Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.

[OFF] Treinamentos para Status - A Kriptoniana

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[OFF] Treinamentos para Status - A Kriptoniana

Mensagem por Brown em Qui Abr 25, 2013 6:43 pm

A filha de Krypton...

Você já teve aquela sensação... Como estivesse dormindo por um tempo bem grande? Como se uma vida toda.
Daí você tem sonhos malucos. Coisas que nem sabia que seu cérebro poderia imaginar.
-O sonho acabou? – me perguntei.
Mal conseguia ficar em pé. Quem é que fica cansado num sonho? Mas eu sei quem é um sonho por que não tem chance de eu ter acordado usando isso. Mamãe teria me matado. Eu não deveria usar isso até o dia da formatura. Se é que eu teria uma. Eu sabia que aquele era um sonho por que a última vez que nevou em Krypton eu mal sabia andar. E se isso não fosse um sonho eu estaria congelando de frio. E tudo que eu sinto é um refrescante...
-Brisa?! – novamente me questionei.
-Parada onde está. Essa é uma área restrita – ouvi uma voz.
Certo... Criaturas gigantes de metal, caindo direto do céu, cheias de buracos para arremessamento de armas.
Meu pai iria amar esse sonho.
-Quatro cinco e seis chequem a cratera. Dois e três ao meu sinal – falou uma das máquinas gigantes.
Fui cercada. Eles não pareciam amigáveis.
-Contenham-na! – novamente disse o que parecia ser a máquina líder.
Atacaram. Cada uma delas prendeu um dos meus membros. Apenas minha perna esquerda foi perdoada por que não havia mais máquinas ali.
Eu pude – Eu pude sentir. Doeu!
-Preparem a pulverização – novamente ordenou o líder.
-Deixe-me em paz! – ordenei.
Desejei muito que acordasse naquele momento.
-Olhem! As roupas dela...aquele símbolo! – disse uma das máquinas.
-Cale-se e concentre-se! – ordenou novamente o líder.
Sentir como se meu cérebro estivesse em chamas! Meus deuses, eu não... Eu não achava mais que estivesse sonhando. Comecei a achar que aquilo era real e o sol, tinha algo errado. Algo errado com o sol! Eu não estou em Krypton! –percebi. Meus olhos avermelharam. –SSSS- um som como se estivesse queimando. E então um raio vermelho saiu de meus olhos se unindo e então acertou de frente ao que podia chamar de rosto de um dos robôs.
Meu braço esquerdo já não estava mais preso. O que estava acontecendo? Eu antes estava com minhas amigas e em casa. E agora eu não conseguia me lembrar de nada.
-ZZZTK... Deus! Deus eu estou queimando - TZZ—Me tire daqui, me tire daqui. – lamentou o robô que foi atingido. Ele estava caído a alguns metros de minhas costas. Meus olhos saiam uma fumaça avermelhada e estavam da mesma cor. Um dos robôs planou rapidamente em minha direção. Estava distraída a ponto de ter sido golpeada e então cai. Seu punho golpeou minha barriga me pressionando contra a neve. Papai sempre havia me dito – Quando te derrubarem precisa reagir!
-NNHHH – rangi. Fiquei de joelhos e então me levantei rapidamente. Revidei com um soco que jogou aquele robô a alguns metros de distância. Por um momento me perguntei como eu havia feito aquilo. O que estava acontecendo comigo?! Podia ver meus nervos com apenas um olhar. Mas antes que pudesse ficar presa a pensar no por que daquilo, ouvi uma explosão. –BOOOM! –algo explodiu perto de mim. Um dos robôs havia disparado uma rajada explosiva próxima a mim.
Tive medo e então dizia a mim mesma para fugir. Como eu ainda estava viva?! Pensava em somente fugir. Pisava na neve, o que era difícil até mesmo para mim. As máquinas planavam no ar graças a propulsores. –CHOOM! – era o barulho dos tiros das máquinas logo atrás de mim acertando a neve. Fui atingida. Pelas costas. Meus ouvidos tiniram. De onde vinham aqueles sons.
-Por... Por favor, pare... – implorei.

To be continue ...

Revelações, apocalipse 9:11: Tinham um rei sobre eles, o anjo do Abismo, cujo nome, em hebraico, é Abadom e, em grego, Apoliom.

Brown
Genin Kiri
Genin Kiri

Ryos : 10.000,00
Frase : Quem vence os outros é forte. Quem vence a si mesmo é invencível.
Personagem : Orochimaru
Experiência : 2094
Reputação Ninja : 45

Ficha do Ninja
<b><font color=#2F00FF>CK</font></b> CK:
4300/800  (4300/800)
<b><font color=#FF0000>HP</font></b> HP:
1000/200  (1000/200)
<b><font color=#FF6F00>ST</font></b> ST:
400/400  (400/400)

Ver perfil do usuário

Re: [OFF] Treinamentos para Status - A Kriptoniana