Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.

Off treino de status Do Sir..Dio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Off treino de status Do Sir..Dio

Mensagem por Dio em Qui Maio 02, 2013 8:39 am

Digite sua mensagem aqui
Dio
Jounin Konoha
Jounin Konoha

Ryos : 40.000
Frase : Você pensa que só vocês se importam. Vocês pensam que podem escapar da morte. Mas a paz é feita pela imprudência e pela burrice. Se você mata alguém, alguém irá te matar... o ciclo do ódio os junta.
Personagem : Gaara
Experiência : 969
Reputação Ninja : 4

Ficha do Ninja
<b><font color=#2F00FF>CK</font></b> CK:
3650/3650  (3650/3650)
<b><font color=#FF0000>HP</font></b> HP:
1200/1200  (1200/1200)
<b><font color=#FF6F00>ST</font></b> ST:
200/200  (200/200)

Ver perfil do usuário

Re: Off treino de status Do Sir..Dio

Mensagem por Dio em Dom Maio 05, 2013 12:01 am

O treino

Uma semana pós se tornar chunin Dio recebe um pergaminho misterioso.Ele o pega e o abre e nele dizia
Você tem evoluído rápido mas não o bastante se quiser saber o segredo dos dominadores de suiton coloque um pouco de sangue no meio do pergaminho e você ira vir para a ilha dos desertores,você terá um desafio e tanto.Me despeço aqui
Dio começa a pensar em que poderia ter lhe enviado o pergaminho pois ninguém sabia sobre essa tal de ilha.Após 2 dias de indecisão Dio pega uma kunai e corta seu dedo e passa o sangue no meio do pergaminho quando o mesmo percebe esta em um local escuro que percebiase um som de água pingando quando olha ao redor nota-se que esta em uma caverna.Uma luz pequena surge de cima iluminando um rolo de pergaminho que dizia
Otimo vejo que você aceitou meu convite agora sera treinado para não só dominar a água e sim tornar-se ela.Na sua mente ha uma lembrança que não o deixa dominar o elemento suiton por completo você deve acha-la e elimina-la.A cada minuto que passa essa caverna ira lhe retirar toda a força vital até você morrer.Você deve escapar deste buraco imundo mas você tera que lutar com o seu medo,o mais rápido possivel,o tempo esta contra você,boa sorte.
Vendo a enrascada que se meteu Dio percebe que só decifrando o enigma poderia escapar.Ele senta-se no chão de uma forma confortável e percebe que esta perdendo chakra e sua saúde.O mesmo entra num estado de transe e em sua mente vasculha todos os momentos de sua infancia para descobrir o que lhe impede de dominar o suiton por completo.Quando se recorda de um dia que estava indo pescar com seu tio.Dio tinha apenas 5 anos nesta lembrança mal se recordava disso,ele via a imagem dele e seu tio no mar pescando felizes,os mesmos olham para o lado e uma onda de 10 metros esta vindo em direção ao barco.O tio de Dio grita se segure em um barril,rapido a onda vai devastar tudo por onde passar e aconteceu a onda afundou o barco e levou seu tio junto,o que seu tio lhe disse acontecera.Dio se segurando no barril volta boiando até a vila e é acolhido por pescadores locais que o levam até em casa.(Realidade)Dio sai de seu estado em transe e gospe um pouco de sangue e percebe que sua vida esta por um fio.Tenta se concentrar na sua (Memorias) memoria e repetidas vezes passa a cena da onda vindo em sua direção até que uma hora pula um tubarão da água e tenta atacar o mesmo então dio percebe que seu medo tomou uma forma de tubarão e que deveria enfrenta-lo para conseguir dominar melhor o suiton.Dio saca sua samehada e tenta rasgar o tubarao ao meio,consegue mas o tubarao se recupera e da uma mordida em sua perna,Dio cai no cão e diz que o medo não pode mais afeta-lo porque isso ja passou e que seus objetivos não poderiam ter mais medos,o tubarao da uma cabeçada tentando derubar Dio as ele defende com sucesso Dio da um pulo e corta o tubarao varias vezes fazendo o retornar a virar liquido.O liquido que o tubarão vira-ra vai se arrastando até Dio ele contro-la a água e a joga para longe e desmaia dizendo.
-Isto é meu fim
Mas não acabara por ali Dio acorda em casa com vários curativos e um pergaminho dizendo
Parabens seu treino esta concluido mas ainda tem muito o que aprender
Dio
Jounin Konoha
Jounin Konoha

Frase : Você pensa que só vocês se importam. Vocês pensam que podem escapar da morte. Mas a paz é feita pela imprudência e pela burrice. Se você mata alguém, alguém irá te matar... o ciclo do ódio os junta.

Ficha do Ninja
3650/3650  (3650/3650)
1200/1200  (1200/1200)
200/200  (200/200)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dr. Afrodisíaco em Dom Maio 05, 2013 12:27 am

@Aprovado

350 Pontos.

Dr. Afrodisíaco
Ancião
Ancião

Ryos : 0
Frase : I'm a psycho killer!
Outros : Sou muito observador. eric - MTV
Kibon. eric - Deu
Nestlê eric - MTV
Sorwethe eric - Deu
MASOQ? eric - MTV
Leite! eric - Deu
Preto(?) eric - MTV
Branco(?) eric - Deu
LOL lool - Taka
S2 eric - MTV
S2 eric - Deu

KI SUQUI

Personagem : Kaguya Kimimaro
Experiência : 8432
Reputação Ninja : 138

Ficha do Ninja
700/700  (700/700)
1500/1500  (1500/1500)
2500/2500  (2500/2500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dio em Sab Maio 11, 2013 2:22 pm

Samehada a espada demoniaca

Em um dia calmo em Kiri fui a um lugar muito conhecido por um treino muito rígido com espadas,chegando la vejo três homens meditando e um senhor de idade levantado e encostado num balcão me aproximo do mesmo e falo.
Bom dia,gostaria de treinar com minha espada
Bom dia,claro me acompanhe
O senhor anda lentamente se apoiando em uma bengala,me leva a outro comodo e diz
Esta sala é capaz de materializar sua aura interior,ganhe dela e dominara ainda mais sua espada
O senhor se retira fecha a porta,começo a sentir um chakra denso se formando sobre a sala,uma fumaça surge e no seu meio uma pessoa muito branca com uma mascara no rosto saca uma espada gigante,saco minha samehada e fico alerta,a pessoa que estava logo na minha frente aparece atras de mim e tenta me acertar com um golpe que atravessaria meu coração se eu não me virasse e colocasse minha samehada na frente,vou para cima do mesmo tentando acertar um golpe na altura dos seu pescoço,num intervalo de segundos tento acertar sua coxa tentando dilacerar a perna do mesmo,ele se esquiva facilmente,sera que estava lento ou ele era muito rápido.Ele parte para o contra ataque com sua grande espada,não conseguindo acompanhar seus movimentos ele me acerta no braço que segurava minha espada,não aguentando a dor e a solto então o ser que estava lutando solta uma voz fina e irritante com um tom de risada de deboche.
-Nunca derrube sua espada assim você fica vulnerável muhahaha
Me abaixo e pego a samehada,ela começa a "gritar" querendo avisar que ela queria cortar e sugar o chakra do meu oponente. Corro na direção do oponente na mais alta velocidade e tento rasgar sua barriga, como ele era rápido se esquivou com facilidade em sequencia empunho minha espada deixando-a encostar no chão para ter uma variedades maior de ataques corro até o oponente arrastando a samehada no chão para pegar um impulso, o oponente da um salto,eu levanto a espada com uma força e agilidade imensa e o rasgo ao meio,a samehada fica agitada mas volta ao normal,olha para baixo e vejo apenas vestes pretas eu penso seria apenas um clone ? não esta morto,me dirigindo a saída sinto algo em meus ombros,quando olho para o mesmo vejo o ele com um corte profundo jorrando sangue,percebo que estava muito enrascado,a samehada começa a me dar chakra e cura meus ferimentos aos poucos.Eu falo
O que você acha de decidirmos isso tudo num ultimo ataque ?
Você ira morrer então tudo bem
Começo a concentrar chakra na samehada deixando-a ficar muito grande e triplicando de tamanho.Enquanto isso o meu oponente só concentrava chakra em sua espada.Corremos na mesma direção quando encontramos nossas espadas na carne do inimigo.Se emite uma rajada branca de luz quando percebo fico de joelhos com um corte profundo no peito e o inimigo morto.Desmaio.Acordo horas depois saio da sala,agradeço ao senhor que ficava no balcão e vou para casa,com a samehada nas costas.
Dio
Jounin Konoha
Jounin Konoha

Ficha do Ninja
3650/3650  (3650/3650)
1200/1200  (1200/1200)
200/200  (200/200)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dr. Afrodisíaco em Sab Maio 11, 2013 9:06 pm

@Aprovado

350 pontos

Dr. Afrodisíaco
Ancião
Ancião

Kibon. eric - Deu
Nestlê eric - MTV
Sorwethe eric - Deu
MASOQ? eric - MTV
Leite! eric - Deu
Preto(?) eric - MTV
Branco(?) eric - Deu
LOL lool - Taka
S2 eric - MTV
S2 eric - Deu

KI SUQUI

Ficha do Ninja
700/700  (700/700)
1500/1500  (1500/1500)
2500/2500  (2500/2500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dio em Qui Jun 06, 2013 7:33 pm

Um dia comum como qualquer outro, Dio estava descansando em sua humilde casa, as crianças brincando pelas ruas, os adultos descansando, dos mais variados modos, Dio sentado em sua cadeira, babando e dormindo, sonhando em algo que queria ha muito tempo, uma luta muito boa, já derrotara muitos oponentes das mais variadas formas em sua vila.Ouvem se gritos e gritos pelas ruas, crianças, adultos, idosos gritando e gritando. Dio não da muita bola no inicio, mas o falatório sessa, ele acha estranho, coloca algumas roupas e sai de casa para ver o que acontecera, a rua estava deserta, a mesma fazia alguns ecos quando Dio fracamente fazia algum som .Dio vai a procura das pessoas que ali estavam a alguns instantes.Chegando ao centro da vila, se avistam muitas pessoas, fazendo uma roda ao redor de algo.O mesmo vai se aproximando, com dificuldades para chegar ao centro, quando chega avista um homem, careca, musculoso, com roupas muito diferentes que se acostumavam ver e um homem caído no chão com muito sangue em seu rosto e vários cortes e machucados ao redor de seu corpo.O homem que estava de pé profere algumas palavras.
Qual sera o próximo a me enfrentar? se aproxime
Dio com um pouco de receio da um passo a frente, a multidão ao redor, se energiza e torce para o homem que teve coragem e se pronunciou.
O homem careca retruca.
Acho que sera uma luta e tanto garoto.
O mesmo pega duas espada, da a outra para seu oponente e a outra ele segura firmemente .Dio a segura com um pouco de receio, e parte para o ataque, o mesmo tenta desferir ataques, um mais rápido que o outro, mas parecia não adiantar. Sera que ele era lento ou seu oponente era muito rápido ?.
Pingos de suor caem no chão parecia que apenas Dio havia cansado, o homem misterioso apenas se preparava para o contra ataque, e o faz, vários ataques pesados e rápidos, um som se escuta e jorra-se sangue ao redor de todos, Dio o foi pego pelo ataque do homem careca, um olhar de desespero fica na cara do menino que havia sido perfurado, e em seguida o menino que recebera o ferimento é esfaqueado novamente, a espada havia atravessado sua barriga, mas sua força de vontade era maior, um sorriso no rosto de Dio aparece, ele empunha a espada com suas duas mãos, corre na direção do inimigo e tenta corta-lo diversas vezes ate que perde o folego, o homem careca sofre apenas alguns arranhões e roupas rasgadas, e ele parte para o contra ataque, um tipo de luta diferente é usado agora o homem usava chutes e socos, sua agilidade era impressionante ate que o garoto ferido, é esfaqueado novamente,o mesmo cai e alguns murmúrios baixos são proferidos.
Por que ? perdi.
Porque porque você não tem força de vontade, não acredita em si mesmo, essas são as coisas básicas para se lutar, agora que já sabe, treine e venha lutar comigo, me procure e faça uma luta digna, ate la estarei lhe esperando. Para me vencer devera ter uma força de vontade maior que a minha.
O homem misterioso, segue andando lentamente para fora da roda de pessoas que aumentara.Uma voz baixa se houve, Dio responde.
Qual é o seu nome ? por favor me diga.
Jin...Jin Gouken.
E o homem desaparecia na multidão, Dio sem mais forças desmaia e apos alguns dias acorda na cama de um hospital.
Dio
Jounin Konoha
Jounin Konoha

Ficha do Ninja
3650/3650  (3650/3650)
1200/1200  (1200/1200)
200/200  (200/200)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dr. Afrodisíaco em Qui Jun 06, 2013 11:01 pm

@Aprovado

400 pontos

Dr. Afrodisíaco
Ancião
Ancião

Kibon. eric - Deu
Nestlê eric - MTV
Sorwethe eric - Deu
MASOQ? eric - MTV
Leite! eric - Deu
Preto(?) eric - MTV
Branco(?) eric - Deu
LOL lool - Taka
S2 eric - MTV
S2 eric - Deu

KI SUQUI

Ficha do Ninja
700/700  (700/700)
1500/1500  (1500/1500)
2500/2500  (2500/2500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dio em Ter Jul 09, 2013 10:01 am

Luta inesperada...

Um certo dia, estava andando pelas ruas de Suna, o que era uma coisa normal para qualquer pessoa que fosse um ninja, vou até o portão para ver o sol se pondo, chegando lá vejo uma pessoa com um manto preto cobrindo todo seu corpo e usando uma mascara, me aproximo dela e pergunto Ei senhor o que quer por aqui? , e aguardava uma resposta, a pessoa nada falou, apenas se aproximou e sacou uma grande espada, eu imaginei que o senhor misterioso iria guarda-la novamente, para minha surpresa correu até mim numa grande velocidade, a minha opção mais plausível foi sacar uma kunai e rebater o ataque da espada com um grande força, o homem fala Hum...Meu nome é Fuubuky, qual o seu ? gosto de saber o nome das pessoas que mato!!!, eu apenas respondo Meu nome é Dio... e o encarava com muita raiva, Fuubuky meche seus pés, isso indicava se preparava para o ataque, ainda com a kunai na mão, esperava para defender me do que fosse possível.Não intendi direito mais uma fumaça cobre o corpo de meu adversário, e só observo uma monstruosa shuriken vindo em minha direção muito rapidamente, quando ela chega bem perto de minha barriga, dou um salto, giro meu corpo e me impulsiono para frente, escapando do possível corte que shuriken faria.

Já estava anoitecendo, devia cumprir com minhas obrigações, não devia ficar ali perdendo tempo, avisto o inimigo, estava com duas espadas na mão, abro minha boca o máximo, exerço força em meu estomago e faço subir uma espada, que sai toda molhada de líquidos esquisitos, a empunho com a mão esquerda e parto para o ataque, levanto minha mão o mais rápido possível e tento cortar a cabeça do inimigo, o mesmo desvia se jogando para o lado, e contra ataca, me dando uma rasteira que é bem sucedida, caio no chão, mas me levanto rapidamente, Fuubuky da um giro com as espadas na mão, ao se girar fez um leve corte em meu peito, dou um mortal, e acerto a cabeça no inimigo com meus pés, o mesmo rebate com a cabeça no chão e fica caído, parecia estar inconsciente, me aproximo dele e o cutuco, o mesmo se vira e me esfaqueia no braço com uma de suas espadas, retiro com raiva a espada que perfurou meu membro e estralo os dedos com muita força.

Aperto o cabo de minha espada e parto para o ataque, tento desferir vários golpes no individuo no qual me cortara diversas vezes, num breve momento ao qual virou a perna, saco uma tarja explosiva e a grudo discretamente em sua roupa, sem ao menos perceber, se afasta para longe, falo Foi uma boa luta... nesse momento ativo a tarja explosiva que grudei em meu inimigo e o mesmo explode, o deixando em pedaços, com um pouco de esforço, me movo até o hospital, no qual deito numa maca e espero ser atendido...
Dio
Jounin Konoha
Jounin Konoha

Ficha do Ninja
3650/3650  (3650/3650)
1200/1200  (1200/1200)
200/200  (200/200)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nietzsche em Ter Jul 09, 2013 1:50 pm

Aprovado, 300 pontos.

Here comes the sun, here comes the sun,
And I say it's all right
Little darling, it's been a long cold lonely winter
Little darling, it feels like years since it's been here
Here comes the sun, here comes the sun
And I say it's all right

Nietzsche
Líder da Akatsuki
Líder da Akatsuki

Ryos : -
Frase : Só sei que nada sei
Outros : "E se um dia ou uma noite um demônio se esgueirasse em tua mais solitária solidão e te dissesse: "Esta vida, assim como tu vives agora e como a viveste, terás de vivê-la ainda uma vez e ainda inúmeras vezes: e não haverá nela nada de novo, cada dor e cada prazer e cada pensamento e suspiro e tudo o que há de indivisivelmente pequeno e de grande em tua vida há de te retornar, e tudo na mesma ordem e sequência - e do mesmo modo esta aranha e este luar entre as árvores, e do mesmo modo este instante e eu próprio. A eterna ampulheta da existência será sempre virada outra vez, e tu com ela, poeirinha da poeira!". Não te lançarias ao chão e rangerias os dentes e amaldiçoarias o demônio que te falasses assim? Ou viveste alguma vez um instante descomunal, em que lhe responderías: "Tu és um deus e nunca ouvi nada mais divino!" Se esse pensamento adquirisse poder sobre ti, assim como tu és, ele te transformaria e talvez te triturasse: a pergunta diante de tudo e de cada coisa: "Quero isto ainda uma vez e inúmeras vezes?" pesaria como o mais pesado dos pesos sobre o teu agir! Ou, então, como terias de ficar de bem contigo e mesmo com a vida, para não desejar nada mais do que essa última, eterna confirmação e chancela?"
Nietzsche no livro A Gaia Ciência
Personagem : Kimimaro
Experiência : 6518
Reputação Ninja : 144

Ficha do Ninja
200/200  (200/200)
200/200  (200/200)
200/200  (200/200)

Ver perfil do usuário http://narutorpgstorm.ultimaterpg.net

Mensagem por Dio em Seg Jul 15, 2013 1:41 pm

Um treino dos bons...

Um dia normal em Suna, já estava enjoado de comer meu miojo matinal, pele manha, tarde e noite, queria uma aventura, não essas missões fáceis de resgatar uma gato de uma arvore, precisava de adrenalina.Andando impacientemente em minha humilde morada, vou até meu quarto e arrumo uma mochila com tudo o que era necessário para uma longa jornada, a ponho nas costas e vou caminhando para fora da vila que eu morava.

Apos algum tempo caminhando pelas estradas de terra do país do vento, decido parar e descansar em um templo religioso que ficava pelas redondezas, apos procura-lo, o avisto de longe, parecia ser construído de puro ouro, quando o sol se encontrava com sua estrutura um brilho forte chegava em meus olhos, ao qual prejudicava minha visão, o único problema é que o templo se localizava em cima de uma das montanhas mais grandes do mundo, bato uma mão na outra ajeito minha mochila e vou segurando algumas pedras que estavam presas na montanha e vou a escalando, o processo era difícil e demorado, mesmo para um ninja, qualquer deslize e eu poderia estar achatado no chão que estava a 600 metros de distancia, não queria correr este risco, apos várias horas de esforço, chego ao topo o que era muito gratificante poder ver sua paisagem.

Depois de conseguir escalar a gigantesca montanha, vou até o templo que estava ali, era mais bonito do que parecia, dentro dele havia muitos quadros de diversas pessoas, adentro mais e mais e vejo um senhor de idade, vestia um grande manto da cor vermelho sangue que parecia comum na região, me curvo e falo.

Ola senhor, sera que poderia descansar um pouco por aqui, caminhei durante um longo tempo, estou exausto.

O homem apenas movimentava a cabeça para cima e para baixo e aponta para uma porta no final do corredor, faço um gesto que dizia que eu agradecia, vou até onde o monge apontara, abro a misteriosa porta e vejo um belíssimo quarto, coloco a minha pesada mochila no chão, sem muita demora, me jogo na cama adormecendo em segundos.

Acordava com a luz do sol em meu rosto, com um pouco de preguiça e vou a procura dos monges do templo, apos procurar por um longo tempo e não achar nenhum homem, entro em uma sala muito bem iluminada, e era a unica peça do templo que não parecia ser feita de ouro, decido olhar por ali, mexendo em vários moveis de lá por perto, escuto um barulho ao lado parede, olho para ele e vejo que uma passagem, me aproximo e vou entrando mais e mais, via um corredor, que por sinal era muito mal iluminado, chego ao seu final e escuto uns barulhos estranhos, a minha visão se acostuma com o lugar e consigo ver, não muito bem, mas podia enxergar algo, percebia uma presença obscura no local, fui me virar para sair de lá e escorrego e caio, olhava para cima e via que não tinha nenhuma escada por ali, algumas chamas acendiam, iluminavam o local, quando percebo que estava em um tio de masmorra antiga, algo se mexia na escuridão e se movimentava em uma velocidade absurda.

Alguma coisa vinha em minha direção, a unica solução foi sacar minha espada que eu nunca abandonava, quando percebo a coisa rebatia uma gigantesca espada contra a minha, a coisa era um grande lobo, com três metros de altura, empunhava duas grandes espada que tinha 2 metros de comprimento, o medo tomava conta de mim, com sua outra espada o monstro me cortava na bochecha, eu sem muito o que fazer, fico parado resistindo, não tinha escolha, devia derrota-lo, corro em sua direção, raspando minha espada na do lobo, causando várias faíscas, quando chego bem perto lhe desfiro um corte na barriga, o monstro com muita velocidade contra ataca vou defendendo seus ataques, ate que eles cessam, o monstro devia estar cansado, ele se afasta para recuperar o folego, enquanto isso corro em sua direção e consigo acerta-lo diversos golpes com minha espada, o sangue toma conta do solo, ele parecia recuperar forças, mas eu estava muito cansado e ofegante, eu pisco os olhos e quando percebo encontrava uma das espadas do monstro cravada em minha barriga a seguro e a empurro retirando a de minhas entranhas, olhava para o demonio fixamente, minha escolha era fazer um ultimo golpe, corro em sua direção, me esquivando de seus diversos ataques e os rebatendo com minha espada, quando chego bem perto do lobo, giro meu corpo, fazendo vários cortes em seus braços, com muita fúria aperto o cabo das espadas, com isso fazendo minhas mãos sangrarem, dou um rodopio e dilacero a barriga do monstro, com uma força de vontade tremenda, lhe desfiro vários golpes em diversos locais do corpo, até que o lobo vai tombando para trás, eu muito ferido, escalo a parede e volto rastejando até a sala que encontrara a passagem de minha possível morte, lá estavam alguns monges, com minhas ultimas forças clamo por ajuda.

Acordo em um quarto, eu estava cheio de curativos pelo meu corpo, mal podia mover um dedo, estava muito ferido devia ter sido salvo pelos monges e apos me curar iria esclarecer a historia daquele monstro...
Dio
Jounin Konoha
Jounin Konoha

Ficha do Ninja
3650/3650  (3650/3650)
1200/1200  (1200/1200)
200/200  (200/200)

Ver perfil do usuário