Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.

Missões - Pfjam02

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Missões - Pfjam02

Mensagem por Convidad em Sab Jun 01, 2013 9:16 pm

Reivindaicação Descabida:

Reinvidicação Descabida
Recompensa: 100.000
DescriçãoUm ninja de outra vila resolveu atacar o nosso Senhor Feudal, para roubar o cargo dele. Mas o nosso senhor feudal não tem tempo para isso. Antes que esse lúnatico chegue ao menos próximo da residência do Senhor Feudal, encontre "Chitoshi", e acabe com esse desafio.

Era Uma noite e pfjam02 andava pelos campos e ele tinha uma missão , entrar e impedir um ninja chamado Chitoshi de fazer qualquer mal ao senhor feudal , pfjam02 estava preocupado pois era sua primeira missão e ele não poderia falhar , enquanto ele andava ouviu passos de alguma coisa , ele andou pulando de galho em galho até chegar no local que ele achava ter vindo o barulho

Quando ele olhava para baixo via uma pessoa de estatura média com uma roupa preta e uma kunai na mão , na parte de trás da mansão do senhor feudal , pfjam descia até lá embaixo e perguntava ao sujeito

O Quê Você está Fazendo - Com Tom Ameaçador

o Individuo começa a tremer e responde meio sem Jeito e Responde

-Estou Colhendo Cenouras-

Eu Olho Para Um Lado , Olho Para o Outro e Não Vejo Nenhuma Cenoura e Respondo

Quê Cenouras ?

Quando eu respondo ele sai correndo , pulando de galho em galho à 10M/s e Logo Depois De Pular 2 Galhos, Joga 3 Kunais Em Minha Direção , Porém Eu Jogo 3 Kunais Contra Essas Interceptando-as .

Logo Depois De Uma Breve Corrida eu o Alcanço Rapidamente e Acerto Um Soco No Meio Da Cara de Chitoshi , Derrubando-o Da Arvore , Mas Rapidamente Chitoshi começa a correr pelo chão , o mais rápido que o mesmo conseguia , mas sem sucesso pois pfjam era muito mais rapido , pfjam quando o alcançava Acertava-lhe Um Chute No Seu Pescoço , Deixando Chitoshi no Chão , Logo depois Amarrando Chitoshi com 10 Metros de Fio De Aço e o Entregava Para as Autoridades

Status : Full

Armas Usadas:
: 4 Kunais
10 Metros de Fio De Aço



Última edição por pfjam02 em Sab Jun 01, 2013 10:03 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missões - Pfjam02

Mensagem por Lúcifer em Sab Jun 01, 2013 9:22 pm

@Reprovado

Melhore a interpretação.
avatar
Lúcifer
Membro Taka
Membro Taka

Ryos : 0
Frase : <black>Ou se morre como herói, ou vive-se o bastante para se tornar o vilão.</black>
Personagem : Uzumaki Nagato
Mensagens : 3329
Experiência : 3796
Reputação Ninja : 57
Data de inscrição : 11/03/2013

Ficha do Ninja
<b><font color=#2F00FF>CK</font></b> CK:
4000/4000  (4000/4000)
<b><font color=#FF0000>HP</font></b> HP:
1000/1000  (1000/1000)
<b><font color=#FF6F00>ST</font></b> ST:
200/200  (200/200)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missões - Pfjam02

Mensagem por Convidad em Sab Jun 01, 2013 10:04 pm

Editado

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missões - Pfjam02

Mensagem por Dark Lord em Sab Jun 01, 2013 10:08 pm

@Aprovado
avatar
Dark Lord
Chunin Suna
Chunin Suna

Ryos : 270.000
Outros : Regra Sharingan
Regra Shisui
Ficha
Modificação
Banco
Missão
[url=]Aprendizagem[/url]
Personagem : Yakushi Kabuto
Mensagens : 1372
Experiência : 1603
Reputação Ninja : 35
Data de inscrição : 01/12/2012
Idade : 18

Ficha do Ninja
<b><font color=#2F00FF>CK</font></b> CK:
550/1100  (550/1100)
<b><font color=#FF0000>HP</font></b> HP:
450/900  (450/900)
<b><font color=#FF6F00>ST</font></b> ST:
200/200  (200/200)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missões - Pfjam02

Mensagem por Convidad em Sab Jun 01, 2013 10:48 pm

Missão:
Auxiliar os estudantes da Academia Ninja
Rank: C
Recompensa: 60.000
Descrição:
Você também já foi um pirralho estudante da Acadêmia que sonhava ser um
grande Ninja. Porém falta muito pra isso, e uma boa maneira de começar,
é auxiliar na hora da entrada, no intervalo e na saída da Acadêmia,
afinal são apenas criancinhas que mal podem te fazer? Encontre um dos
senseis, na Acadêmia Ninja


Mais uma missão, queria fazer quantas pudesse o mais rápido possível, meu desejo era evoluir. Falando em evoluir, desta vez teria de auxiliar estudantes não evoluídos, os pirralhos. Fui até a academia e indicaram-me uma sala, por sorte estava na hora do recreio, apenas fiquei perto do portão para que não saíssem, um garoto tentará passar por de baixo de minhas pernas, o segurei pelos pés e fiz que voltasse para lá. Alguns minutos depois, o sinal batia, teria de dar aula para os pirralhos. Comecei pedindo que executassem uma técnica básica, logo de começo dois se enfrentavam, tive que separar a briga dos dois com cara de marra. Estava na vez das meninas, me deparei com um puxão de cabelo, ordenei que as duas voltassem para sala, com cara de quem comeu e não gostou mostrando a língua para min, voltaram de cabisbaixo. Continuei a aula, horas se passavam, separando brigas, vendo alguns pequenos ninjas fazendo progressos, estava na hora de voltar para sala. Comecei a fazer algumas escrituras deixadas pelo sensei no quadro, todos começaram a copiar, a não ser dois que não paravam de conversar, disse que fossem para a diretoria. E assim a classe toda estava em perfeita forma. Haviam passado duas horas, deixem que fizessem o que quisessem, alguns minutos depois os Sensei voltando, já me liberou, não havia sido tão ruim assim, talvez até um pouco divertido, mas cansado retornei á vila.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missões - Pfjam02

Mensagem por Lúcifer em Sab Jun 01, 2013 10:50 pm

@Aprovado
avatar
Lúcifer
Membro Taka
Membro Taka

Ryos : 0
Frase : <black>Ou se morre como herói, ou vive-se o bastante para se tornar o vilão.</black>
Personagem : Uzumaki Nagato
Mensagens : 3329
Experiência : 3796
Reputação Ninja : 57
Data de inscrição : 11/03/2013

Ficha do Ninja
<b><font color=#2F00FF>CK</font></b> CK:
4000/4000  (4000/4000)
<b><font color=#FF0000>HP</font></b> HP:
1000/1000  (1000/1000)
<b><font color=#FF6F00>ST</font></b> ST:
200/200  (200/200)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missões - Pfjam02

Mensagem por Convidad em Dom Jun 02, 2013 7:46 am

O garoto ja ninja, tinha acabado de receber uma missão e após ler a tal missão que parecia um pouco complicada, começou a correr pela vila em busca do ninja ladrão, alguns ninjas iam para o portão tentar pega-lo de surpresa, mas pensava bem e sabia que ele não seria tão burro de sair pelo portão, percorria por outros locais de facil acesso para fora da vila, perguntando para alguns moradores se avia avistado o ninja, logo quando um dos moradores diz ter avistado o mesmo, ele diz:

- O Homem correu para as arvores secas, com algum objeto na mão..

O garoto começava a correr pela floresta das arvores secas, dando saltos pulava de galho em galho em uma unica direção, na qual ele ja sabia que ia dar para fora de kiri, logo a frente ele avistava o homem correndo, dava alguns saltos para cima e jogava uma kunai bem em frente ao meu oponente, o fazendo parar, então o mesmo virava e lançava algumas shurikens, retirava minha Token rebatendo as shurikens saltava e dava um chute em meu oponente, no qual ele defendia assim começava uma pequena luta, conseguindo coloca-lo em frente a uma arvore, dava uns passos para trás e com a espada em mãos dava cortes totalmente rapidos girando em volta do mesmo, ja totalmente machucado com os cortes, o mesmo desmaiava, eu Guardava a espada, colocava o ninja no ombro e voltava para vila, com o mesmo no intuito de leva-lo aos ninjas superiores para interrogação.

Status: Full

Armas Utilizadas::

Token
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma longa, de lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesa ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com as armas da vida real, como é o caso dos Sete Espadachins da Névoa de espadas é. Outras espadas que foram introduzidas na série que tem poderes místicos ou especiais incluem a Espada de Kusanagi e a Espada de Totsuka como exercido por Susanoo de Itachi Uchiha.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missões - Pfjam02

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum