Naruto RPG Storm
Bem vindo ao Naruto RPG Storm, cadastre-se e divirta-se.

[Treinos] Tevo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Treinos] Tevo

Mensagem por Tevo em Dom Jun 23, 2013 9:30 pm

Eram 20:00 de um sábado, eu estava deitado na minha cama em meu castelo, eu havia decidido ir dormir mais cedo, pois num tinha nada melhor pra fazer, se passaram 2 horas e eu ainda estava acordado, o sono não vinha por mais que eu me esforçasse, já tinha tentado ler um pouco, ouvir alguma musica, mas sono simplesmente fugia de mim, então levanto em um rápido movimento, pego o telefone que estava na cabeceira da minha cama e ligo para Jeremy(meu mordomo) e peço para me encontrar no campo de treino atrás de meu castelo em 1 hora, vestido para o combate, então eu começo me arrumar, visto também minha roupa para combate(Minha calça e camiseta, ambas pretas e minha capa branca por cima).
Me dirijo ao campo e ao colocar os pés no campo as luzes se acendiam, havia dezenas de postes que iluminavam toda extensão do campo que tinha o tamanho de um campo de futebol, o chão era de terra surrada, e do outro lado avisto Jer que me esperava ele tinha uma katana na cintura e usava uma armadura negra com detalhes em dourado, seus cabelos curtos e grisalhos esvoaçavam ao vento, e ele dizia-Eu imagino que Mi Lorde queira treinar, estou certo??-Ele fazia uma pequena reverencia inclinando a cabeça e colocando a mão no peito, então eu lhe respondia-Está certo Jer, quero treinar logo o Chuunin Chiken chegara logo e preciso aumentar a minha quantidade de chacra-Ele então levantava o rosto e dizia-Entendo... então você deve usar o seu chacra ao extremo é o unico jeito de aumenta-lo-Logo que ele falava ele já desembainhava sua katana da cintura, e vinha em minha direção eu apenas dava um sorriso de empolgação mas nem me saio do lugar então ele pula em minha direção e ataca o meu ombro e ele acerta.. eu podia ver em seu rosto a cara de susto e parecia que eu conseguia ler seus pensamentos"não, o que eu acabei de fazer" então eu soltava uma gargalhada e pego a katana com a mão e a quebro, Jeremy rapidamente larga a espada e da um salto para trás e ao me olhar via que meu corpo estava todo cinza, pois eu havia usado Steel Release: Impervious Armour, assim toda minha pele estava protegida-Você tem fazer melhor do que isso se quizer a me ajudar a treinar- Então desapareço no ar e reapareço atrás de Jer(Era o Jinton sendo usado) tentando perfurar suas costas com uma kunai, ele arfava de dor mas era substituido por um tronco então como num relance viro meu rosto e vejo quando Jer pulava em minha direção me atacando com Chidori visando perfurar meu coração então me viro rapidamente girando o chacra em minha mão e contra ataco com Ōdama Rasengan, as duas tecnicas se chocam e causam uma grande esplosão eu e Jer somos arremessados para lados opostos ficando a 30m de distancia um do outro e no local onde nossos ataques colidiram havia formado uma pequena cratera de 3m de diâmetro, então Jer se recuperava primeiro e logo ao pousar da queda vinha em minha direção criando 10 kage bushins e logo em seguida fazia alguns selos lançando contra mim o jutsu Chidori Senbon, e eu usava Meiton: Kyūketsukō absorvendo todas as agulhas, então vejo que os bushins haviam me cercado e cada um me ataca com um Chidori em mãos, então realizo alguns selos e crio uma nuvem defensiva ao meu redor era o jutsu Ranton: Raiunkōha, e dela saiam raios que atingiam os bushins os desfazendo, então de repente perco o equilíbrio quando o chão começa a se movimentar embaixo dos meus pés então me vejo preso em uma lama que me arrastava, vejo então que era Jer que havia feito o jutsu Doton: Doryū Taiga e que começava realizar mais alguns selos fazendo a lama tomar a forma de um dragão ele usava o jutsu Doton: Doryūdan lançando bolas de lama em minha direção, eu percebendo que estava preso pela lama consigo estender uma das minhas mãos em direção as bolas de lama que vinham em minha direção então libero todo o chacra que eu havia absorvido antes era o jutsu Meiton: Jajimento que colide com o ataque de jer e ainda serve como um jato propulsor que me lança para fora do rio de lama, eu caio então a 40m de distancia de Jer, minha capa branca estava toda embarrada então solto um grunido e minhas bandagens começam a se desenrolar, simbolos brilhavam em minha mão e testa eram 7 bandagens, uma uso para me erguer no ar me deixando a 10m do solo de onde eu poderia ter uma visão melhor de Jer, as outras bandagens uso para ir em direção a Jer tentando parti-lo em dois, Jer ia desviando de todos ataques dando acrobacias e pulos, as bandagens deixavam riscos no solo quando Jer desviava e elas acertavam o chão, Jer então tentava se aproximar de mim mas eu usava minhas bandagens para tentar mante-lo afastado, então ele lança uma kunai que corta a bandagem que me segurava no ar eu pousava graciosamente no solo quando olho e vejo chamas vindo em minha direção era o Jutsu Katon: Karyūdan uso novamente Meiton: Kyūketsukō para absorver a técnica, então executo a mesma tecnica contra jer, que usa Doton: Doryūheki para se defender mas as chamas eram mais fortes do que ele imaginava então destroem a barreira e ainda lhe acerta no peito causando uma queimadura feia, então eu usando a grande velocidade que obtenho através do Jinton apareço em cima de Jer e o ataco segurando uma bola maciça de chacra e o ataco novamente com Ōdama Rasengan , acertando em cheio, mas vejo quando ele desaparece ao ser acertado então com uma cara de espanto penso "Um Kage Bushin" então ao pousar no solo ouço o barulho do chão rachando, então com a grande velocidade proporcionada pelo Jinton me afasto a 20m de onde estava e ao longe vejo quando Jer saia da terra ele havia tentado fazer o jutsu Doton: Shinjū Zanshu no Jutsu, eu estava ofegante um pouco encurvado para frente e vejo que Jer também estava exaurido então penso "Ele ja deve estar quase sem chacra, pois Doton: Shinjū Zanshu no Jutsu é um jutsu fraco, ele devia saber que um jutsu desses não me pegaria" então olho para o céu e vejo que ja estava amanhecendo, eu e Jer treinamos a noite toda então quebro o silencio e ainda ofegante eu digo-Está bom por enquanto Jer, muito obrigado, você foi incrível- O treino havia sido otimo eu ja conseguia sentir meu chacra mais forte-Obrigado Mi Lord, é bom saber que fui útil- então Jer ofegando muito começava a tremer e logo depois de pronunciar tais palavras caia no chão desmaiando de cansaço, eu soltava um leve sorriso e me dirigia em sua direção ao chegar perto vejo que ele não havia desmaiado, mas sim pegado no sono então caio no chão ao seu lado e pego no sono também...
JUTSUS USADOS POR TEVO
Spoiler:

Steel Release: Impervious Armour
Rank: -
Descrição: Esta técnica permite ao usuário transformar seu corpo em aço negro, fazendo com fique invulnerável. Hiruko afirma que as lâminas não o afetam devido a essa capacidade. A parte convertida em aço negro é similar ao Doton: Domu de Kakuzu. Hiruko usou-o para combater o Tanto de Sai, fazendo com que se parti-se ao meio no momento do impacto.

Meiton: Kyūketsukō
Descrição: Hiruko usa essa técnica através do seu Kimera no Jutsu, a fim de extrair a energia à força física e espiritual de outro ninja e absorvê-la através do quadrado superior da marca em sua mão esquerda, mesmo a uma distância considerável. Além disso, parece que ele é capaz de remover completamente o chakra da vítima, podendo causar a morte. Após o uso desta capacidade, Hiruko é capaz de detectar a sua afinidade natural elemental, e, em seguida, manipular livremente elemento da vítima e executar o ninjutsu com o chakra do elemento. Isto lhe permite desconstruir e aprender as habilidades de seus oponentes, e ele pode, presumivelmente, utilizar todas as formas de transformação da natureza como resultado.
Meiton: Jajimento
Descrição: Hiruko converte o chakra absorvido a partir do Meiton: Kyūketsukō em chamas azuis, transformando-o de volta em seus inimigos com a força ampliada para levá-los para longe. As chamas são expelidas através do menor quadrado da marca na mão esquerda de Hiruko.

Ranton: Raiunkōha
Descrição: Hiruko usa o seu elemento Ranton para gerar um anel grosso de nuvens carregadas de eletricidade e ao seu redor, criando uma ala ofensiva e defensiva. Ele pode então usar essas nuvens para disparar rajadas poderosas de relâmpagos em seus inimigos, e como um perímetro eletrificado, prevenir eficazmente os seus inimigos de chegarem perto.

Ōdama Rasengan
Rank: A
Descrição: Um ninjutsu com poder destrutivo preeminente, causado por chakra girando descontroladamente dentro da palma da mão e comprimindo-o para uma elevada densidade - o Rasengan. Usando os mesmos elementos essenciais, mas também a aumentar rapidamente a quantidade de chakra usado, resulta no Ōdama Rasengan. Ele foi criado por Uzumaki Naruto durante seu treinamento com Jiraiya. Como o original, Naruto usa um clone de sombra para ajudar a formá-lo e levá-lo com ele. Comprimido a uma densidade ainda maior do que antes, o chakra é libertado de uma só vez logo que a técnica atinge o alvo, libertando um extraordinário poder destrutivo. Proporcional a este poder, a quantidade de chakra que consome também é extraordinário. Como ele possui uma fonte quase inesgotável de chakra da Kurama, pode-se dizer que esta técnica não é para ninguem, mas apenas para Naruto.

Slashing Bandages
Descrição: Hiruko pode desembrulhar as ataduras de seus braços e usá-las como tentáculos para ataques de longo alcance. As ligaduras são tão fortes que podem facilmente cortar através da rocha.

Katon: Karyūdan
Descrição: O usuário exala um sopro de chama da sua boca. Esta técnica é usada em conjunto com o Doton: Doryūdan para inflamar os projécteis disparados pela última técnica, tornando-a mais devastador.
JUTSUS USADOS POR JEREMY
Spoiler:
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. Chakra do usuário é distribuído uniformemente entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de realizar as técnicas sobre eles próprios e podem até mesmo sangrar, mas geralmente se dispersam após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem se dispersar por si próprios. Os clones são criados aproximadamente a condição que o original. Clones de sombra não podem ser distinguidos da pessoa real até mesmo pelo Byakugan porque os clones têm a mesma quantidade exata de chakra e não são feitos a partir de qualquer outra substância. Duas vezes no anime, Naruto produziu clones de sombra usando o selo do tigre. Em um episódio do anime, Uchiha Sasuke diz que o Sharingan pode distinguir os clones do original. Isso contradiz o manga e anime em outros episódios. Uma avestruz chamada Condor aparece no anime usando esta técnica, mas na realidade eram apenas outras avestruzes.

Doton: Doryū Taiga
Descrição: Depois de formar o selo de mão necessário, o usuário transforma o chão debaixo de seu oponente em um rio de lama que joga-o fora de equilíbrio e para longe do usuário. A lama criada por esta técnica também pode ser usada como um meio para o Doton: Doryūdan.

Doton: Doryūdan
Descrição: Quando usado com o Doton: Doryū Taiga, esta técnica pode criar uma cabeça de dragão para disparar bolas de lama no adversário. Isto também pode ser combinado com uma técnica de fogo para disparar rocha quente em um adversário.

Katon: Karyūdan
Descrição: O usuário exala um sopro de chama da sua boca. Esta técnica é usada em conjunto com o Doton: Doryūdan para inflamar os projécteis disparados pela última técnica, tornando-a mais devastador.

Doton: Doryūheki
Rank: B
Descrição: O usuário cria uma parede sólida de terra como uma forma de defesa. Chakra é convertido para a terra no interior do corpo e, em seguida, cuspe para formar a parede ou o utilizador pode manipular a pré-existente terra para formar a parede. A terra então imediatamente se levanta e toma forma. A barreira propriamente dita é também revestida com chakra, tornando a sua força incomparável à de uma parede de lama normal. Devido às características especiais da terra, a parede é altamente resistente contra, por exemplo fogo, e água. Além disso, para uma shinobi de classe Kage é possível criar um grande volume de terra. Quando usado por Kakashi, ele cria uma parede composta de esculturas bulldog para Pain.

Chidori
Descrição: O Chidori é primeira técnica original de Kakashi Hatake, embora mais frequentemente usa uma versão de rank S conhecida como Raikiri. Ele a criou no tempo que ele foi promovido a Jounin, e mais tarde ensinou a Uchiha Sasuke.

Chidori Senbon
Descrição: Esta é uma das muitas variações do Chidori que usa a transformação de forma. É especializada em mais velocidade, ao ser transformada em Senbons afiados e incontáveis​​, tudo visando o inimigo. Ao aumentar a quantidade de chakra usado, o número de Senbons também aumenta. Ela pode se tornar ainda mais eficaz, utilizando-o em conjunto com o Sharingan, permitindo que o usuário precisamente atire para os pontos vitais do inimigo
Tevo
Espadachim
Espadachim

Ryos : 580.000
Personagem : Nagato Young
Experiência : 453
Reputação Ninja : 13

Ficha do Ninja
<b><font color=#2F00FF>CK</font></b> CK:
3850/3850  (3850/3850)
<b><font color=#FF0000>HP</font></b> HP:
1000/1000  (1000/1000)
<b><font color=#FF6F00>ST</font></b> ST:
200/200  (200/200)

Ver perfil do usuário

Re: [Treinos] Tevo

Mensagem por Lúcifer em Dom Jun 23, 2013 9:52 pm

App.
400 pontos.
Lúcifer
Membro Taka
Membro Taka

Ryos : 0
Frase : <black>Ou se morre como herói, ou vive-se o bastante para se tornar o vilão.</black>
Personagem : Uzumaki Nagato
Experiência : 3796
Reputação Ninja : 57

Ficha do Ninja
<b><font color=#2F00FF>CK</font></b> CK:
4000/4000  (4000/4000)
<b><font color=#FF0000>HP</font></b> HP:
1000/1000  (1000/1000)
<b><font color=#FF6F00>ST</font></b> ST:
200/200  (200/200)

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo