Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.

Luta off Dio x Denis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Luta off Dio x Denis

Mensagem por Dio em Qua Abr 24, 2013 11:37 am

Off
Na luta cada um terá 2.000 pontos em ck,hp e st

Chego ao local marcado e vejo que meu oponente não chegou.Com a minha foice na mão esquerda encosto-a no chão e espero ansiosamente.

Status
Spoiler:
HP: 2000/2000
CK: 2000/2000
ST: 2000/2000

Armas Basicas
Spoiler:
Kunais: 10
Shurikes: 10
Fuuma Shurikens: 4
Fios de Aço: 60m
Tarjas Explosivas: 3
Bombas de Fumaça: 2
Senbons: 10

Armas
Spoiler:
Retractable Spear
Rank: -
Descrição: A lança retrátil é uma arma usada por Hidan principalmente em seus rituais Jashin. A lança é um cilindro retráctil que pode ser estendida para o seu tamanho completo rapidamente. Ela é usada regularmente como movimento de assassinato principal durante o ritual de Hidan, por esfaquear-se no coração. Os rituais de Hidan são geralmente longos, devido a ele gostar de brincar com seu oponente, como esfaquear-se em diversas áreas do seu corpo, para fazê-los sofrer antes de mata-los. Também pode ser utilizado para o combate, tais como a tentativa desesperada para tirar sangue Shikamaru, quando a sua Sanjin no Ōgama foi perdida. Ele é mostrado a esconder, pelo menos, duas lanças em seu manto da Akatsuki.

Sanjin no Ōgama
Descrição: A Sanjin no Ōgama é a principal arma do membro da Akatsuki, Hidan. Seu principal objetivo é ajudá-lo na coleta de sangue para o seu ritual de maldição. Devido a isso, foi concebido, não tanto para matar o alvo, mas a feri-los, não importa quão grande ou pequena a ferida. As três lâminas se tornam menores de cima para baixo, dando a foice um intervalo maior, apesar de diminuir a sua letalidade. A foice é conectada a um cabo de metal de comprimento, enrolado ao redor de dois carretéis no quadril esquerdo Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear kunais e permite a Hidan para aumentar ainda mais a gama de foice por balançando-a através do ar. O cabo foi mais tarde destruído por um selo explosivo. A foice pode dividir-se e tem várias outras funções que nunca foram mostrados. Devido a seu grande tamanho, Hidan alegou que inibe grandemente a sua velocidade de ataque, e isso faz dele o mais lento membro na Akatsuki. Apesar disso, ele é extremamente ágil em manipulá-la, mesmo sendo capaz de usar a foice para desviar de shurikens. A foice foi abandonada quando Shikamaru forçou Hidan a deixar o local.

Dio
Jounin Konoha
Jounin Konoha

Ryos : 40.000
Frase : Você pensa que só vocês se importam. Vocês pensam que podem escapar da morte. Mas a paz é feita pela imprudência e pela burrice. Se você mata alguém, alguém irá te matar... o ciclo do ódio os junta.
Personagem : Gaara
Experiência : 969
Reputação Ninja : 4

Ficha do Ninja
<b><font color=#2F00FF>CK</font></b> CK:
3650/3650  (3650/3650)
<b><font color=#FF0000>HP</font></b> HP:
1200/1200  (1200/1200)
<b><font color=#FF6F00>ST</font></b> ST:
200/200  (200/200)

Ver perfil do usuário

Re: Luta off Dio x Denis

Mensagem por Convidad em Qua Abr 24, 2013 7:02 pm

chego no lugar marcado vejo dio com sua foice paro a uns 15 metros dele eu estou com minha gunbai nas costas e falo:PODE VIR

Status
Spoiler:
:

armas basicas
Spoiler:

Armas
Spoiler:

Gunbai
Descrição: Madara Uchiha e Tobi têm sido vistos carregando um gunbai grande, cerca de 3/4 da sua altura e quase da sua largura, com o pólo sendo duas vezes esse comprimento. Madara tinha uma corrente presa ao punho que parece ter sido ligado à sua kama, enquanto cadeia de Tobi aparece para entrar no manga. Na Ova, Madara é visto usando seu gunbai para criar poderosas rajadas de vento, capaz de bloquear projéteis e fazer inimigos voar, assim como uma arma branca em combinação com o kama.

Convidad
Convidado

Mensagem por Dio em Qui Abr 25, 2013 8:48 am

Vejo meu oponente chegando.Dou uma olhada nele e parto para o ataque saco três shurikens na mão direita ainda com a foice na mão esquerda (Sanjin no Ōgama),corro em sua direção a medida que vou me aproximando vou jogando as shurikens na tentativa de acertar a 1° na cabeça, a 2° no pescoço,a 3° na barriga.Me aproximando do meu alvo tento corta-lo com minha foice (Sanjin no Ōgamao) golpeando o 6 vezes, a 1°tentando arrancar sua cabeça, a 2° tentando cortar-lhe ao meio de cima para baixo na vertical, a 3° Tentando cortar-lhe ao meio da esquerda para a direita na horizontal, a 4°tentando cortar seu braço esquerdo a 5°tentando cortar suas pernas da esquerda para a direita e a ultima tentando causar-lhe um arranhão na sua mão e me afasto 20 metros do oponente.E preparo 1 jutsu

Status
Spoiler:

Armas basicas
Spoiler:
Shurikes: 7/10

Armas
Spoiler:
Retractable Spear
Descrição: A lança retrátil é uma arma usada por Hidan principalmente em seus rituais Jashin. A lança é um cilindro retráctil que pode ser estendida para o seu tamanho completo rapidamente. Ela é usada regularmente como movimento de assassinato principal durante o ritual de Hidan, por esfaquear-se no coração. Os rituais de Hidan são geralmente longos, devido a ele gostar de brincar com seu oponente, como esfaquear-se em diversas áreas do seu corpo, para fazê-los sofrer antes de mata-los. Também pode ser utilizado para o combate, tais como a tentativa desesperada para tirar sangue Shikamaru, quando a sua Sanjin no Ōgama foi perdida. Ele é mostrado a esconder, pelo menos, duas lanças em seu manto da Akatsuki.

Sanjin no Ōgama
Descrição: A Sanjin no Ōgama é a principal arma do membro da Akatsuki, Hidan. Seu principal objetivo é ajudá-lo na coleta de sangue para o seu ritual de maldição. Devido a isso, foi concebido, não tanto para matar o alvo, mas a feri-los, não importa quão grande ou pequena a ferida. As três lâminas se tornam menores de cima para baixo, dando a foice um intervalo maior, apesar de diminuir a sua letalidade. A foice é conectada a um cabo de metal de comprimento, enrolado ao redor de dois carretéis no quadril esquerdo Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear kunais e permite a Hidan para aumentar ainda mais a gama de foice por balançando-a através do ar. O cabo foi mais tarde destruído por um selo explosivo. A foice pode dividir-se e tem várias outras funções que nunca foram mostrados. Devido a seu grande tamanho, Hidan alegou que inibe grandemente a sua velocidade de ataque, e isso faz dele o mais lento membro na Akatsuki. Apesar disso, ele é extremamente ágil em manipulá-la, mesmo sendo capaz de usar a foice para desviar de shurikens. A foice foi abandonada quando Shikamaru forçou Hidan a deixar o local.
Dio
Jounin Konoha
Jounin Konoha

Frase : Você pensa que só vocês se importam. Vocês pensam que podem escapar da morte. Mas a paz é feita pela imprudência e pela burrice. Se você mata alguém, alguém irá te matar... o ciclo do ódio os junta.

Ficha do Ninja
3650/3650  (3650/3650)
1200/1200  (1200/1200)
200/200  (200/200)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Qui Abr 25, 2013 10:47 am

chego e vejo meu oponente ele corre para cima de mim eu vejo que ele pucha 3 shurikens eu preparo minha gunbai ele arremessa uma atras da outra eu pucho minha gunbai e dou uma rajada de vento nelas que elas voltam em direção a oponente só que em uma velocidade mais rapida em seguida eu faço 15 Moku Bunshin e ele vem e tentando acertar golpes com sua foice
os outros 9 bushins que sobram cada um pucha uma kunai e atacam ele perto do torax e da cabeça e depois faço eles criarem um corredor entre eu e o avaliador eu corro para cima dele e salto depois faço uns sinais de mãos e arremesso o Gōkakyū tentando acertalo.E preparo um jutsu.

status:
Spoiler:
hp:2000/2000
ck:1550/2000
st:2000/2000

armas basicas:
Spoiler:
Kunais: 1

armas:
Spoiler:
gunbai
Descrição: Madara Uchiha e Tobi têm sido vistos carregando um gunbai grande, cerca de 3/4 da sua altura e quase da sua largura, com o pólo sendo duas vezes esse comprimento. Madara tinha uma corrente presa ao punho que parece ter sido ligado à sua kama, enquanto cadeia de Tobi aparece para entrar no manga. Na Ova, Madara é visto usando seu gunbai para criar poderosas rajadas de vento, capaz de bloquear projéteis e fazer inimigos voar, assim como uma arma branca em combinação com o kama.

considerações:
Spoiler:
considere que eu saltei a 10 metros para soltar o bola de fogo
minha velocidade nos ataques é de 28m/s
considere que eu ainda tenho os bushins em campo.

jutsus utilisados
Spoiler:
Tajū Mokuton Bunshin no Jutsu
Descrição: Esta técnica é essencialmente uma versão de massa da Técnica madeira do clone em que o utilizador faz o selo de mão do clone orientado e, em seguida, utilizando a vegetação pré-existente na vizinhança imediata como um meio, cria um grande número de clones de madeira. Ao contrário do Tajū Kage Bunshin no Jutsu, que normalmente cria clones centenas de clones, senão milhares, esta técnica só tem sido visto a criação de vinte e cinco clones.

Spoiler:
Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo e é convertido em fogo, e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um contínuo lança chamas. O âmbito do ataque é alterado por controlar o volume de chakra que é reunido. As chamas liberadas engolem o seu alvo, e deixam uma cratera na superfície do solo. Esta técnica aparentemente requer mais do que as reservas de chakras médios e genin não deve ser capaz de fazer esta técnica. O clã Uchiha também usa esta técnica como uma "maioridade" rito e, como tal, era uma comum e uma das técnicas mais favorecida entre eles. De acordo com Kakashi Hatake, esta técnica foi originalmente criada pelo clã Uchiha, tornando-se um dos seus movimentos favorecidos em que eles se tornaram muito adeptos.

Convidad
Convidado

Mensagem por Dio em Qui Abr 25, 2013 11:58 am

Vejo o oponente se defender dos meu ataques e começando seu contra ataque e eu falo.
-É inutil eu sou imortal haha ha ha.
Vendo o oponente fazendo seus clones me atacarem fico parado e uso meu jutsu que estava sendo preparando faço alguns selos e uso o Kawarimi no Jutsu (Jutsu de Substituição) me substituindo por um toco de madeira e aparecendo afastado 50 metros longe do oponente ainda com minha foice na mão esquerda (Sanjin no Ōgama). Apos ele terminar seus ataques eu começo os meus me aproximo dele e tento acertar 3 cortes com minha foice.O 1° Tentando fincar minha foice na sua cabeça de cima para baixo,o 2° tentando arrancar sua perna direita,o 3° tentando rasgar sua barriga da esquerda para a direita e me afasto 20 metros.

Considere
Spoiler:
Sou imortal.
Todos os meu movimentos foram feitos na minha maior velocidade 23 m/s + 3m/s bônus de genin =26 m/s.

Status
Spoiler:
HP: 200/2000
CK: 1950/2000

Armas basicas

Spoiler:
Shurikes: 7/10

Armas
Spoiler:
Retractable Spear

Sanjin no Ōgama

Jutsus utilizados

Spoiler:
Kawarimi no Jutsu (Jutsu de Substituição)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Carneiro, javali, boi, cachorro e cobra.
Descrição: Com essa técnica, o usuário substitui o seu próprio corpo com um bloco de madeira ou algum outro objeto, no momento do ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo acredite que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar a distração de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser colocados no objeto para surpreender o oponente. É um ninjutsu básico ainda ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.
Dio
Jounin Konoha
Jounin Konoha

Ficha do Ninja
3650/3650  (3650/3650)
1200/1200  (1200/1200)
200/200  (200/200)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Qui Abr 25, 2013 2:01 pm

toquei meu bola de fogo mais não atingiu o oponente.ele tenta contra-atacar com sua foice mais eu uso o jutsu que estava sendo preparado kawarimi e me troquei por toco de madeira e fui para atras de meus bushins ele da mais 2 golpes com sua foice mais acaba acertando os bushins
ele para a uns 20 metro de mim eu meus bushins corremos para cima dele eu faço os bushins pularem nele e tentarem colocar uma tarja explosiva em sua cabeça e em braço que esta sua foice mas para ele não ter chance de escapar os eu tento fazer com que os 7 bushin restantes ficassem agarrados nele é claro que eu vo perde os bushin mas o atingirei tambem após a explosão eu pego uma kunai com tarja explosiva e tento cravar em seu peito tentando detonar seu coração

status:
Spoiler:
hp:2000 /2000
ck:1500/2000
st :2000/2000

armas basicas
Spoiler:
Kunais: 0
Tarjas Explosivas: 0

jutsus utilisados
Spoiler:

Kawarimi no Jutsu (Jutsu de Substituição)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Carneiro, javali, boi, cachorro e cobra.
Descrição: Com essa técnica, o usuário substitui o seu próprio corpo com um bloco de madeira ou algum outro objeto, no momento do ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo acredite que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar a distração de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser colocados no objeto para surpreender o oponente. É um ninjutsu básico ainda ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.

considerações
Spoiler:

considere que meu ataque com os bushins foram feitos para afasta ele da foice ou matar explodindo cerebro
minha velocidade nos ataques é de 28m/s

Convidad
Convidado

Mensagem por Dio em Sex Abr 26, 2013 11:43 pm

Foi mal mas to sem tempo no momento então não vou poder terminar a luta
Dio
Jounin Konoha
Jounin Konoha

Ficha do Ninja
3650/3650  (3650/3650)
1200/1200  (1200/1200)
200/200  (200/200)

Ver perfil do usuário