Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.

Treinamento De Pfjam02

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Treinamento De Pfjam02

Mensagem por Convidad em Qua Maio 15, 2013 9:56 pm

Estava No Meio De Uma Floresta Densa , Com Milhares De Folhas Pelo Chão , Quando Repentinamente Me Da uma vontade enorme de treinar , eu nunca tive aquela vontade antes , mas eu tinha que aproveitar , afinal , treinamento é muito importante .
Sai em Busca de um desafio quando derrepende vejo uma macieira , eu subo até lá e pego uma maçã , quando vou dar a 1ª mordida aparece um ladrão e rouba minha maçã além da minha bandana da vila :
Eu: Ei ! Idiota Volte Aqui Agora
Eu Sai Correndo Atrás dele em uma perseguição implacável , porém o ninja também era muito rápido , quando reparei que ele era mais rápido do que eu , tive que pensar rápido e tive uma idéia brilhante . Usei a Manipulação de Pó de Ouro e fiz uma parede gigante na frente dele e ele parou , reparando que teria que lutar .
ele começa me jogando uma Kunai e eu Jogo Uma Kunai Para contra atacar , fazendo as duas colidirem e caírem , mas quando vejo a kunai era somente uma destração e o ladrão desgraçado ja estava na minha frente , me cortando levemente na altura da bochecha e me Acertando Um Soco na barriga me fazendo voar longe , mas com meus reflexos ninja em giro e rapidamente piso no chão pegando impulso no chão e voando a 7M do chão , quando me dou conta de que estou no ar jogo uma bomba de fumaça na frente do bandido , que fica completamente e então eu uso Raiton:Electric Bolt Acertando-o e ele cai no chão , para finalizar eu manipulo o Pó De Ouro fazendo uma mão e o deixando em pé na minha frente , ainda preso na mão de Pó De Ouro , Pego Minha Bandana , Enfio A Maçã na boca dele e saio normalmente como se nada tivesse acontecido ....

Logo Depois Eu Penso ....

...Isso Foi Um Bom Treino .....

Convidad
Convidado

Re: Treinamento De Pfjam02

Mensagem por Brown em Qui Maio 16, 2013 5:18 pm

@Aprovado, bônus 140 pontos.

Revelações, apocalipse 9:11: Tinham um rei sobre eles, o anjo do Abismo, cujo nome, em hebraico, é Abadom e, em grego, Apoliom.

Brown
Genin Kiri
Genin Kiri

Ryos : 10.000,00
Frase : Quem vence os outros é forte. Quem vence a si mesmo é invencível.
Personagem : Orochimaru
Experiência : 2094
Reputação Ninja : 45

Ficha do Ninja
<b><font color=#2F00FF>CK</font></b> CK:
4300/800  (4300/800)
<b><font color=#FF0000>HP</font></b> HP:
1000/200  (1000/200)
<b><font color=#FF6F00>ST</font></b> ST:
400/400  (400/400)

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo