  (800/800)
200/200  (200/200)
200/200  (200/200)

Mensagem por Convidad em Dom Abr 14, 2013 10:59 am

Aizen estava caminhando com sua shibuki nas costas,e com seu óculos especial criado pelo mesmo,este seguia em direção a um campo de treinamento,aonde um jovem lhe aguardava.O clima estava tenso e a névoa tomava conta parcialmente de quase tudo.Aizen chegava no campo e ficava a observar o jovem por trás de um pedras,vendo que o mesmo começava um treino solo,e atacava com tamanha vontade os bonecos de treino que tinham no local,então aizen ao ver que o jovem havia terminado saía de trás da pedra e ficava nas costas do mesmo,olhando para seu corpo e dizendo;

-Parabéns,agora me ataque com tudo oque tiver

Status
Intacto

Armas que estão comigo
Shibuki
Descrição: Shibuki (飞沫; Literalmente significa "Splash") é uma das espadas dos Sete Espadachins da névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza diversos selos explosivos, contidos dentro de um rolo de papel substancial, a fim de incorporar explosões em esgrima do próprio usuário, ganhando o título de "blastsword" (爆 刀, bakuto). A espada em si apresenta dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo da totalidade de um comprimento e uma secção de plataforma de largura, por outro. O pergaminho acima mencionado desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e de repouso no topo da sua superfície, para formar um segmento individual composto a partir de numerosas marcas explosivas, que separa a partir do remanescente sobre a detonação. Apenas uma vez o adversário desejado entra em contato com a plataforma, então os selos explosivos finalmente inflamam-se e, em seguida, destacam, fornecendo uma pequena oportunidade para o usuário para escapar do raio de explosão devastadora e, simultaneamente, compensando qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma, automaticamente após cada explosão. A espada é vista pela primeira vez quando um reencarnado, Mangetsu Hōzuki, chama-a de um pergaminho, onde é então devolvida ao seu portador respectivo, Jinpachi.
Nome: Kageyosa
Descrição: Um óculos especial com a capacidade de proteger aizen de genjutsus,este também pode liberar energias canalizadas de ranton em suas lentes sem gasto de muito chakra .
Rank: S
Classe: Arma
Alcance: Das rajadas ranton 25 metros
Nota:Protege de genjutsus até Rank B
Nota²:As energias disparadas das lentes não impede aizen de visualizar o inimigo e estes disparos custam 25 de chakra. As rajadas tem rank D
Considerações:
Estou a 5 metros atrás de você,e minha aparência é esta: VIEW

Convidad
Convidado

Mensagem por John em Dom Abr 14, 2013 12:08 pm

Vendo que finalmente ele havia chegado, vejo que ele me fala algumas coisas, então logo após de escutar, me viro para trás e ainda com minha Gunbai e zambatou, começo a correr em direção a ele a 32m/s , chegando a 30cm tento usar um mesmo ataque que usei contra os bonecos, tentei acerta a cabeça dele com a zambatou na velocidade de 32m/s logo após ainda a 30cm de meu oponente tento acerta uma rajada de vento com minha Gunbai no meu oponente na velocidade de 32m/s, logo após tento também acerta com minha zambatou as pernas dele, logo após tento colar uma tarja explosiva na capa dele e pulo a 10m para trás lançando 2 kunais, logo após isso vejo uma explosão podia ser que havia acertado ou não, então como ainda não sabia que havia acertado, começo a correr em direção a ele na velocidade de 32m/s chegando a 20cm, faço o Kame no Katon tentando acerta a barriga e logo após pulo a 2m e lanço uma fuuma shuriken em direção a barriga dele, logo após, ainda no ar, lanço outra rajada de vento em meu inimigo, e logo após, já no chão, lanço 1 shuriken na testa dele, após isso sabendo que pessoas que viviam em kiri podia muito bem lutar no meio de uma fumaça, lanço 2 bombas de fumaça nos pés dele, e começo a correr em direção a ele na velocidade de 32m/s chegando a 1m dele tento dar 1 soco na barriga dele e tento dar uma rasteira nele, logo após tento dar um soco na cara dele e tento acerta minha token no coração dele, logo após falo a ele:
Esta bão para você o meu ataque?
HP:400
CK:1900-200=1700
Arma:
Zambatou
Rank S
Tōken
Gunbai
Doujutsu:
Sharingan
Rin'negan
Jutsu Usado:
Nome:Kame no Katon
Rank:B
Limite: 1 Post
Alcanse:50 metros
Descriçao:o Ninja junta bastante CK(chakra) nas maos e vira uma bola de fogo de uns 30 cm e afastado da minha mao 5cm depois o ninja vai com as 2 maos possicionar para frente do adversario fazendo soltar fogo da bola de fogo na velocidade de 25m/s chegando ate 50m
Considere:
#Roupa na ficha
#tive reação imediata depois que você falo aquelas palavras
#ainda estou com o sharingan nível 3 ativado
#meu Kame no Katon foi em sua barriga na velocidade de 25m/s
#No final estou a 30m de você
#todos meus ataques foi em velocidade máxima 32m/s
[i]

John
Genin Suna
Genin Suna

Ficha do Ninja
800/800  (800/800)
200/200  (200/200)
200/200  (200/200)

Mensagem por Convidad em Dom Abr 14, 2013 2:49 pm

Podia perceber que o jovem vinha em minha direção em alta velocidade,logo abria um sorriso em meu rosto e sacava minha shibuki,logo percebo que o mesmo tentava desferir um corte com sua espada,que vinha em direção de minha cabeça,colocava a lamina da shibuki na frente,fazendo com que faíscas surgissem ao tocar de ambas as laminas,então olho para o garoto mais uma vez,e vejo ele iniciar outro movimento com sua outra arma e então saltava concentrando chakra em meus pés tentando escapar do mesmo.Vendo que o jovem não parava seus ataques tentando acertar minhas pernas,giro meu corpo no alto e tento ficar em cima de sua lamina,encarando o john,o mesmo colocava uma tarja explosiva em minha capa e então eu a retirava jogando a mesma para a esquerda á 2 metros de mim,e então o mesmo saltava,e eu girava no alto,colocando minha shibuki na frente para me defender das kunais lançadas contra mim,e então a explosão ocorre,podia ver john de longe então inflava meu chakra neste momento,meus cabelos começavam a mexer,vendo que o mesmo vinha em minha direção novamente,e logo tenta me acertar um golpe,coloco a palma da minha mão na frente da dele,assim tento absorver sua técnica,vejo que ele saltava para cima,e arremessava em minha direção uma fuuma shuriken,com um movimento com minha shibuki tento acertar a mesma e mudar sua trajetória para a direita,então vinha ele começar outro movimento com sua outra arma que parecia um leque,dou um salto para trás do local que estava e vejo que uma rajada atingia aquele local causando mudanças na pequena área.O Jovem fazia mais um movimento colocando ainda mais "fumaça" no local,fecho meus olhos e me deixo ser guiado pela audição,escuto os passos do mesmo vindo a minha direção,faço um movimento diagonal e tentou mudar a direção do soco do john e então pulo para evitar a rasteira que o mesmo tenta me acertar,ouvindo outro movimento do mesmo,coloco minha mão na frente para evitar o soco que john havia tentando me acertar,um ruído incomum de espada eu poderia ouvir,colocando minha shibuki na direção de meu peito,assim eu era empurrado para trás graças a lamina do mesmo,e logo saia "da fumaça" feita por john,ouço as palavras do garoto e dou uma risada falando;

-Gostei,em momentos cheguei a pensar que você poderia me matar....

Ao termino de minha palavras,vou em direção do jovem correndo euforicamente,tento desferir um corte diagonal em seu braço esquerdo,e um corto horizontal em direção de seu peito,logo tento girar meu corpo á 360º graus e chutar o rosto de john com meu pé esquerdo,e então saltava para trás e inflando meu chakra concentrava chakra raiton na palma da mal esquerda e o mesmo logo tomava uma forma tenebrosa que me circundava,largava minha shibuki no chão,e partia em direção do jovem,com o raikiri em minha palma esquerda,os traços de seu raio iria devastando todo o chão em que eu passava e com uma expressão nada boa,continuava em direção de john,e então o primeiro golpe coma palma da mão esquerda foi desferido em direção do peito do jovem
Spoiler:
Neste momento sacava uma kunai com minha mão direita e concentrava chakra raiton na mesma,tentando cravar esta na cintura do jovem,e por fim dou um salto e tento chutar john com meus dois pés,o chute foi redirecionado ao peito do mesmo,e eu rolaria para trás e saltaria
.

Logo coloco mais chakra na técnica raikiri fazendo-a iluminar todo o local em que nos encontrávamos,e esperava algum movimento de john

Status
OFF
considerações:
Minha distancia de john no final da defesa, era de 10 metros,e no final do meu chute ao mesmo também é de 10 metros,todos meus ataques foram na velocidade máxima,eu estou do lado da shibuki,minha aparência sem a capa branca : VIEW

Arma que está comigo

Shibuki
Descrição: Shibuki (飞沫; Literalmente significa "Splash") é uma das espadas dos Sete Espadachins da névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza diversos selos explosivos, contidos dentro de um rolo de papel substancial, a fim de incorporar explosões em esgrima do próprio usuário, ganhando o título de "blastsword" (爆 刀, bakuto). A espada em si apresenta dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo da totalidade de um comprimento e uma secção de plataforma de largura, por outro. O pergaminho acima mencionado desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e de repouso no topo da sua superfície, para formar um segmento individual composto a partir de numerosas marcas explosivas, que separa a partir do remanescente sobre a detonação. Apenas uma vez o adversário desejado entra em contato com a plataforma, então os selos explosivos finalmente inflamam-se e, em seguida, destacam, fornecendo uma pequena oportunidade para o usuário para escapar do raio de explosão devastadora e, simultaneamente, compensando qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma, automaticamente após cada explosão. A espada é vista pela primeira vez quando um reencarnado, Mangetsu Hōzuki, chama-a de um pergaminho, onde é então devolvida ao seu portador respectivo, Jinpachi.

Nome: Kageyosa
Descrição: Um óculos especial com a capacidade de proteger aizen de genjutsus,este também pode liberar energias canalizadas de ranton em suas lentes sem gasto de muito chakra .
Classe: Arma
Alcance: Das rajadas ranton 25 metros
Nota:Protege de genjutsus até Rank B
Nota²:As energias disparadas das lentes não impede aizen de visualizar o inimigo e estes disparos custam 25 de chakra. As rajadas tem rank D

Jutsus usados

Raikiri
Descrição: O Raikiri é uma forma melhorada e concentrada do Chidori com os mesmos efeitos e desvantagens. De acordo com Maito Gai, que ganhou seu nome após Kakashi dividir um raio com ele. Porque o Chidori já é poderoso sobre si própria, o Raikiri requer um melhor controle de chakra, que é exemplificado na sua aparência. O Chidori aparece como simplesmente uma massa de chakra elétrico branco na mão do usuário, enquanto o Raikiri é mais focado e azul. Na Parte I, Kakashi se limita a usá-lo quatro vezes por dia, mas, segunda parte, ele pode usá-lo pelo menos seis vezes. Kakashi demonstrou diferentes formas de moldagem utilizando o Raikiri. Durante seu confronto com Orochimaru na Parte I, cria-o sem usar selos de mão. Na Parte II, ele é capaz de formar um Raikiri em ambas as mãos para combater o Raiton: Gian de Kakuzu. Em Naruto Shippuden 3: Herdeiros da Vontade do Fogo, quando esta técnica foi copiada por Hiruko, que ele usou a energia elétrica a onda em torno da área, aumentando o alcance dos danos, permitindo que ele consegui-se atacar os clones de Naruto, a uma média distância.

Meiton: Kyūketsukō
Descrição: Hiruko usa essa técnica através do seu Kimera no Jutsu, a fim de extrair a energia à força física e espiritual de outro ninja e absorvê-la através do quadrado superior da marca em sua mão esquerda, mesmo a uma distância considerável. Além disso, parece que ele é capaz de remover completamente o chakra da vítima, podendo causar a morte. Após o uso desta capacidade, Hiruko é capaz de detectar a sua afinidade natural elemental, e, em seguida, manipular livremente elemento da vítima e executar o ninjutsu com o chakra do elemento. Isto lhe permite desconstruir e aprender as habilidades de seus oponentes, e ele pode, presumivelmente, utilizar todas as formas de transformação da natureza como resultado.

Convidad
Convidado

Mensagem por John em Dom Abr 14, 2013 4:35 pm

Logo após ver que ele havia se defendido de tudo, vejo que ele tenta me dar um golpe com a espada, então defendo o golpe dele com a minha Zambatou, logo após ele tenta me dar um outro ataque com a espada também, logo uso a minha Gunbai para me defender, logo após isso vejo meu oponente tentando me dar um chute na cara, então logo me desvio para o lado direito, lodo após isso vejo que ele ia preparando um ataques muito forte, nunca havia visto esse ataque antes, então quando ele havia vindo em minha direção dou um salto de 20m para direita me defendendo do ataque, após isso vejo que ele pegava uma kunai e fazia alguma coisa que ainda não sabia o que era, logo após ele tenta me acerta a kunai, então pego minha zambatou e coloco na frente fazendo com que o ataque não seja acertado, logo após vejo que ele tenta me dar um chute, então dou 2 mortais para trás me desviando dos chutes.
Logo após isso, começo a correr em direção a meu adversário a 32m/s quando chego a 10cm tento dar 1 soco na cabeça e 2 chutes na barriga 1 com cada perna, logo após isso tento com a zambatou acerta o pescoço dele, e tento dar um outro soca na barriga dele, logo após isso me afasto 5m para trás e lanço uma kunai com selo bomba, logo após mais 5m p vou em direção a ele ficando a 2m dele então começo a fazer o Katon: Hōsenka no Jutsu fazendo 9 bolas de fogos 1 atrás da outra em direção a ele, cada bola de fogo saia de minha boca de 1 em 1 segundo, na nona bola de fogo uso a Gunbai para dar mais força e ir mais rápido, depois de tudo isso pulo 20m para trás e invoco a Kyuubi(Kurama) e mando ela tentar enfiar a unha dela no peito dele, logo após corro em direção a ele na velocidade de 32m/s tento acerta a cabeça dele(Ainzin) com a minha zambatou e logo no mesmo momento após terminar de tentar acerta a cabeça dele,uso a Gunbai para fazer uma rajada de vento em direção a barriga dele e pulo 10m para trás mandando a Kyuubi prepara o Bijuudama, enquanto eu tentava olhar no olho dele e tentava lançar um Genjutsu: Sharingan.
John= HP:400
CK:1700-910=790
Kurama=HP:1400
CK:2400
St:2400
Jutsu usados:
Katon: Hōsenka no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica cria uma saraivada de bolas de fogo de pequeno porte, que são enviados a voar de forma imprevisível agredir o inimigo. Além disso, as chamas são controlados um a um, com chakra, evitando assim todos eles é extremamente difícil. Shuriken também pode ser escondido dentro das chamas, criando um ataque surpresa inesperada secundário. Como as chamas, a shuriken pode ser controlada com chakra. Para a maior parte, no entanto, esta técnica é utilizada como uma distracção.
Genjutsu: Sharingan
Descrição: Esta técnica é simplesmente o uso de genjutsu genérico usado por membros do clã Uchiha. Por simplesmente ter seus oponentes a olhar em seus olhos, o Uchiha pode bloquear o usuário dentro de um genjutsu à sua escolha, nocautear o adversário ou obriga-los a revelar informações que eles têm.
Invocaçao:
Kurama
Descrição: Kurama (九 喇嘛, Kurama), mais conhecida como a Nove Caudas (九尾, Kyubi), é uma Bijuu atualmente selado dentro de Naruto Uzumaki de Konoha. A raposa foi selada em Uzumaki Mito após a batalha no Vale do Fim, em seguida, para Kushina Uzumaki muito antes de seu ataque sobre a aldeia.
Preparando:
Bijudama
Descrição: Naruto Uzumaki utilizou essa técnica contra Orochimaru na Ponte do Céu e da Terra. Naruto Uzumaki se transformou na Mini-Raposa de Nove Caudas, ao libertar a Quarta Cauda da Raposa de Nove Caudas, e concentrou e comprimiu uma quantidade muito grande de chakra Normal misturado ao chakra da Raposa de Nove Caudas, após isso engoliu a pequena esfera de Chakra, e posteriomente lançou pela boca uma gigantesca rajada de energia, capaz de reconfigurar toda a paisagem do local.
• Naruto Uzumaki também fez uso da técnica com seis caudas liberadas, contra Pein.
• Naruto Uzumaki é o único Jinchuuriki que até agora provou conseguir fazer o Bijuu Rasengan sem estar na forma perfeita de Bijuu.
• Gaara, transformado em Shukaku, suga um nível absurdo de ar para então soltar em forma de rajada.
• Yugito Nii, transformada em Nekomata, reúne muito chakra Katon na boca de uma vez só,então a lança sob a forma de uma bola de fogo, que rapidamente faz o processo de calefação.
• O Sanbi ataca com duas esferas de chakra e água, provavelmente uma variante Suiton da técnica.
Roushi, deve concentrar ou chakra Katon ou chakra Doton ou os dois ao mesmo tempo.
• Kira Hachi realizou praticamente o mesmo processo que Naruto, com duas diferenças apenas: ele utiliza esse golpe quando se transforma na sua forma pefeita de Bijuu, e disparou a esfera sem antes a engolir.
Arma:
Zambatou
Rank S
Tōken
Gunbai
Doujutsu:
Sharingan
Rin'negan
Considere:
#Roupa na ficha
#tive reação imediata depois que você falo aquelas palavras
#ainda estou com o sharingan nível 3 ativado
#Posso pressentir seus ataques, eu me desviei para direita de seu chute
#No final estou a 30m de você
#todos meus ataques foi em velocidade máxima 32m/s

John
Genin Suna
Genin Suna

Ficha do Ninja
800/800  (800/800)
200/200  (200/200)
200/200  (200/200)