Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.

Treino OFF

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Treino OFF

Mensagem por John em Sab Abr 27, 2013 3:52 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Estava um dia quente uns 18C, ate meio estranho em kiri então levanto da cama pego minha mascara e minha Gunbai, zambatou e Token e coloco nas costas, logo após sento na cabeça do gamabunta dizendo:
Vamos para o campo de treino
Logo após isso começamor a andar( o gamabunta anda e eu sentado na cabeça dele), logo após de chegar vejo que meu amigo que a alguns minutos ia ser meu oponente não tinha chegado, então fico sentado na cabeça do gamabunta esperando ele com a minha zambatou na mão esquerda e Gunbai na mão direita, e logo ativo o meu sharingan nivel 3 e meu Rin'negan, com um pequeno sorriso de quem não estava nem aé com ninquem e aquela cara de quem estava loco para lutar ficava esperando o adversario.
EU:HP:1000
CK:3060
ST:200
Gamabunta HP:1500
CK:2500
ST:2500
Arma:
Zambatou
Rank S
Descrição: É a enorme espada usada por Zabuza Momochi e, posteriormente, Suigetsu. A “Zambatou” (“espada que corta cavalos”) é mais comprida e larga do que uma espada normal, e por isso requer do usuário bastante força e habilidade. A maioria dos Sete Espadachins da Névoa usavam espadas igualmente grandes, como é também o caso de Kisame.
Tōken
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada").
Gunbai
Descrição: Madara Uchiha e Tobi têm sido vistos carregando um gunbai grande, cerca de 3/4 da sua altura e quase da sua largura, com o pólo sendo duas vezes esse comprimento. Madara tinha uma corrente presa ao punho que parece ter sido ligado à sua kama, enquanto cadeia de Tobi aparece para entrar no manga. Na Ova, Madara é visto usando seu gunbai para criar poderosas rajadas de vento, capaz de bloquear projéteis e fazer inimigos voar, assim como uma arma branca em combinação com o kama.
Doujutsu:
Sharingan
Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o.
Rin'negan
Descrição: O Rin'negan é caracterizado por um padrão de ondulação ao longo dos globos oculares, com uma luz púrpura íris e esclerótica. Diz-se ser o mais poderoso dos três grandes dōjutsus (三大 瞳 术, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Técnicas de olho grande"). Ele era admirado como sendo capaz de trazer todos os ninjutsu. O titular desses olhos podem dominar completamente todas as cinco transformações da natureza básicos que se formam a base de ninjutsu. Foi dito que em tempos em que o mundo está em desordem, uma pessoa é enviado dos céus para se tornar ou um "Deus da Criação", que vai acalmar o mundo, ou um "Destruidor", que vai reduzir tudo a nada. Ele também permite que o usuário use todas as seis técnicas de caminhos, bem como o sétimo caminho - que é "além da vida e da morte" como o Sharingan e Byakugan, o Rin'negan tem demonstrado a capacidade de controlar animais através do uso da capacidade do caminho exterior, com suas cadeias e receptores de chakra. Os Seis Caminhos da Dor eram todos cadáveres reanimados que Nagato deu o Rinnegan para por alguns meios desconhecidos. Ao fazer isso, Nagato podia ver cada campo com corpo do indivíduo de visão, coordenar os organismos com o planejamento extremamente preciso. Os animais convocados pelo Caminho Animal também possuíam o Rin'negan, então Nagato controlando e também compartilhou um campo de visão com eles e o Rei do Inferno com o uso da técnica caminho exterior. Por si só, o Rin'negan permite ao usuário ver chakra, incluindo barreiras de outra forma ocultos. Também pode decifrar mais do Sábio da tabuleta dos Seis Caminhos "do que o Sharingan e Byakugan é capaz. A primeira pessoa a possuir o Rin'negan foi o Sábio dos Seis Caminhos. Por causa do status mítico, o Sábio, muitas pessoas acreditavam que o Rinnegan era apenas uma lenda ou uma mutação. Mais tarde, apareceu em Nagato durante sua infância. Tobi afirma que ele deu a Nagato o Rinnegan. Por esta razão, ele acredita que tem o direito de tomar o Rin'negan do corpo de Nagato após sua morte. Ele implanta um Rinnegan de Nagato em seu olho esquerdo, substituindo o Sharingan que ele perdeu para a cegueira. Através de meios desconhecidos, Madara Uchiha conseguiu despertar o Rinnegan pouco antes de sua morte. Em sua batalha como um cadáver reanimado contra os Shinobis das Forças Aliadas, seu eterno Mangekyou Sharingan transformado no Rin'negan. Com base em dados coletados ao longo dos anos, Kabuto Yakushi e Orochimaru a hipótese de que esta é uma evolução natural.
Animal lendário:
Gamabunta (ガマブン太)
Rank: S
Descrição: Gamabunta (ガマブン太, Gamabunta ) é o sapo-chefe do Monte Myōboku . Ele é às vezes chamado simplesmente de " Bunta ".
Considere:
#Roupa na ficha
# sharingan nível 3 e rinegan ativado
#to na cabeça do Gamabunta

John
Genin Suna
Genin Suna

Frase : O odio não leva ninquem a lugar nenhum, somente machuca o que ja esta machucado
Personagem : Uzumaki Nagato
Experiência : 723
Reputação Ninja : 2

Ficha do Ninja
<b><font color=#2F00FF>CK</font></b> CK:
800/800  (800/800)
<b><font color=#FF0000>HP</font></b> HP:
200/200  (200/200)
<b><font color=#FF6F00>ST</font></b> ST:
200/200  (200/200)

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/otakucity1

Re: Treino OFF

Mensagem por John em Ter Abr 30, 2013 10:02 am

OFF: o sharingan ajuda a ver os golpes se eu vi ele preparando eu posso postar que eu pensei sendo assim não morri.
se eu morri então eu controlo minha Kyuubi e meu Gamabunta ( eu sou o dono e o invocador, so o dono ou invocador caso morto pode dominar)

John
Genin Suna
Genin Suna

Frase : O odio não leva ninquem a lugar nenhum, somente machuca o que ja esta machucado

Ficha do Ninja
800/800  (800/800)
200/200  (200/200)
200/200  (200/200)

Mensagem por Dio em Ter Abr 30, 2013 10:05 am

Off esquecemos de um fato john não invocou a Kurama pois ele morreu antes certo ?
Dio
Jounin Konoha
Jounin Konoha

Ryos : 40.000
Frase : Você pensa que só vocês se importam. Vocês pensam que podem escapar da morte. Mas a paz é feita pela imprudência e pela burrice. Se você mata alguém, alguém irá te matar... o ciclo do ódio os junta.
Personagem : Gaara
Experiência : 969
Reputação Ninja : 4

Ficha do Ninja
3650/3650  (3650/3650)
1200/1200  (1200/1200)
200/200  (200/200)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Ter Abr 30, 2013 10:09 am

off: Juiz

Exato Dio, so tem seu sapo para controlar, e para de ser teimoso morreu por GM cara, leia com atenção, se quiser te mando a regra e leia com atenção :/

http://narutorpgstorm.ultimaterpg.net/t2027-como-funcionam-as-batalhas

Veredito final: John morto antes de invocar a kyuubi, então o mesmo podera controlar seu sapo a vontade.

Continuem a luta

Convidado
Convidado

Mensagem por Revenant em Ter Abr 30, 2013 5:57 pm

OFF: Animal lendario quando o dono morre, ele desaparece. john não tem direito de controla mais nada '-'
Revenant
ANBU Konoha
ANBU Konoha

Ryos : 900.000
Frase : " "''E se você pudesse carregar seu save para mudar suas escolhas anteriores, igual um video-game ? '' ''Isso mudaria sua vida ? '' ''A resposta é um não ecoante! '' (Hachiman) "
Outros :

Personagem : Shinnô
Experiência : 1199
Reputação Ninja : 8

Ficha do Ninja
2750/2750  (2750/2750)
1700/1700  (1700/1700)
200/200  (200/200)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dio em Ter Abr 30, 2013 6:08 pm

Off então eu posto ?
Dio
Jounin Konoha
Jounin Konoha

Frase : Você pensa que só vocês se importam. Vocês pensam que podem escapar da morte. Mas a paz é feita pela imprudência e pela burrice. Se você mata alguém, alguém irá te matar... o ciclo do ódio os junta.

Ficha do Ninja
3650/3650  (3650/3650)
1200/1200  (1200/1200)
200/200  (200/200)

Ver perfil do usuário

Mensagem por John em Ter Abr 30, 2013 7:03 pm

OFF: estava olhando o post do Steger e ele não postou nem jogar e nem fica preparando e quando faz o jutsu ele e jogado, no caso ele não postou "fico com ele na mão(sei la) ou fico com ele sem jogar", sendo assim você fez o jutsu e na descriçaõ ele e jogado, sendo assim eu me desviei certo

Pode isso Arnaldo, Conta os fatos Percival

John
Genin Suna
Genin Suna

Ficha do Ninja
800/800  (800/800)
200/200  (200/200)
200/200  (200/200)

Mensagem por Revenant em Qua Maio 01, 2013 1:39 am

OFF:John meu amigo, Jutsu em preparação quer dizer que irei usar no meu proximo psot. É tão dificil enteder?
Revenant
ANBU Konoha
ANBU Konoha

Frase : " "''E se você pudesse carregar seu save para mudar suas escolhas anteriores, igual um video-game ? '' ''Isso mudaria sua vida ? '' ''A resposta é um não ecoante! '' (Hachiman) "
Outros :

Ficha do Ninja
2750/2750  (2750/2750)
1700/1700  (1700/1700)
200/200  (200/200)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dio em Qua Maio 01, 2013 10:59 am

Off john já foi decido você morreu agora podemos continuar com a luta ?
Dio
Jounin Konoha
Jounin Konoha

Ficha do Ninja
3650/3650  (3650/3650)
1200/1200  (1200/1200)
200/200  (200/200)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Qua Maio 01, 2013 1:22 pm

Off: Juiz

John morto, pode controlar seu sapo a vontade

Continuem

Convidado
Convidado

Mensagem por Revenant em Qua Maio 01, 2013 9:50 pm

OFF: Quero ordem de postagem
Revenant
ANBU Konoha
ANBU Konoha

Outros :

Ficha do Ninja
2750/2750  (2750/2750)
1700/1700  (1700/1700)
200/200  (200/200)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Qui Maio 02, 2013 1:10 am

Off:Juiz

Jonh controlando o sapo
Dio
Harve

Continuem

Convidado
Convidado

Mensagem por John em Qui Maio 02, 2013 10:09 am

OFF: quem posta agora

John
Genin Suna
Genin Suna

Ficha do Ninja
800/800  (800/800)
200/200  (200/200)
200/200  (200/200)

Mensagem por Revenant em Qui Maio 02, 2013 11:55 am

OFF: Nem vo zoa vai que é doença gato
Revenant
ANBU Konoha
ANBU Konoha

Outros :

Ficha do Ninja
2750/2750  (2750/2750)
1700/1700  (1700/1700)
200/200  (200/200)

Ver perfil do usuário

Mensagem por John em Sex Maio 03, 2013 9:55 am

OFF: Preguisa de postar, acho que podem postar, se quiser o Tomas posta com o meu sapo mais eu nem vo postar

John
Genin Suna
Genin Suna

Ficha do Ninja
800/800  (800/800)
200/200  (200/200)
200/200  (200/200)

Mensagem por Convidado em Sex Maio 03, 2013 9:29 pm

Sapo se via diante de todos, seu dono tinha morrido, o mesmo fala:
-Não vou lutar
Então o sapo apenas desaparece no nada.

Convidado
Convidado

Mensagem por Dio em Sab Maio 04, 2013 2:59 pm

Vendo que o sapo desistira,saco uma kunai e a coloco na boca e me aproximo um pouco do adversário que ainda estava vivo ficando a 10 metros afastado dele,saco três shurikens e uma bomba de luz ,jogo a bomba de luz para cima,fazendo a explodir no alto,na tentativa de cegar o oponente jogo as shurikens na direção do mesmo.Tentando acertar-lo a 1° no tórax,a 2° no pescoço,e a outra em sua barriga.No mesmo momento que lançara as armas uso meu jutsu Kagemane no Jutsu,fazendo minha sombra se estender até o adversário na tentativa de pega-lo no jutsu,fazendo um tipo de campo minado de 25m² ao redor do mesmo tentando faze-lo ficar no centro.

Considerações
Spoiler:
Estava na minha maior velocidade em todos os movimentos = 19 m/s
Quando disse campo minado queria dizer que se ele pisasse na minha sombra seria pego no jutsu
A bomba de luz aumentou a distancia da minha sombra
A kunai esta em minha boca então não irei descontar dos meus equipamentos

Antecipações
Spoiler:
Se o adversário escapar do meu ataque farei minha sombra ficar a 25m² ao meu redor e eu no centro

Status
Spoiler:

Hp: 400/400
Ck: 1220/1600
St: 200/200

Armas basicas
Spoiler:
Kunais: 9/10
Shurikes: 7/10
Fuuma Shurikens: 4
Fios de Aço: 60m
Tarjas Explosivas: 2/3
Bombas de Fumaça: 2
Senbons: 10
Bombaz de luz: 1/2

Armas

Spoiler:
Chakura Tō
Descrição: A alta de design exclusivo faca trincheira, estas lâminas são usadas como soqueiras, mas cada um tem uma afiada zigzag "dente" em cada junta, e uma lâmina saindo de um fim. As facas são feitas de um metal especial que pode ser infundida através de "fluxo de chakra" com chakra elemental ou Yin-Yang chakra para produzir efeitos adicionados. Asuma Sarutobi casais essas facas com suas habilidades de taijutsu com grande efeito, de tal forma que ele pode tirar nove ninja Otogakure em questão de segundos. Quando infundido com a energia eólica-humorada chakra, ele pode facilmente perfurar pedra. Danos as facas e efeito também pode ser maximizado se a pessoa tem um melhor controle de seu chakra, como visto com a forma como estava treinando Asuma Sora e com Naruto Uzumaki em focalizar seu chakra do vento em sua kunai. Após a morte de Asuma as lâminas entram em posse Shikamaru Nara. Quando infundido com seu chakra sombra, ela pode imobilizar alguém cuja sombra penetra.

Jutsus usados
Spoiler:
Kagemane no Jutsu
Descrição: A Técnica de Imitação de Sombra permite que o usuário para estender a sua sombra sobre qualquer superfície (até mesmo água) e na medida em que quiser, desde que existe uma área suficiente. Uma vez que ele entra em contato com a sombra de um alvo, a mesclar dois eo alvo é obrigado a imitar os movimentos do usuário. Portanto, os dois podem jogar shuriken um para o outro ao mesmo tempo, se o usuário deseja que (é claro, para evitar se machucar, o usuário só tem que ter o coldre shuriken em um lugar onde você normalmente não tem, como parte traseira, de modo que o adversário não desenha nada quando o usuário faz uma shuriken). Se o alvo está fora do intervalo, o usuário pode produzir um melhor fonte de luz para aumentar o tamanho da sua sombra, ou dependem de sombras pré-existentes para a sua sombra para viajar livremente através. Também é possível dividir a sombra da pessoa, seja para prender adversários mais uma vez, ou para criar uma distração. A sombra também pode ser ligado a pessoas sem ligá-los, deixando a "vítima" se mover livremente. Fazendo que tem a finalidade de que a pessoa, a sombra estava conectado, faz contato com uma terceira pessoa, para ligar o último com a sombra. A principal desvantagem da Imitação de Sombra é que é cansativo usar repetidamente; notas Hidan que a capacidade está sujeita a alguma forma de diminuir retorno e diminui em potência após o uso repetido (Shikamaru só pode mantê-la por 5 minutos por uso). Se o usuário estiver com pouca chakra, a taxa de desempenho da técnica também se deteriora. Iluminação insuficiente fará com que a técnica menos eficaz. Um adversário muito forte também pode resistir à imitação forçada da sombra.
Dio
Jounin Konoha
Jounin Konoha

Ficha do Ninja
3650/3650  (3650/3650)
1200/1200  (1200/1200)
200/200  (200/200)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Revenant em Dom Maio 05, 2013 10:28 pm

[OFF] Chamando juiz

O mesmo cita que ao mesmo tempo que lança as shuriken começa fazer seu jutsu

jogo as shurikens na direção do mesmo.Tentando acertar-lo a 1° no tórax,a 2° no pescoço,e a outra em sua barriga.No mesmo momento que lançara as armas uso meu jutsu Kagemane no Jutsu,

Até ai tudo bem '-' Mas alonga uma sombra 25m² ao meu redor o-o? mesmo usando uma bomba de luz que daria uma certa alongada em sua sombra e seria em apenas um momento, iria demorar para cobrir isso tudo.

.No mesmo momento que lançara as armas uso meu jutsu Kagemane no Jutsu,fazendo minha sombra se estender até o adversário na tentativa de pega-lo no jutsu,fazendo um tipo de campo minado de 25m² ao redor do mesmo tentando faze-lo ficar no centro.

Como vimos no anime a medida que a sombra do shikamaru avança ela fica mais fina. O mesmo não citou cobrindo outros objetos como arvores, pedra ou algo do tipo. Não seria auto hit ?
Revenant
ANBU Konoha
ANBU Konoha

Outros :

Ficha do Ninja
2750/2750  (2750/2750)
1700/1700  (1700/1700)
200/200  (200/200)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Dom Maio 05, 2013 11:44 pm

off:juiz

Defenda-se Dio

esperando defesa, depois avaliarei e darei meu veredito

Convidado
Convidado

Mensagem por Dio em Seg Maio 06, 2013 7:44 am

Off: Como visto na regra de personagem o personagem shikamaru pode estender sua sombra até 25 m² isso sem contar a bomba de luz que iria alongar na minha opinião 5 m².Sim iria demorar um pouco mas a sombra não é tao lenta.E sim ela vai afinando mas como usei m² acho que não é o caso.É verdade eu não narrei que cobri objetos com minha sombra e acho desnecessário.
Dio
Jounin Konoha
Jounin Konoha

Ficha do Ninja
3650/3650  (3650/3650)
1200/1200  (1200/1200)
200/200  (200/200)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Seg Maio 06, 2013 10:12 am

[OFF]:Juiz

Como mostrado na regra dos naras o mesmo tem essa capacidade sim, e dio fez isso muito bem bolado apesar de tudo, pois jogou as kunais para auxiliar-lo e também jogou a luz que o beneficiou ainda mais.
No segundo caso, a sombra se extende a cada sombra como visto no anime/mangá, assim ela se extende expontaneamente por outra sombra, ou seja, foi até um ponto e se extende novamente.

Continuem a luta

Convidado
Convidado

Mensagem por Revenant em Seg Maio 06, 2013 6:13 pm

Poder opressor

Harve acompanhava os simples movimento de seu adversário, em reação o garoto erguia o braço na direção de seu oponente concentrado uma quantidade absurda em seu braço, recém modificada para algo robótico.

Harve observava o garoto a sua frente lança uma bomba que era um tanto diferente, como a mesma foi lançada para cima era obvio que não era uma bomba de fumaça, Harve apenas fechou seu olho esquerdo e continuou a observar o movimento do garoto, logo apos a explosão de luz, ele abriu seu olho esquerdo e fechou o direito e com isso observou o garoto lançado shuriken, mas as mesmas foram desviadas pela sua lesma. Com o olho bom Harve, pode entender com seu olho esquerdo o chakra de seu oponente, fazendo algo incomum, o chakra em seus pés começou a se fundir com sua sombra estendendo em uma extensão razoável em volta de Harve.

Com isso o garoto observou a sombra se aproxima mais e mais sem entender o motivo daquilo a sombra, já estava a 5 metros de Harve, o garoto apenas começou a caminha em direção da tecnica e com isso algumas palavra eram ditas.- Preta path- sem encosta diretamente o garoto absorvia o chakra que estava nas sombras, então com um simples movimento, disparou o chakra em seu braço, na direção do garoto tentado fazer o mesmo ser atingindo pelo raio ou a explosão que seria grande suficiente para atingir 20 metros.

Katsuya em seu ombro apenas observou o oponente lança três shuriken em direção de seu dono com um simples movimento, a lesma expeliu um jato amarelo e altamente corrosivo em direção das armas, fazendo suas trajetórias mudarem e se dissolver em pedaços retorcidos de metais.

HP:1000/1000
CH:1940/2700
ST:200/200

[Spoiler=geral]

Katsuyu
HP:1500
CK:1900
ST:2500

Armadilha, Nota, Antecipaçoes:

(Velocidade/Nota/Info) Katsuyu esta em meu ombro em versão chibi, espada na cintura.³Pochete com armas basicas na perna esquerda Aparencia do avatar.¹ Katsuyu foi atiginda pela bomba de luz eu e você estamos no raio de explosão.Tudo citado no post é tentativa.Já descontei chakra da tecnicas no post anterior.Como visto no aime posso absorve ninjutsu desde que eu tenha o visto.

Armas:

Ken no Ita Daburu (Espada da Lámina Dupla)
Rank A
Descrição: Aparição: Filler 181 - Naruto Shippuuden
Descrição:
Uma lamina grande que se divide em duas, apesar do seu tamanho ela é muito versátil, foi usado por Tsukado um espadachim, para efetuar sua vingança. Esta lamina também pode transmitir o chakra do usuário em seus golpes podendo causar grandes danos ao inimigo tanto é que rajadas de chakra são deixadas no chão ao termino do golpe.

Doujutsu:

Rin'negan
Descrição: O Rin'negan é caracterizado por um padrão de ondulação ao longo dos globos oculares, com uma luz púrpura íris e esclerótica. Diz-se ser o mais poderoso dos três grandes doujutsus. Ele era admirado como sendo capaz de trazer todos os ninjutsu. O titular desses olhos podem dominar completamente todas as cinco transformações da natureza básicos que se formam a base de ninjutsu. Foi dito que em tempos em que o mundo está em desordem, uma pessoa é enviado dos céus para se tornar ou um "Deus da Criação", que vai acalmar o mundo, ou um "Destruidor", que vai reduzir tudo a nada. Ele também permite que o usuário use todas as seis técnicas de caminhos, bem como o sétimo caminho - que é "além da vida e da morte" como o Sharingan e Byakugan, o Rin'negan tem demonstrado a capacidade de controlar animais através do uso da capacidade do caminho exterior, com suas cadeias e receptores de chakra. Os Seis Caminhos da Dor eram todos cadáveres reanimados que Nagato deu o Rinnegan para por alguns meios desconhecidos. Ao fazer isso, Nagato podia ver cada campo com corpo do indivíduo de visão, coordenar os organismos com o planejamento extremamente preciso. Os animais convocados pelo Caminho Animal também possuíam o Rin'negan, então Nagato controlando e também compartilhou um campo de visão com eles e o Rei do Inferno com o uso da técnica caminho exterior. Por si só, o Rin'negan permite ao usuário ver chakra, incluindo barreiras de outra forma ocultos. Também pode decifrar mais do Sábio da tabuleta dos Seis Caminhos "do que o Sharingan e Byakugan é capaz. A primeira pessoa a possuir o Rin'negan foi o Sábio dos Seis Caminhos. Por causa do status mítico, o Sábio, muitas pessoas acreditavam que o Rinnegan era apenas uma lenda ou uma mutação. Mais tarde, apareceu em Nagato durante sua infância. Tobi afirma que ele deu a Nagato o Rinnegan. Por esta razão, ele acredita que tem o direito de tomar o Rin'negan do corpo de Nagato após sua morte. Ele implanta um Rinnegan de Nagato em seu olho esquerdo, substituindo o Sharingan que ele perdeu para a cegueira. Através de meios desconhecidos, Madara Uchiha conseguiu despertar o Rinnegan pouco antes de sua morte. Em sua batalha como um cadáver reanimado contra os Shinobis das Forças Aliadas, seu eterno Mangekyou Sharingan transformado no Rin'negan. Com base em dados coletados ao longo dos anos, Kabuto Yakushi e Orochimaru a hipótese de que esta é uma evolução natural.
Databook: Aqui.

Animal:

Katsuyu
Rank S
Descrição:
Descrição: Katsuyu (???, Katsuyu) é o pessoal chamar de Tsunade .Katsuyu é muito grande em estatura e é facilmente tão alto como o maior edifício em Konoha . É predominantemente na cor branca com três listras azuis que correm verticalmente no meio e laterais de seu corpo de sua cabeça e redução gradual de sua cauda. Seus tentáculos ópticos têm um ligeiro tom de cinza para eles e também tem dois tentáculos sensoriais de cada lado de sua boca.Em comparação com Gamabunta e Manda , a convocação de Jiraiya e Orochimaru, respectivamente, Katsuyu é calma e mais subserviente ao seu mestre. Aborda Tsunade com o altamente respeitosa honorífico "-sama", e, nas versões em Inglês, chama-lhe Mistress ou Milady. Katsuyu tende a usar também honourifics como "-kun" e "-san" em outros aldeões. Sakura e Shizune mostrar respeito considerável, abordando-o como "Katsuyu-sama". No dub Inglês, é referido como "Lady Katsuyu". Katsuyu também é mostrado para ter um lado lúdico e uma amizade jovial com Tsunade como visto no omake no final de Naruto: Shippuden episódio 118 . Ele diz Tsunade do caminho Sakura exagerou quando fabricada a história de sua jornada difícil (incluindo: as limitações físicas de seu corpo lesma, caindo de uma ponte de corda, e sendo atacado por aldeões) em alcançar equipe de três durante o Arc Tails Três. Comentários sobre Tsunade ingenuidade de Sakura e ambos compartilham uma risada às custas de Sakura. Em comparação com Gamabunta e Manda, Katsuyu habilidades são bastante sutil. Ofensivamente, Katsuyu pode cuspir ácido usando sua língua Tooth Ácido Fixo técnica, que é forte o suficiente para derreter através de rochas com facilidade. Com a sua Divisão Slug Grande , Katsuyu pode se dividir em lesmas menores para evitar ataques ou para servir a funções de pequena escala, e é capaz de rapidamente se reformando, se necessário. As lesmas mais pequenas podem juntar-se aos feridos, permitindo que Tsunade a canalizar seu chakra através da Katsuyu, a fim de curar a pessoa ferida. Ao contrário de outros tipos de clones, divisões Katsuyu pode telepaticamente compartilhar informações com outros sem ter que ser dissipado. Além disso, clones Katsuyu têm se mostrado extremamente resistente a altas quantidades de dano, como pode ser visto durante a Invasão do Arco dor . Os clones foram capazes de absorver as pessoas em sua slime-como corpos, assim, protegê-los de impactos físicos, como a grande escala Shinra Tensei . A versão na palma da mão de Katsuyu ainda sobreviveu ao chakra corrosiva do Naruto formulário oito-tailed e Nagato Chibaku Tensei . Curiosamente, apesar de lesmas são tipicamente lento - Katsuyu divisões eram rápidos o suficiente para se jogar na frente de Shizune , Ino e Inoichi antes do Caminho Animal do rinoceronte convocar ainda conseguiu atingi-los.

jutsu:

Fuujutsu Kyuuin
Descrição: Uma técnica de selamento altamente avançada que é capaz de absorver qualquer chakra, independentemente de qualquer forma ou transformação da natureza e dispersá-lo dentro de um corpo por fiação o chakra dentro do corpo na direcção oposta. Como resultado, esta técnica pode absorver qualquer técnica ninjutsu, independentemente da alimentação, sem prejudicar o utilizador. Se o usuário chegar perto o suficiente para agarrar o adversário, o F?injutsu pode absorver chakra para fora do corpo de um indivíduo, efetivamente drenando-os. Nagato usou essa técnica principalmente através do Caminho Preta. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, Nagato usou esta técnica para absorver chakra de Killer Bee, enquanto ele estava em sua forma Versão 2. Ele, então, aparentemente usou o chakra para revitalizar o seu corpo ao seu estado antes de ser abatido pela Estátua Demoniaca do caminho exterior. Ele também restaurou a sua cor de cabelo de volta ao vermelho.

Chakra Explosion
Descrição: Com as modificações feitas no corpo do Caminho Asura, o usuário pode abrir partes do seu corpo para revelar um canhão que dispara uma explosão massiva de chakra com poder explosivo forte o suficiente para devastar uma área inteira. Quando Nagato usou este através de seu corpo, ele abriu a cabeça do corpo para revelar o canhão chakra, e quando ele fez isso a si mesmo depois de sua revitalização usado um canhão de um braço-montado.

Nome: Zesshi Nensan
Descrição: Uma pasta altamente concentrado ácido é subitamente liberada a partir da boca. O ácido possui alta densidade, tais e concentração dilui até as pedras, vaporizando-lo. Não há movimentos pré-requisito para fazer antes de ativação deste técnicas ". Devido a isso, Katsuyu pode facilmente atacar rapidamente e pegar um inimigo desprevenido com o ataque

Revenant
ANBU Konoha
ANBU Konoha

Outros :

Ficha do Ninja
2750/2750  (2750/2750)
1700/1700  (1700/1700)
200/200  (200/200)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dio em Seg Maio 06, 2013 6:36 pm

Off:Steger Harve descontou chakra errado o que isso acarretaria ?
Dio
Jounin Konoha
Jounin Konoha

Ficha do Ninja
3650/3650  (3650/3650)
1200/1200  (1200/1200)
200/200  (200/200)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Ter Maio 07, 2013 10:34 am

[OFF]:Juiz

Não está errado pois 2240 - 300 da 1940

Continuem

Convidado
Convidado

Mensagem por Dio em Ter Maio 07, 2013 1:19 pm

Off ele não usou 2 jutsus sem rank não da - 600 de ck ?
Dio
Jounin Konoha
Jounin Konoha

Ficha do Ninja
3650/3650  (3650/3650)
1200/1200  (1200/1200)
200/200  (200/200)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Revenant em Ter Maio 07, 2013 7:55 pm

[OFF]Eu descontei o jutsu do laser no post anterior '-'
Revenant
ANBU Konoha
ANBU Konoha

Outros :

Ficha do Ninja
2750/2750  (2750/2750)
1700/1700  (1700/1700)
200/200  (200/200)

Ver perfil do usuário